Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 4
Capítulo 4 – Feelings


Notas iniciais do capítulo

Mais um aqui, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/4

Acordei cedo, por volta das 06h da manhã, para ser mais exata, já que hoje teria que ir na base da SHIELD, pois Fury queria falar comigo urgente, só eu estou sentindo cheiro de problema por aí?

Me levantei, fiz a cama como a mulher educada que sou, tomei um banho demorado enquanto murmurava canções do Nirvana, logo depois vesti meu típico uniforme apertadíssimo da SHIELD, e rumei para o elevador que ficava na corredor, não queria ser vista, muito menos dizer o que eu iria fazer tão cedo. 

Três coisas eu podia especular em relação a minha saída: Primeira: Tony iria ficar uma fera por eu não ter avisado. Segunda: Ele iria achar que eu fui sequestrada por algum vilão maluco. E terceira: Talvez ele nem percebesse a minha ausência, o que é bem mais provável.

-------------------------------------------------------------------------------------

BASE DA SHIELD 08h

– Agente Stark já chegou? – gritou Fury no meu comunicador.

– Sim Nick, pare de ataques, não senti saudades... ­ – respondi divertida.

– Sabe Agente Stark, de todos os agentes, a senhorita é a mais atrevida. – disse Fury.

– Considerarei isso como um elogio, Sir. – respondi fazendo uma reverência ao entrar na sala, pegando-o de surpresa – Bom dia Sir. Fury! – falei.

– Não tenho tempo para isso senhorita Stark, o assunto aqui é sério. Sente-se. ­– disse Fury seco, como sempre.  – Você e o Capitão vão a uma festa hoje à noite! – disse Fury com o cinismo aparente.

– O QUE?  POR QUE? POR QUE EU? – falei desesperada me levantando da cadeira.

– Calma Agente, controle-se e sente-se! – disse Fury quase rindo, espera, Fury quase rindo, é um milagre, esse desgraçado acha divertido ter que aturar o santo Rogers numa festa.

– Então me explique isso melhor... – falei mantendo a calma e voltando a sentar...

-------------------------------------------------------------------------------------

No caminho para casa dei uma breve passadinha pelo shopping, na verdade fiquei o resto da manhã e o começo da tarde lá, porque se Helena Stark iria para uma festa, ela iria para ser notada, e é claro, nunca se deve perder uma chance de provocar o Santo Rogers, não é mesmo? Então comprei o que precisava e voltei para casa.

MANSÃO STARK 15h

Quando cheguei, meu pai estava todo nervosinho, juntamente com Banner, o que não era uma coisa boa para nós, Thor, que estava com seu martelo, Loki, que parecia decidido a ajudar, e Pepper que estava arrancando os cabelos. Eles estavam traçando planos para tentar me localizar, para minha enorme surpresa ele, meu pai, havia sentido minha falta, ou somente Banner havia comentado, o que também é mais provável.

Não posso negar que fiquei surpresa ao vê-los preocupados comigo, eu tenho algum complexo, ou mania de pensar que não faço falta ou diferença na vida de ninguém, não me julguem, é que esse tempo todo aqui e o Tony nunca me fez sentir como parte de sua vida, eu era mais como o único projeto que deu errado ou somente uma consequência de seus atos irresponsáveis. Depois que a Pepper resolveu morar com o Tony, ela insistia em colocar juízo na cabeça dele, e ele tem tentado se aproximar mais, tem mostrado se importar mais, mas eu tenho minhas dúvidas. Definitivamente não sei o que seria da minha vida sem a Pepper.

– Calma família, eu cheguei, e estou inteirinha... – falei sarcástica.

– Helena! Onde você estava?  – falou, ou melhor gritou, um Tony preocupado, isso mesmo, preocupado.

– Vamos lá, respira, solta, respira fundo e solta...

– HELENA, EU ESTOU FALANDO SÉRIO! ONDE VOCÊ SE METEU? – nossa agora ele está gritando, sério isso?

– Baixa a bola aí Anthony, você nunca se importou em saber aonde eu ia, ou com quem eu ia, e agora está todo nervosinho porque eu resolvi sair para fazer compras? Francamente Tony, gostava mais de você quando você não precisava fingir que se importa comigo – cuspi as palavras.

– Não ouse falar assim comigo Helena, eu sou seu pai, você tem que me respeitar, e eu não estou fingindo que me importo, até quando você vai me julgar pelos meus erros do passado? – falou um Tony sério, me fitando nos olhos. Acho que a discussão ficou muito pessoal, porque vi que Banner saiu, juntamente com Thor e Loki, e por último Pepper, nos deixando a sós.

– Eu não sei pai, um dia quem sabe? – falei correndo pelas escadas, me trancando em meu quarto em seguida. Eu havia chamado ele de pai, e ele tinha escutado, isso já era um ínicio, não?

Peguei o vestido, os sapatos e acessórios e coloquei-os na cama, quando percebi eu estava sorrindo, sorrindo por Tony finalmente ter mudado, por ver que a Pepper era a melhor mãe que eu poderia ter, e  vi que estava feliz, simplesmente feliz, como nunca havia me sentido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, eu não sei o que vocês estão achando, então, comentem ;)