Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 29
Capítulo 29 – I Just...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, mas festas de fim de ano simplesmente me consomem...
Enfim, espero que gostem, já que eu não gostei LOL
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/29

Essa é uma palavra que se encaixa perfeitamente ao modo no qual me encontro no momento.

Eu deixei meu marido em outro mundo, corri para os braços do irmão dele, mas nem tão irmão assim, somente para descobrir que o tempo sofre mudanças de um mundo para o outro.

O tempo que passei com Loki, lá em Jotunheim, me pareceu uma eternidade, mas ao chegar aqui na Terra descubro que fiquei apenas duas semanas fora, sem notícias, ou avisos prévios.

Eu sei que eu não sou candidata ao prêmio de ‘Filha do Ano’, pois essa não é a primeira vez que desapareço sem avisar, mas eu não me conformo. E saber que ninguém me procurou, nem mesmo Tony, me machuca. Céus, isso me causa uma dor inimaginável.

Mas eu não podia esperar nada de Tony, não mesmo.

Acho que nem tenho esse direito, para ser sincera...

– Voltou cedo Helena, o que lhe fez retornar tão rapidamente? – pergunta Tony, ao me ver em sua porta. – Algum problema? – sorri.

– Ahn? Não, não... – desconverso – Só achei errada a forma que saí... – falo para ele, enquanto adentro o local.

– Bem, você deixou uma carta dizendo que não queria ser encontrada e... – diz ele, bebericando de seu costumeiro copo de whisky – bem, eu não me intrometi dessa vez.

Meu corpo está paralisado desde o início de sua frase.

Uma carta.

Brilhante!

– Tudo bem Helena? Aconteceu algo? – pergunta Tony aproximando-se de mim.

– Não, é só que... – abraço-o fortemente – Senti sua falta – sorrio, enquanto ele tenta me abraçar de volta, ele está visivelmente desconfortável com nossa proximidade, mas não me afasta.

Queria congelar esse momento para sempre.

Mas não posso.

Eu não posso chegar e despejar tudo nele de uma vez, não posso culpa-lo por nada, o erro foi meu, o problema é meu, então arrumarei um modo em que eu possa cuidar de tudo sozinha, certo?

Alguns dias se passaram desde que voltei para casa, nesse meio tempo descobri que Thor não avisou a ninguém que eu estava com Loki, ele nem mesmo voltou para verificar se eles estavam bem ou se precisavam de ajuda com alguma coisa, e dessa forma meu pai e os outros entenderam que Thor havia levado Loki de volta para Asgard.

Em minha opinião, os heróis mais poderosos da Terra andam supondo muita coisa.

E que eles estão terrivelmente equivocados.

A única novidade é que o bebê está se desenvolvendo rápido, até demais, e que está cada vez mais difícil camuflar minha barriga, então abraços está fora de cogitação temporariamente.

Sei que errei ao privar Loki de saber do bebê, eu não pretendia fugir, ou pelo menos não tão ás pressas, mas talvez tenha sido melhor, talvez ele veja que não sou a rainha que ele procura, e assim desista de mim e siga com sua vida e seu reinado, sendo assim, deixando-nos aqui, protegidos, ao lado da minha família, no mundo ao qual pertenço.

– Helena, seu pai falou que você estava aqui e eu, bem, eu... – Entra Rogers subitamente em meu quarto, sem nem mesmo pedir licença.

Ele está imóvel, alternando olhares entre minha barriga já saliente e meus olhos.

– Helena, você está grávida?

Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo tá pequeno? Eu sei.
O capítulo foi ruim? Também sei.
Mas foi necessário, não me matem, por favor! ;)
Comentem, favoritem e recomendem :D
Beijos, até o próximo!
Ah, e Feliz Natal atrasado para as minhas lindas leitoras!