Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 22
Capítulo 22 – I Want You


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores!
Mais um capítulo aqui para vocês, espero que gostem! ^^
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/22

Meus instintos me dizem para não confiar.

Meu coração está totalmente dividido neste momento.

Não sei se agir com a razão seria o certo agora.

Nós poderíamos alcançar a felicidade juntos?

Eu estou ficando louca com isso, isso está cada vez mais me consumindo, estou totalmente perdida.

Meu Deus Helena, quanto drama!

Hoje é o casamento de Tony e Pepper, uma cerimônia bem simples seria realizada na mansão Stark só para os mais íntimos, já que Pepper insistiu tanto com algo simples que, para a surpresa de todos, o Sr. Extravagante concordou.

Meu pai e eu estamos nos evitando ao máximo desde o ocorrido em sua oficina. Eu e Loki não conversamos mais depois do nosso desentendimento na varanda do meu quarto, não vejo Banner tem umas duas semanas, então creio que ele ainda não sabe que irei me casar, Thor eu não vejo desde o fatídico dia que ele me contou tudo, e Steve, bem, eu não o vejo desde Milão. Pepper é a única que se importa comigo no momento, e justamente e exclusivamente por ela que irei participar desse casamento.

– Você acha que tá legal assim, Helena? – questionava-me Pepper pela décima vez se estava bonita o suficiente enquanto visualizava seu reflexo no espelho.

– Por favor Pepper, você está linda, como disse desde a primeira vez que me perguntou! – sorri – Está linda, mom! – sorri largamente para a ruiva, que trajava um longo vestido branco, rendado e sem alças, com os cabelos longos e ruivos caindo em camadas de cachos bem feitos, e usava uma maquiagem suave, destacando mais seus olhos. – Agora vamos, você não quer deixar o Sr. Stark esperando, não é mesmo? – peguei o buquê de rosas que estavam sobre a cama e coloquei-o em suas mãos – Vou avisar que está pronta, certo?

– Espera! – gritou Pepper, me fazendo parar repentinamente – Você me aceita, não é? Digo, me aprova? – encarou-me Pepper.

– Mas é claro, Peps! Você é minha mãe, claro que aprovo. – disse sorrindo largamente, de novo.

– Tudo bem, vem aqui. – falou estendendo seus braços para um abraço, que logo retribui.

– Boa sorte, mom! – falei enquanto deixava a ruiva e sua tensão dentro do cômodo.

Desci as escadas arrumando rapidamente meu vestido, que tinha um tom de azul claro, e bordados dourados abaixo dos seios.

“Tudo dará certo!” repeti diversas vezes esse pensamento, colocando o máximo de positividade nele.

----------------------------------------------------------------------------------

A cerimônia estava acontecendo normalmente, meu pai sempre que podia olhava para Pepper e lhe dirigia um sorriso, que a mesma lhe retribuía da mesma forma, a cumplicidade que existe entre os dois é palpável, e isso me deixa mais tranquila, pois sei que eles estarão sempre juntos, cuidando um do outro.

O homem ao meu lado esquerdo estava divinamente belo, usava um smoking preto que o deixava ainda mais sexy, como se isso fosse possível, seus cabelos grandes e negros estavam cuidadosamente penteados para trás, deixando-o ainda mais sério. Loki é um deus, e sua beleza divina somente comprova isso.

---------------------------------------------------------------------------------

O casamento ocorrera bem, tudo nos conformes, tudo como deve ser.

A primeira valsa do casal estava acontecendo neste momento, Tony não era um bom dançarino, o que fazia todos rirem de suas tentativas de dançar com Pepper. Logo, todos estavam dançando também, inclusive eu, que estava dançando com Loki, enquanto me perdia na imensidão verde de seus olhos.

– Você está linda, Helena. – disse-me Loki sorrindo.

– Você está divino, milorde. – disse devolvendo o sorriso.

– Milorde? Achei que eu deveria ser o antiquado aqui, milady. – sussurrou Loki.

– Não se acostume. – sorri abertamente enquanto dançávamos calmamente.

– Desculpe-me Loki, mas eu receio que tenha que roubar a minha filha por um momento. – interrompeu-nos Tony usufruindo de sua boa educação.

– Ah, claro. – sorriu Loki entregando-me para Tony.

– Parabéns Tony! – sorri, enquanto dançávamos juntos.

– É, eu sou um homem de sorte! – disse sorrindo largamente, é, acho que ele deve ter bebido algumas por aí.

– Sim, você realmente é. – sorri largamente também, não serei estraga prazeres e ficar com cara fúnebre em seu casamento.

– Helena, eu só quero que saiba que independente de sua escolha, eu estarei ao seu lado. – disse-me Tony ainda com um sorriso.

– É sério? Nossa!

– Sim Helena, eu amo você. – disse ainda sorrindo.

– Eu também amo você, pai. – disse sorridente e abracei-lhe fortemente, demonstrando o quão feliz estava com esse pequeno diálogo.

– Bem, eu tenho que ir agora, sabe, temos que viajar... – disse Tony meio atrapalhado, nervoso.

– Vai lá pai, boa viagem! – disse em meio a gargalhadas.

Logo após a saída dos noivos em rumo a algum lugar que Tony não quis compartilhar conosco, me dirigi ao bar que havia sido montado especialmente para o casamento, já que Tony disse que seria melhor que cada um bebesse o que quisesse, na hora que quisesse. Coisas de Tony Stark.

– Whisky com gelo, por favor. – pedi, sentando-me no banco que tinha ali.

– Helena? – ah não, tudo menos ele.

– Sim? – virei-me em sua direção somente para confirmar minhas suposições, e lá estava Steve Rogers trajando um smoking preto, que destacava ainda mais sua ótima forma física, com o cabelo despenteado, dando um ar menos formal a sua expressão, o que é uma novidade e um avanço eu diria, e sorrindo abertamente para mim.

Steve Rogers

Sexy

Sorrindo

Ah, desgraçado!

Foco Helena!

– Quer dançar comigo? – perguntou-me Steve despertando-me do meu transe momentâneo.

– Hm, creio que não seja uma boa ideia Rogers. – disse, encarando-o nos olhos.

– É somente uma dança Helena, venha! – disse Steve puxando-me pelas mãos, e bem, eu fui.

– O que quer Steve? – perguntei de uma vez, enquanto olhava em seus lindos olhos azuis.

– Dançar com você, não está vendo? – disse-me divertido.

– Aqui quem faz as piadinhas sou eu, então sugiro que você diga o quer de uma vez. – disse enquanto o mesmo me fazia girar cuidadosamente próxima de seu corpo.

– Não quero que se case com ele. – disse na lata, de uma vez como pedi.

– Desculpe, mas do que está falando? – questionei fazendo minha melhor cara de desentendida.

– Não quero que se case com Loki, Helena, você não pode fazer isso comigo...

– O que? Depois desse tempo todo, acho que você enlouqueceu. – finalmente, acrescentei mentalmente.

– Então você não vai casar com Loki? – me encarou antentamente.

– Irei, mas o que lhe leva a pensar que você tem algo com isso? – falei usando meu melhor tom de ironia.

– Helena, não case com ele, logo agora que finalmente poderíamos ficar juntos, que... – disse mantendo contato visual.

– Você não tem esse direito Rogers, isso é algum tipo de piada? – falei me desprendendo de sues braços.

– Eu não estou brincando Helena, eu quero ficar com você... Eu realmente quero. – falou, aproximando seu rosto do meu, colando nossos narizes.

– Esqueça isso Steve, por favor, esqueça isso. – falei empurrando-o levemente, enquanto saia da pista de dança deixando-o sozinho, e subindo rapidamente as escadas.

Era só o que me faltava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Helenoki ou Stelena?
Comentem! :)