Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 21
Capítulo 21 – Trust Me


Notas iniciais do capítulo

Hey! Primeiramente quero pedir desculpas pela demora, porém tive um fim de semana bem cheio, com ENEM e outras coisas.
E depois peço que me desculpem pelo pequeno capítulo, mas prometo postar com mais frequência agora que o vestibular passou, ok? E agradeço a Thays S por recomendar a fanfic, sua linda! ♥
Enfim, espero que gostem!
Enjoy it! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/21

Nunca pensei muito em formar uma família. Sempre me vi sozinha, fazendo minhas pesquisas, trabalhando na SHIELD, sendo CEO da Stark Industries, ou algo do gênero.

Nunca me vi casada, com filhos e um marido para cuidar.

Eu não sei se fiz a coisa certa ao aceitar o pedido de Loki, sinceramente eu não sei. E agora, depois de tudo o que Thor me disse, eu não sei em quem posso confiar, estou em apuros.

Neste momento me sinto amargurada, confusa e sozinha. Observar o gelo derretendo no meu copo de whisky em minha mão direita me parece a coisa mais interessante do mundo. Estou terrivelmente parecida com Tony.

Amargurada, sozinha e bêbada.

---------------------------------------------------------------------------------

– Você está pensativa hoje, o que tanto lhe perturba minha doce Helena? – questiona Loki, deitado despreocupado em minha cama, enquanto eu estava na varanda vendo as estrelas.

– Nada importante Loki, posso te fazer uma pergunta? – perguntei finalmente o olhando.

– O que quiser saber, meu amor. – disse Loki aproximando-se com um sorriso.

E que belo sorriso.

Foco Helena!

– Você acha que Thor mentiria sobre alguma coisa? – perguntei fitando seus olhos.

– Impossível! – Loki riu. – Ele pode ser tolo, arrogante e lerdo, mas mentir definitivamente não é um de seus truques... – finalizou olhando as estrelas com um sorriso nos lábios.

– E quais são seus truques, Loki? – perguntei ainda fitando-o.

– Se eu te contasse teria que te matar, e como eu não posso e nem quero fazer isso... – disse ele me abraçando por trás – por que pergunta, meu amor?

– Curiosidade... – sorri.

– Helena...

– Você não acha isso tudo muito precipitado? – virei-me para ver seu rosto.

– Não compreendo Helena, do que está falando? – fitou-me Loki finalmente olhando em meu olhos.

– Isso de casamento, não nos conhecemos Loki, eu não sei...

– Está me dispensando Stark? – perguntou-me se afastando.

– Eu não disse isso, só não sei se quero ir embora, não estamos falando de mudar de cidade, ou país, estamos falando de mundos diferentes, costumes diferentes, eu não sei como lidar com isso e...

– Você não confia em mim? – fitou-me nos olhos, seus olhos verdes intensos.

– Eu adoraria fazê-lo, mas...

– Você não quer? – e lá estava Loki, com uma postura furiosa, seus olhos faiscavam ódio, e seu sorriso doentio moldando seus lábios.

– Eu não posso. – disse finalmente, tirando um peso gigante de cima de mim.

– Eu não acredito! Escute – disse aproximando-se novamente – Eu não sou uma pessoa boa, eu sei o que fiz Helena, mas por você, somente por você, eu considerei ser alguém melhor, para você Helena, porque eu vi em você a esperança, a felicidade... – seus olhos antes raivosos, agora transpareciam uma vulnerabilidade até então desconhecida por mim – Em você eu vi o amor. Só o que eu peço é que confie em mim, acredite em mim, como nunca ninguém o fez... – ao dizer essas palavras Loki saiu do meu quarto deixando-me sozinha com meus pensamentos.

Eu sei que há algo mais nessa história.

Mas nesse momento eu me sinto uma vilã.

Eu não estou pronta para isso, mas creio que nunca estarei.

– Eu confio em você Loki. – sussurrei, porém tinha certeza que ele ouviria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, recomendem...
Beijos e até mais!