Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 20
Capítulo 20 – Doubts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/20

– Aceita? O que? – questionou-me Loki arqueando uma sobrancelha.

– Eu aceito me casar com você.

Já tinha mais de duas semanas que tudo havia acontecido. Minha vida está de pernas para o ar, e é porque meu pai ainda não sabe de nada a respeito do meu casamento com o Loki, muito menos de que ganhei uma passagem só de ida para Asgard.

Meu pai e o Steve estão se evitando ao máximo, e quando ficam no mesmo local sempre acaba em discussões.

Tudo minha culpa.

Eu sei que não deveria pensar assim, ou pelo menos não deveria sentir isso, mas é mais forte que eu.

Eu não consigo tirar Steve Rogers da cabeça.

Eu sei que é errado, mas simplesmente não consigo.

Eu estou ciente que não deveria confiar no Loki, que não deveria acreditar tão facilmente em suas palavras, e que é da natureza dele mentir.

Mas eu confio e acredito.

E como eu disse antes, me casarei com Loki, essa é a única certeza que tenho.

Eu tenho certeza disso mesmo?

----------------------------------------------------------------------------------

– Tony, posso falar com você? – perguntei abrindo a porta de sua oficina.

– Claro Helena, diga. – respondeu-me Tony fitando a armadura a sua frente.

– Você poderia me dar sua atenção por alguns minutos, ou tá difícil? – questionei perdendo a paciência.

– Hm, diga-me. – respondeu-me ríspido me encarando.

– Eu vou embora. – disse-lhe.

– O que? Para onde? Por que? – disse se aproximando.

– Eu... Eu vou... – vamos Helena, é agora ou nunca – Eu vou mecasarcomLoki. – disse rápido demais.

– Desculpe, não entendi. – Tony olhou-me atenciosamente.

– Vou me casar com o Loki, Tony, é isso. – disse fitando o quadro do Homem de Ferro que ele tem na parede, que egocêntrico.

– O QUE? VOCÊ ENLOUQUECEU DE VEZ HELENA?– disse Tony puxando meu rosto para perto do seu.

– Tony... – falei olhando em seus olhos.

– Você não perguntou o que eu achava disso Helena, por quê? – questionou-me fitando meus olhos ainda.

– Não preciso de sua autorização Anthony, eu só vim te comunicar, eu me casarei com Loki, você querendo ou não.– respondi rudemente e me afastei dele.

– Helena! – gritou Tony enquanto se aproximava de novo.

– Irei para Asgard, você se livrará de mim Tony, afinal sempre foi isso que você sempre quis, deveria ficar feliz... – respondi sorrindo sarcástica.

– As pessoas mudam Helena... – respondeu-me Tony de ego ferido, indo em direção a garrafa de whisky e tomando vários goles seguidos.

– E as opiniões também. – disse-lhe e depressa saí de sua oficina.

--------------------------------------------------------------------------------------------

– Srta. Stark! – dirigiu-se Thor ao me ver na escada dando-me um gigante sorriso.

– Ah, olá Thor... – tentei retribuir seu sorriso da melhor forma possível. – Está perdido? – questionei-o descendo as escadas rapidamente, me aproximando dele.

– Na verdade não. Queria conversar com você... É que... – ele fez uma pausa, estava nervoso. – É sobre Loki, Srta. Stark.– prosseguiu.

– Somente Helena, Thor, já disse! – sorri. – Então, o que houve com Loki? – sentei-me no sofá que ali tinha e fiz sinal para que ele sentasse também.

– Tem umas coisas sobre Loki que a senhorita precisa saber. – disse-me fitando meus olhos. – Temo por sua segurança ao lado do meu irmão... – desviou seu olhar para suas mãos. – Ele é instável, inconsequente, traiçoeiro...

– Eu sei o que ele fez Thor. – sorri. – Sei de seus erros, sei de sua personalidade, de seus dons, sei de tudo. Só que não esperava isso de alguém como você. – rebati rispidamente.

– Mas...

– Thor, eu me casarei com Loki por livre e espontânea vontade, não se meta nisso.

– Senhorita, por favor, compreenda...

– O que? Vai dizer que não aprova também? Não preciso de sua proteção ou consentimento, Thor, estarei segura ao lado de seu irmão, ao lugar que me foi destinado. – rebati mais uma vez, me levantando em seguida.

– Helena você não o conhece. – respondeu-me Thor.

– E você o conhece? Ou somente o julga por seus atos fatídicos, como todos os outros? – respondi-lhe sarcástica, dando as costas ao deus nórdico sentado no sofá.

Primeiro meu pai. Agora o Thor, quem será o próximo? O Rogers?

Que ele não se atreva.

– Só por curiosidade senhorita, o que Loki lhe disse sobre o seu exílio aqui em Midgard? Ele lhe disse tudo? – perguntou-me seco.

– O que está insinuado? – questionei, olhando em seus olhos.

– Meu pai, Odin, O Pai de Todos, disse que Loki só poderia voltar se estivesse arrependido e se encontrasse uma esposa. – respondeu-me Thor, sorrindo, isso mesmo sorrindo.

– E o que isso quer dizer, Thor? – perguntei sentindo um nó formando-se em minha garganta.

– Ele pode estar usando você, Filha de Stark.

Não.

Ele não faria isso.

Faria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!