Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 2
Capítulo 2 – Nice Family


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem e comentem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/2

Acordei com o JARVIS avisando que meu pai e o Dr.Banner queriam me ver, quando perguntei o motivo o mesmo disse que tinha algumas informações prontas sobre o tal projeto que o Fury falou e que queriam a minha opinião a respeito. Confesso que não estava muito animada para participar disso tudo, havia algo mais interessante lá fora, ou melhor, alguém.

Logo tomei um banho rápido, vesti algo confortável e desci para pegar algo na cozinha, mas não esperava encontrar o Loki e a Barbie, vulgo Thor, discutindo sobre o retorno de ambos para Asgard. Thor estava aqui de companhia para o irmão, já que Odin, O Pai de Todos, havia deixado o mesmo de olho nele.

Quando eu vejo o Loki, eu sempre vejo o potencial de destruição em massa do universo. Ele realmente não aparenta ter toda sanidade necessária, eu nunca havia visto ele tão próximo como na última noite, já ouvi muito a seu respeito, a galera da SHIELD não tinha outro assunto, era sempre “O Loki é louco” e outras piadinhas do tipo, que definitivamente não havia graça nenhuma.


Como não queria interromper aquela típica ‘DR’ de irmãos, rumei para o laboratório em busca do meu pai e do verdão.

–------------------------------------------------------------------------------------

–Você deveria tentar se aproximar do Tony de uma vez, afinal ele é seu pai, e sei que ele ama você Helena... –disse Bruce quando estávamos voltando do laboratório, Tony havia ficado para fazer alguns ajustes no projeto.

–Eu não sei Bruce, nunca tivemos uma boa convivência, o Tony nunca me quis na vida dele, e bem, ele não demonstra o contrário. –falei sorrindo triste.

–Impossível o Tony não querer uma garota tão incrível como você por perto, Srta. Stark. –Loki falou sem tirar seus olhos do livro que lia.

–Obrigada Loki, eu acho. –dei meu melhor sorriso sincero para Loki. Ele tinha acabado de entrar para a minha lista de “sorrisos verdadeiros”, é pode ser meio estranho, é estranho mesmo, mas eu tinha uma lista memorizada das pessoas que me faziam sorrir de verdade. Na qual estavam Pepper, Banner, Annie, a minha única amiga do colégio, e agora, Loki.

Pedimos pizza no jantar, comemos em silêncio e logo cada um se recolheu para seu quarto, com a finalidade de dormir, que era o meu caso, ou seja lá o que fossem fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que me dizem? Comentem amores! ;)