Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 19
Capítulo 19 – Decisions


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu sei que o capítulo tá pequeno e tals, mas é que ele realmente é necessário e decisivo, então eu não tinha como enrolar muito nele, espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/19

Essa sensação ruim dentro da minha cabeça, esse barulhinho chato do monitor de frequência cardíaca, a sensibilidade da minha pele aos aparelhos conectados ao meu corpo, inclusive a terrível sensação da agulha no meu braço esquerdo, e eu nem sei o motivo disso.

Abri os olhos e confirmei as minhas expectativas, eu estava num hospital, num hospital da SHIELD, para ser mais exata.

– Helena! Helena! Graças a Deus! – Pepper me enchia de beijos pelo rosto, num ato de felicidade.

– Olá Pepper! – sorri.

– Helena, eu tive tanto medo, minha pequena! – Pepper acariciava minha face calmamente, sorrindo para mim, e as lágrimas ainda insistiam em transbordar de seus olhos.

– Oh, não chore mãe, eu estou aqui, não estou? – sorri mostrando todos os dentes.

– Olá Helena! – disse-me Tony sorrindo, se aproximando, beijando minha testa em seguida.

– Do que você lembra Helena? – questionou-me Fury. Nem tinha dado conta de sua presença no recinto.

Intrometido.

– Eu estava numa festa, com o Steve, na Itália, nós estávamos em missão, Steve me deixou sozinha por um momento, e então aconteceu algo na festa, eu não sei bem dizer o que foi, eu só lembro de ter acordado naquele lugar sujo, sozinha, machucada e com frio...

– Você recorda de alguém? – questionou-me a Agente Hill.

– Sim, sim. Eu não poderia me esquecer dele. – respondi.

– Dele quem, Helena? – interrompeu-me Tony.

– Do homem que me violentou Tony, sua voz está ecoando em minha cabeça, suas mãos nojentas, seu cheiro forte de Marlboro, seu sorriso doentio... – eu estava tremendo. – Mas Loki apareceu, e ele me tirou de lá, e eu acordei aqui. Isso é tudo. – respondi.

– É tudo culpa do Rogers! – gritou meu pai. – Se ele tivesse ficado com ela, protegido como deve ser, ela não estaria aqui, assim! – berrava ele para Fury.

– É tudo que preciso, depois vou mandar alguém aqui para fazer um esboço do retrato falado. Agora aconselho que deixem a Agente Stark descansar, e Tony nós podemos resolver isso em outro lugar. – disse Fury já saindo com a Agente Hill, Pepper e meu pai.

-----------------------------------------------------------------------

– Helena? – Loki se materializou no quarto.

– Loki! – disse sorrindo.

– Como você está Helena? – perguntou-me Loki, se aproximando de mim e beijando minha testa.

– Bem, bem, obrigada Loki, você... – Loki silenciou meus lábios com um beijo doce, casto.

– Eu amo você Helena. – disse-me Loki, me beijando novamente em seguida.

– Eu aceito Loki.

– Aceita? O que? – questionou-me Loki arqueando uma sobrancelha.

– Eu aceito me casar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é chato isso de "não vou postar se vocês não comentarem", mas é que é ainda mais chato não receber comentários z.z
Então, comentem e me façam feliz! :)