Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 16
Capítulo 16 – Viaggio


Notas iniciais do capítulo

Mais um aqui! lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/16

Acordei com Steve me cutucando gentilmente avisando que nós tínhamos chegado a Itália, mais precisamente Milão.

Descemos do avião particular da SHIELD e nos dirigimos ao motorista que nos levaria até a nosso hotel. Sim, somos um casal moderno que moram juntos antes do casamento. Nessas horas eu odeio essa ‘modernidade’. Pois nosso disfarce dizia que estaríamos procurando um lugar pra morar, então iriamos para um hotel por enquanto.

Steve olhava a cidade pela janela do carro, que estava com o vidro baixo, encantado, com um sorriso de orelha a orelha, aquele típico sorriso idiota que deixa você mais idiota. Super típico daquele idiota. Nosso motorista particular nos deixou em um prédio luxuoso que mais além percebi se tratar de um hotel, enorme e extremamente chamativo.

– Boa noite Sr. Sullivan e Sra. Sanders, estávamos aguardando vossa chegada, esperamos que tenham uma ótima estadia aqui, qualquer problema, basta nos chamar pelo interfone. – disse uma moça toda sorridente visualizando meu futuro marido, com seu sotaque italiano o que me fez demorar uns minutinhos para entender o que a mesma tinha dito.

Steve não é seu futuro marido Helena, isso é apenas um disfarce, não vamos viajar tanto assim.

Steve, que agora se chama Michael Sullivan, e eu sou Annabeth Sanders, pegou a chave do nosso quarto e me arrastou para o elevador mais próximo.

– Sabe Helena, acho que eu deveria pedir desculpas a você... – começou logo que as portas do elevador se fecharam.

– Você acha? – Nossa, que desgraçado, cara de pau, porém lindo – Não perca tempo Rogers, ou melhor, Sullivan, nunca perdoarei você. – disse e saí em direção ao nosso quarto.

Steve havia feito questão de levar nossas malas, e eu não reclamei, entramos em nosso quarto, e já era noite, creio eu que já passava das dez, logo ele correu em direção ao banheiro para tomar banho, enquanto eu havia ficado para desfazer nossas malas.

Eu estava sendo legal demais com o Steve em desfazer sua mala e organizar suas coisas, disso ninguém pode reclamar.

Eu me sentia bem por ficar longe daquela loucura que era minha casa, sentia uma sensação maravilhosa de paz interior que parecia imperturbável, até que me deparei com Steve desfilando pelo quarto só com uma toalha amarrada na cintura, com os cabelos loiros ainda molhados e seu corpo com respingos de água.

Ele estava incrivelmente sexy.

Eu sabia que era só questão de tempo para ele se sentir a vontade e sair por aí nesses trajes.

Mas nunca pensei que seria tão rápido.

Mas se ele quer guerra, é o que ele vai ter.

Logo vestiu somente sua roupa intima e se jogou na cama, ainda molhado, sem se incomodar com a minha presença.

Resolvi ir direto ao banheiro, tomei um banho rápido, aproveitei e arrumei tudo sobre a bancada da pia e no armário do banheiro com nossos produtos pessoais, sequei meu cabelo deixando-o com seus cachos naturais e saí do banheiro vestindo apenas uma lingerie e segui seu exemplo me jogando na cama, do lado oposto ao seu.

– Boa noite Steve... – sussurrei próximo ao seu ouvido e percebi que o mesmo se arrepiou violentamente, sorri internamente com isso.

– Boa noite Helena. – disse Steve olhando-me nos olhos.

No meio da noite senti Steve envolver minha cintura com suas mãos, colando nossos corpos, mesmo que fosse um ato inconsciente, sabia que sonhava comigo, pois havia sussurrado meu nome enquanto sorria dormindo.

Eu estava idiotamente feliz.

Preciso de tratamento, estou num estado crítico.

Eu sabia que não podia me deixar levar novamente por ele, mas é difícil dizer adeus a alguém que você ama.

Eu o amava, disso eu sabia.

Porém amava Loki também, disso eu também sabia.

E no fim, só me restava a incerteza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! ;)