Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 15
Capítulo 15 – Sometimes


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, me desculpem pela demora! Estive ocupada esse dias e fiquei sem tempo de postar.
Enfim, boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/15

Eu sou a pessoa mais sem sorte em todo o universo, pode crer.

Ou isso é um castigo do Fury?

Até porque era minha primeira missão depois da minha suspensão, e dentro da SHIELD não havia um agente que não soubesse que eu tinha meus desentendimentos com o Rogers.

Porém agora era diferente. Eu gostava até demais dele, e isso era um problema ainda maior.

– Vocês serão coordenados diretamente por mim, utilizando o disfarce de um casal de noivos que está a procura de um lugar para morar. – até aí eu ouvia atentamente o que o diretor falava, pelo menos iriamos casar ainda, nada de morar no mesmo lugar, oremos. – Mas como eles são perigosos, ninguém poderá sair sozinho, entendido Agente Stark? – perguntou-me Fury com aquele seu típico olhar mandão. – Sim, senhor Fury.

Trabalhar numa missão com o Rogers é uma coisa.

Ficar confinada no mesmo lugar que ele é outra.

Fingir ser sua noiva é uma coisa totalmente absurda.

Fui para casa fazer minhas malas e contar as novidades para a família.

---------------------------------------------------------------------

– Mas como assim? Você vai sair em missão com o picolé, em tempo indeterminado? – omiti o fato que eu seria noiva dele por tal tempo indeterminado. – Mesmo depois de tudo que fiz pelo Fury? – meu pai estava indignado e gritava por toda a cozinha, assustando a mim e ao Banner.

– Calma aí pai, é só uma missão. – disse conformada.

Afinal, seria só uma missão, não é mesmo?

– Sei, mas ainda assim é com o picolé! – ele tinha voltado a gritar, só que dessa vez bem descontrolado. Lancei um olhar de súplica ao Bruce e ele entendeu imediatamente.

– Venha Tony, vamos à oficina. – e acompanhei com os olhos um Tony bastante irritado sendo arrastado pelo cara mais irritado do mundo.

– Então você vai sair em uma missão com o Rogers Srta. Stark? – perguntou-me Loki me assustando por sua proximidade, já com suas mãos em minha cintura, pressionando o local levemente. – Desculpe, não quis assustá-la.

– Isso lhe incomoda Laufeyson? – questionei já tirando suas mãos de onde estavam e saindo em direção ao andar do meu quarto.

– Oh Helena, você não faz ideia... – sussurrou ao pé do meu ouvido, o que me fez pular de susto. – Vejamos os motivos... Ele estará com você – disse passando suas mãos ao redor da minha cintura novamente – sozinhos – beijou-me o pescoço me fazendo arrepiar violentamente – e você estará vulnerável, totalmente indefesa nas mãos dele, entregue aos encantos, e não demorará muito até ele tentar a sorte com você Helena, de novo. – completou Loki, se afastando subitamente de mim e deitando-se sobre minha cama.

– Eu não sou uma adolescente indefesa Loki, também não sou ingênua. Então menos, por favor. – disse encarando seus belos e vibrantes olhos verdes.

Loki permaneceu em silêncio pelo resto do tempo que gastei arrumando minha mala.

--------------------------------------------------------------------------------

– Nada de gracinhas, exibicionismo, festas ou brigas. Vocês estão em missão, então, se suportem. – dizia Fury alternando seu rigoroso olhar de mim ao Rogers. – Agora vão.

Eu sabia que isso era uma má ideia, eu simplesmente sabia.

Saímos em direção ao avião que nos levaria até a Itália, como a viagem era longa e eu não queria ter que olhar para Steve, muito menos falar com ele, teria que dormi o caminho inteiro, ou pelo menos tentar.

Talvez não fosse tão ruim assim, visto que eu teria que conviver com ele por algum tempo, poderia muito bem me aproveitar disso e conhece-lo melhor, tentar descobrir suas fraquezas, e aí sim começar a pensar em um bom plano de vingança.

Porque eu não esqueci tudo que ouvi de seus lábios, e duvido muito que algum dia eu esqueça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! :D