Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 14
Capítulo 14 – Unfunny joke


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aqui! lol
Me desculpem se ficou ruim, desculpem mesmo!
Leiam as notas finais, please!
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/14

Eu estava sendo beijada pelo Loki. Estava tudo tão perfeito, aquele momento, parecia tão certo que eu fiquei na dúvida se estava raciocinando ou eram meus hormônios comandando meus pensamentos e atitudes. Mas a mágica do momento sumiu e então eu fiquei irada, irada por vê-lo, irada por sentir sua presença, irada por meu coração palpitar simplesmente por estar no mesmo ambiente que ele, irada por ele ter atrapalhado o que estava acontecendo. Estando com Loki meus problemas não existiam, tudo parecia ter ocorrido num passado tão distante, era como um passe livre para a salvação.  

O meu maior problema era ele, Steve Rogers, o Capitão América.

E ele estava bem ali, me fitando seriamente, com a expressão fechada e com um olhar de reprovação direcionado a mim.

De início eu achei que era ciúme, mas daí lembrei que ele tinha me magoado, tinha me usado, e ele não tinha esse direito de me acusar, afinal, nós nunca tivemos nada.

– Mas que droga é essa JARVIS? Já não disse que esse ser está proibido de adentrar a minha residência? – questionei o AI.

– Desculpe Srta. Stark, devo ter algum defeito temporário. – disse-me JARVIS.

– Seu pai vai ficar sabendo disso Helena! – gritou Steve.

– Sabendo do quê picolé? – gritei de volta.

– Você é melhor que isso Helena, se valorize, ele é o cara mau aqui, você não pode fazer isso, tenha amor próprio! – Steve disse me arrastando pela mão.

– Me solta desgraçado! – falei recolhendo minha mão – Eu não tive amor próprio quando dormi com você, eu não me valorizei quando fui “a outra”, Loki nunca me machucaria, não como você fez, idiota!

– Você enlouqueceu de vez? Eu nunca disse que queria você, eu não tenho culpa se você entendeu errado Helena, eu não quero você. – disse Rogers me olhando nos olhos.

Essa doeu. Eu já tinha deduzido isso, porém ouvi-lo falando aquelas palavras, daquela forma, olhando em meus olhos, doeu.

– Você não é um herói Rogers, não para mim. Deveria ter continuado no gelo! – fitei seus olhos – Agora saia da minha casa, suma da minha vida, eu nunca mais quero ver você na minha frente! Nem que seja fantasiado de Capitão América! – gritei o empurrando até a porta, ou pelo menos tentando.

Voltei para a cozinha onde fui recebida com um abraço de Loki, e mais uma vez lá estava ele, perdendo toda a pose de vilão, para ser um herói, pelo menos para mim.

– Eu não sei o motivo, mas eu confiaria minha vida a você. – disse olhando em seus divinos olhos verdes.

– Não confie em um herói Helena, confie em mim. – disse Loki com sua expressão agora suave, que deixava um sorriso brincalhão emoldurar sua face.

Confiar num vilão nunca fez parte de meus planos.

Mas o que fazer quando se apaixona por ele?

Eu sei que não posso me apaixonar por duas pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo, é irracional. Porém sei também que quando se fala de sentimentos, a razão de nada serve.

-----------------------------------------------------------------------------------

Depois de todo o ocorrido, subi para meu quarto e vesti meu uniforme da SHIELD, voltaria lá hoje, finalmente Fury estava sentindo minha falta.

BASE DA SHIELD

– Agente Stark, tenho uma missão para você. – disse Fury pelo comunicador. – Venha até a minha sala por favor.

Rumei para a sala do diretor, cumprimentando alguns agentes pelo caminho.

– Aqui estou, Senhor.

– Como eu disse, tenho uma missão para você, sente-se. – disse Fury indicando a cadeira que ficava a sua frente.

– E que missão seria essa?  – questionei sentando-me rapidamente na cadeira.

– A SHIELD está investigando uma Organização Criminosa italiana, e preciso de meus melhores agentes nessa missão. Você partirá essa noite, juntamente com o Rogers, e só voltarão quando todos os segredos sujos da tal forem revelados a mim. – disse-me Fury com naturalidade.

Ainda bem que eu estava sentada.

“Você partirá essa noite, juntamente com o Rogers”

Mas só podia ser brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que vocês estão achando, porque fica difícil tentar agradar se ninguém falar, né?
Então, comentem! ;)
Até o próximo, beijos!