Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 13
Capítulo 13 – Everyone Can Kiss Me


Notas iniciais do capítulo

Novos leitores, bem-vindos!
Agradeço a quem comentou o capítulo anterior, e quem favoritou a fanfic também,vocês são todos lindos! ♥
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/13

Alguns dias já tinham se passado desde o meu showzinho com o Steve e a minha relação com Tony estava cada vez melhor, o que deixava Pepper super contente e Bruce assombrado, eu já havia retornado a SHIELD e acertado todas as contas com Fury, que me fez prometer nunca mais comprometer  o anonimato deles, se bem que de secreto aquilo não tem é nada.
– Lady Helena, Filha de Stark, onde se encontra vosso pai? – estremeci de susto com a voz estrondosa do Thor, me levantando e atirando o livro que lia em direção a porta por onde ele tinha entrado.
– Nossa, nunca mais faça isso Thor. – disse me sentando novamente, tentando tranquilizar meus batimentos cardíacos. – Ele não se encontra aqui, todos saíram. – respondi.
– Lady Helena, posso conversar com a senhorita por um momento? – perguntou-me Thor com seu habitual vocabulário do tempo que descobriram a América, fala sério.
– Já está falando se não percebeu, e pelo amor à Asgard, me chame apenas de Helena... Compreendido? – falei como se estivesse falando com uma criança, vendo Thor balançar a cabeça afirmativamente. – E então, o que quer?
– É sobre meu irmão, Loki. – disse-me Thor, o que já me fez ficar mais interessada no assunto.
– Ande, sente-se e me fale logo. – eu estava interessada até demais, controle-se Helena.
Por motivos ainda desconhecidos Thor havia me contado toda a história de vida de Loki, desde a infância, os modos de tratamentos diferenciados entre os dois, como sempre Odin havia favorecido Thor, e que provavelmente isso tudo que o fez se rebelar contra a família. Loki não era assim tão mal, e Thor nem tão ingênuo, acredito que se alguém mais soubesse sobre isso, não iria vê-lo como o “errado” ele era apenas incompreendido.
Ser enganado é uma das piores sensações que existe, acredite, eu bem sei.
----------------------------------------------------------------------------------------------

“Loki me beijava como se sua vida dependesse disso, suas mãos percorriam meu corpo com curiosidade e sem nenhum pudor, seus olhos verdes sempre intensos fitavam ora meus lábios, ora meus olhos, sempre mantendo o contato visual, e ao sentir seus lábios nos meus novamente, senti como se uma corrente elétrica percorresse todo o meu corpo, ansiando cada vez mais por seu toque...”

Cai do sofá enquanto me remexia durante o sonho.
E que sonho.

Mas o que diabos anda acontecendo comigo? Meu subconsciente precisa parar de me confundir o tempo todo, eu não posso com tudo isso, assim acabarei em um hospital psiquiátrico.
Levantei do chão, onde percebi que tinha ficado imóvel por muito tempo, afastei esses pensamentos da minha cabeça, para o próprio bem de minha sanidade e saí em direção a cozinha.
– Boa tarde Srta. Stark! – disse-me Loki com seu sorriso magnificamente perfeito e cínico.
– Boa tarde Loki. – respondi, enquanto abria a geladeira e pegava alguns ingredientes para um sanduiche.
Preparava meu sanduiche calmamente enquanto Loki preenchia o ambiente com sua gargalhada.
– Do quê está rindo Loki? – perguntei fitando-o.
– Gostou do sonho, minha doce Helena? – perguntou-me Loki se aproximando.
– O que? Do que está falando? – falei gaguejando, mas que porcaria é essa?
– Oh, Helena, você sabe muito bem... – Loki estava terrivelmente próximo, já sentia suas mãos em minha cintura, me prensando contra a porta fria da geladeira e fitando meus lábios.
– Desgraçado! Foi você! – gritei.
– Sim Helena, somente eu... – e assim calou meus lábios com um beijo calmo, que foi ficando cada vez mais intenso e urgente, como se nossas vidas dependessem disso.
– MAS O QUE SIGNIFICA ISSO? – gritou Steve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é chato ficar pedindo comentário e tals, mas é que é legal recebê-los, então eu quero comentários.
Não vai matar vocês, tenho certeza. u.u
Até o próximo capítulo, beijos! ^^