Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 1
Capítulo 1 - Back To Home


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic, primeiro capítulo.
Preciso das opiniões de vocês, de verdade!
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/1

Agora mesmo estou em frente ao apartamento do Sr. Irritante Rogers, sim, eu fiquei encarregada de observá-lo em tudo fora da SHIELD, infelizmente o Steve parece não perceber que eu o odeio, ou pelo menos não o suporto, e insiste sempre em falar comigo, ou tentar se aproximar o bastante para ser considerado como um amigo. Tadinho do Rogers, as vezes me questiono o por quê de tanto receio e má vontade minha para com ele, mas daí lembro que o sangue Stark corre em minhas veias e todas as perguntas parecem ter respostas.

A verdade é que tudo que eu sei aprendi com meu pai, Tony Stark, que por acaso demonstra não suportar minha presença no mesmo local que ele, pois segundo a Pepper, eu o faço lembrar a minha mãe, que ela diz ser a única mulher que Tony viu algo a mais que somente uma noite. Eu amo a Pepper, ela é como uma mãe pra mim, pois quando minha mãe faleceu tudo o que me restou foi o Tony, e o mesmo parecia não se animar com a ideia de me ’criar’ sozinho, então me levou para um colégio interno em Londres, onde passei maior parte da minha infância e adolescência.

De início era mais fácil abafar minha identidade, mas logo que o Tony resolveu bancar o herói, estava cada vez mais difícil me camuflar entre as pessoas. A SHIELD parecia se importar bastante com minha segurança, ou como o Tony costuma dizer “eles só estão interessados no que sua Inteligência pode oferecer”, que seja, eu não me importo, pela primeira vez eu estou sendo útil, fazendo algo que eu gosto. Ou pelo menos eu achava que estava até me resignarem para essa missão estúpida e tremendamente sem graça de observar a vida do Capitão América.

14h BASE DA SHIELD

–Sr. Fury, eu estou realmente entediada de ficar observando a vida daquele chato, eu não aguento mais, ele é simplesmente um imbecil sem vida social e que por acaso está acabando com a minha também, então eu estou aqui para pedir, pedir não, implorar para que o senhor me mande de volta para os laboratórios onde eu me sinto verdadeiramente útil. –Nick me observava surpreso, pela minha falta de profissionalidade, creio eu, que ele estava até mesmo se divertindo com o meu aborrecimento- E então? O que me diz?

–Srta. Stark, já que insiste, lhe enviarei então para a torre Stark e trabalhará com o seu pai e o Dr. Banner no projeto “Luz para toda a humanidade”. –Fury disse sério- Porém você terá que me deixar saber sobre tudo, já que seu pai e o verdão não confiam em mim, você será a minha espiã Helena, essas são minhas condições. Então, o que me diz?

–Temos um acordo então senhor. –me retirei da sala do diretor da SHIELD.

19 TORRE STARK

–Então Tony, está animado que a Helena virá para cá? –perguntou Pepper, explodindo de felicidade, já que poderia conviver com sua menina.

–Eu sinceramente espero que ela me ignore Pep, não sei me comportar na frente dela, eu mal a conheço e também...

–Não irei ser incômodo para você Tony, não duvide disso. –sorri, na soleira da porta –Olá mãe! –abracei Pepper, a qual eu chamava de mãe, que de fato era a única que cuidava de mim, quase sempre- Senti sua falta.

Cumprimentei Tony e Banner, do qual gostei muito, e fui para meu quarto, no qual acabei topando com Thor, o loiro fortão que se acha o máximo, mas na verdade é a cara da Barbie, e o suposto irmão dele, Loki, que talvez seja o único ser mais bonito que já vi, de cabelos negros como a noite, olhos verdes penetrantes, pálido como a lua, definitivamente perfeito.

–Ahn, boa noite? –cumprimentei-os, com meu habitual sorriso falso.-Acho que eu não fui avisada de que teríamos hóspedes... –entrei em meu quarto antes de qualquer resposta, eu precisava ficar sozinha, eu realmente precisava, tomei um banho quente e coloquei meu pijama, fiz meus relatórios para o Fury, enfatizando que estava tudo perfeitamente bem, e que não sabia nada sobre o projeto ainda, mas como eu já pensado, não contaria nada ao Nick, até que tivesse certeza que devia.

Logo depois adormeci, sonhando com belos olhos verdes, definitivamente belos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Não esqueçam de comentar! ;)