O Acordo - Rose Weasley & Scorpius Malfoy escrita por Lilly Moon Malfoy


Capítulo 15
Kendra está de volta


Notas iniciais do capítulo

geeente maravilhoooosaaaa!!!! mais um capitulo novinho em folha para vocês!!! desculpem pela demora mas esse capitulo me deixou em duvidas, mas espero que vocês gostem *UUUU*
beeeeijos meus amores, este capitulo é inteiramente á vocês!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399224/chapter/15

Um dia se passara desde que vira Scorpius pela última vez no parque de diversões, onde o garoto declarar seu amor por Rose pela primeira vez.

O que significava que o tão esperado dia – exceto por Rose, que parecia á beira de um colapso nervoso. –havia finalmente chegado. Á noite, todos celebrariam a chegada de um novo ano, onde sustentariam novas expectativas e metas de vida, e comemorariam ao lado das pessoas a qual amavam.

Mas no caso da família Malfoy, esta noite significava esbanjar poder sobre seus convidados ilustres, e comemorar mais um ano de vitória, além de desejar que um novo ano de conquistas e lucros esteja por vir.

Rose não estava acostumada com nada disso. Muito menos sabia se estava preparada para algo do gênero.

As celebrações da família Weasley costumavam ser extremamente tradicionais e festivas, e a garota tinha quase certeza de que o jantar na mansão Malfoy não se assemelhava em nenhum sentido aos jantares de sua família.

Rose estava literalmente entrando em um território desconhecido. Sem ao menos saber se era bem vinda nele.

As palavras de Scorpius criavam raízes em sua mente como visgo-do-diabo, impedindo-a de encontrar qualquer luz que a salvasse desse temor.

“Tenho medo de... Meu pai julgá-la. Não gostei do modo como ele há tratou aquele dia na estação e se ele voltar a fazer... Não vou perdoá-lo. Meu pai tem uma mania horrível de... Julgar tudo o que eu amo”.

Rose tinha uma leve impressão de que para ser aceita no mundo dos Malfoy, você precisava ser uma pessoa influente na sociedade bruxa, ou ter uma gorda conta bancária.

E infelizmente, a garota não possuía nenhum desses quesitos acima.

—Não acha que está exagerado demais Lillian? –perguntou Rose alisando o vestido de seda vermelho com as mãos, enquanto dava inúmeras voltas na frente do espelho tentando analisá-lo de vários ângulos diferentes.

—O nome para este vestido não é exagerado e sim elegante, Rose. Palavra de quem entende disso. –a voz de Lillian soava distante do corredor, enquanto fazia algo que Rose não conseguia ver. –Este vestido lhe deu um ar provocante e sensual, e acompanhado por essa carinha angelical e esse sorriso encantador, não há como o Sr. e a Sra. Malfoy não se apaixonarem por você.

—Não quero ficar provocante e sensual. Pretendia me misturar á mobília e fingir que não estou presente até o ano que vem. –Rose disse tropeçando na barra da saia.

—Adorei o trocadilho Rose. Você é realmente hilária. Não foi você mesma quem disse que ao se infiltrar em um campo desconhecido o melhor que se tem a fazer é se igualar á ele? Pois então você está fazendo isso redondamente certo. –perguntou Lillian de longe.

—Não me lembro de ter dito isso. –Rose franziu a testa.

—Então acho que fui eu quem disse. –Lillian disse á porta do quarto de Rose.

Rose estava prestes a responder, mas congelou ao avistar a prima. A garota usava um provocante e decotado vestido esmeralda de cetim, que combinavam com os brincos de pedraria. Rose sabia que este vestido não era apropriado para uma garota de quinze anos, mas também sabia que Lillian estava longe de possuir um corpo de uma garota de quinze anos.

A própria Lillian vendo o ponto de interrogação que se transformara o rosto de Rose, respondera á suas perguntas silenciosas.

—Você achou mesmo que era a única a ser convidada á festa na mansão Malfoy? –perguntou Lillian com um sorriso que dizia “surpresa!” estampado em seu rosto.

—Zabini me convidou se é o que quer saber. –disse Lillian fingindo estar distraída na frente do espelho, tentando evitar que perguntas surgissem sobre isso. Mas até ela sabia que as perguntas não tardariam a surgir.

—Zabini a convidou? –disse Rose descontraidamente deslizando a ponta de seus dedos sobre a penteadeira onde Lillian se encontrava. –Algo interessante para duas pessoas que só faltavam entrar com uma ordem de restrição de um quilômetro de distancia um do outro. É realmente interessante como as coisas mudam de uma hora para outra.

—Diz a garota que se apaixonou por seu arqui-inimigo. –disse Lillian com um sorriso malicioso no rosto. –é, é realmente interessante como as coisas mudam de uma hora para outra.

Rose lhe lançou um olhar azedo. Lillian era realmente boa em lançar respostas ácidas. Era algo herdado de família.

—Vamos descer ás escadas e esperá-los lá embaixo. Zabini e Malfoy já devem estar quase chegando.

***

—Passar o ano novo na casa dos Malfoy. –resmungava Ronald com os olhos acima de seu exemplar do Profeta Diário. -Porque passar o ano novo na casa dos Malfoy quando pode passar o ano novo Na Toca conosco, Rosinha?

Rose suspirou. Odiava ser chamada por esse apelido, mas se manteve em silêncio. Sabia que seu pai estava usando um de seus truques de apelo emocional para cima dela.

—Papai, eu passo o ano novo Na Toca todos os anos com vocês. Seja compreensível. –Rose resolvera apelar também.

—Estou sendo compreensível. Estou lhe dando permissão para ir. –ele retrucou como uma criança emburrada. Então inclinara a cabeça para o lado para analisar o vestido da garota. –Onde pensa que vai com esse vestido, Kathilyn?

—Não ligue para seu pai, querida. –Hermione surgira na sala de estar de repente sentando-se no braço da poltrona de couro de dragão onde Rony estava sentado encarando as duas garotas. –Vocês duas estão deslumbrantes.

Ronald então pareceu se lembrar de que a sobrinha estava presente.

—E você Lillian, seu pai sabe que vai sair desse jeito? Não acha que o vestido está decotado dem...

—Venha Rony, deixe as meninas em paz. –Hermione arrastava o marido com um sorriso constrangido no rosto.

As duas se entreolharam. Tudo o que lhes restava agora era esperar.

***

—Cara você é bizarro. –dizia Albus enquanto as três figuras caminhavam á luz do luar, indo em direção ao chalé de pedras á poucos metros de onde se encontravam. –Acha mesmo que a Rose vai curtir esse negócio? Garotas gostam de buquês de rosas, caixas de bombons e não...

***

—Um buquê de cenouras? –Rose se esforçava para não rir. Scorpius estava parado á sua porta trajando um elegante terno de linho que não se harmonizava em nenhum sentido ao buquê de cenouras que o garoto trazia em suas mãos.

—Um buquê de cenouras para minha bela cenourinha. –ele disse e Albus revirou os olhos murmurando algo do tipo “ele acha mesmo que isso vai colar?”.

—é... Muita gentileza sua. Obrigada, eu acho. –ela franziu a testa e deu um risinho nervoso enquanto tomava o buquê das mãos de Scorpius. –Eu só vou colocá-lo lá dentro e podemos ir.

Assim que Rose adentrou a casa, Lillian se voltou para Zabini.

—E você, não me trouxe nada? –ela perguntou pousando as mãos na cintura.

—Se você quiser eu vou ali colher alguns tomates ou algo do tipo...

—Ah cala a boca. –ela disse rumando para o jardim ao lado do garoto.

—A propósito, você está linda está noite. –ele disse analisando o vestido da garota. Ela fora pega de surpresa pelo elogio repentino. O pior. Gostara disso.

—E você está... Apresentável. E você Albus, não vai ir acompanhado por ninguém?

—Claro que vou. –respondeu o garoto de maneira óbvia. –Vamos eu e minha barriga á festa. Sabe, as festas dos Malfoy sempre são abarrotadas de comida. Porque acha que estou indo?

Lillian revirou os olhos pedindo paciência á Merlin.

—Albus, ás vezes tenho a impressão de que você só entrou em minha vida para me constranger e humilhar. –disse Lillian á Albus.

—Está levando uma bolsa? –perguntou Albus fugindo totalmente do assunto. Lillian franziu a testa.

—Sim, e o que isto tem haver com comida, Albus?

—Absolutamente tudo, querida Lill’s. – disse Albus apoiando seu cotovelo no ombro da irmã. –é aí mesmo que vou levar comida para casa.

Lillian lhe dera um empurrão e Zabini escondeu o rosto entre as mãos enquanto ria silenciosamente.

—Vamos logo antes que eu desista de ir.

***

—Isso é... Incrível. –gaguejou Rose ao penetrar no salão.

Scorpius realmente não estava mentindo ao dizer que seus pais estavam planejando algo grandioso.

Lustres de cristais semelhantes á pingentes de gelo pendiam sob o teto que era imensamente alto, dando uma atmosfera de grandiosidade ao lugar.

—Eu lhe disse que eles seriam espalhafatosos ao máximo. –sussurrou Scorpius ao pé do ouvido de Rose. –Hoje é a noite do “Vamos mostrar o quanto somos poderosos”. Venha, minha mãe vai adorar saber que sua convidada de honra chegou.

***

—Então quer dizer que você não convidou o filhote de besouro louro, Albus? –perguntou Lillian ao irmão que não desgrudava os olhos do centro do salão, onde um círculo quase perfeito se formava enquanto os convidados deslizavam ao ritmo da música suave que dominava o lugar. –finalmente decidiu quais são suas prioridades?

—Ah... Sim. No momento minha prioridade é aquela loura ali. Aliás, quem é aquela garota? Achei que conhecesse todos por aqui. –disse Albus sem tirar os olhos da garota de cabelos louros platinados que rodopiava no centro do salão, trajada por um vestido prateado.

—Pois é, infelizmente não conhece. –disse Zabini afagando a barba rala no queixo com os olhos voltados para a mesa onde os três estavam sentados.

—Sabe quem é aquela garota, Zabini? –perguntou Lillian estreitando os olhos na direção do garoto.

—Pode se dizer que sim. E em breve certamente todos vocês irão conhecê-la. –ele deixou a frase pairando misteriosamente no ar enquanto puxava Lillian na direção da pista de dança, deixando Albus extremamente curioso.

***

—Querida, é um prazer revê-la novamente! –dizia Astoria Malfoy puxando Rose para um abraço. –Você está simplesmente divina! Seu vestido é maravilhoso!

—Tori, deixe a garota respirar. –disse Draco pousando a taça de hidromel em cima do piano de calda. A cena fez Scorpius ficar ligeiramente desconfortável. –é um prazer revê-la, Srta. Weasley.

A voz arrastada de Draco Malfoy pareceu ironizar seu sobrenome de uma maneira que Scorpius não gostou, e que deixara Rose constrangida.

—O prazer é todo meu, Sr. Malfoy. –ela disse apertando a mão do homem velho que já demonstrava traços de velhice. –A festa está fantástica. Tudo está perfeito.

—Dê créditos á mamãe por isso, Rose. –disse Scorpius colocando os braços por volta de Rose fazendo Draco torcer o nariz imperceptivelmente. –Aposto que tudo isso tem um dedo seu, mamãe.

—Pode apostar que sim. –Astoria dera um sorriso iluminado. –Querido, estávamos morrendo de saudade de você!

Astoria esmagou Scorpius em um abraço sufocante.

—Você não vai acreditar quem veio só para lhe ver. –sussurrou Astoria confidencialmente no ouvido de Scorpius que ficara confuso.

A mulher o virou na direção contrária á ela, apontando para o centro do salão, e logo em seguida, Scorpius ofegou ao avistar a garota que caminhava na direção dos quatro com uma taça nas mãos.

—Kendra. –não era uma pergunta. Era um lamento.

—Scorpius. –disse a garota loura de vestido prateado e sorriso ardente, que erguia uma taça em direção ao garoto. Se conflitos e desordem tivessem uma imagem, eles estariam brindando com Kendra Dolohov neste momento.

CONTINUA

Prévia do próximo capítulo.

“-Eu somente o beijei para dar sorte, ué. Era meia-noite, só fiz isso para garantir um pouco de sorte no próximo ano... (...)”.

“-NÃO PAI DE NOVO NÃO! VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO NOVAMENTE! NÃO VOU PERMITIR QUE FAÇA COM ROSE O QUE FEZ COM OS SCAMENDER! (..)”

“Eu a amo. E essa é a única coisa a qual você não tem o controle de alterar. E isso dói, não é? (..)“.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? adoraram??? amaram???? quero muuuito saber o que acharam do capitulo :DDD
beeeijos e até o próximo, que pretendo postar brevemente, já que já tenho planos maquiavélicos para o proximo cap muuuaaahhahaha kkkkk beeeeijos para os melhores leitores do mundo!!!