Heart On Fire escrita por Jupiter rousse


Capítulo 9
Night Training


Notas iniciais do capítulo

Gente mal acredito que estou quase um ano sem postar, acreditem ou não mas escola consumiu inteiramente meu tempo. A boa notícia é que estou de volta, muito animada com a ideia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399131/chapter/9

Sétimo Dia.

– TODO MUNDO DE PÉ! LEVANTEM, O QUE ESTÃO ESPERANDO? DE PÉ, DE PÉ, DE PÉ!

O soldado escancarou a porta apertando a buzina que segurava com o máximo de força possível, fazendo-a emitir um som ensurdecedor ainda mais para quem estava dormindo.

Lily praguejou todos os palavrões do mundo quando saia de sua quente cama, com os cabelos todos desarrumados que ele logo tratou de arrumar. Havia meia hora que a ruiva tinha voltado do telhado, onde ela e James conversavam. Estava quase conseguindo dormir quando o soldado entrou em seu dormitório.

– VOCÊS SÃO SURDAS? PRA FORA TODAS VOCÊS!

Lily nem ao menos olhou para trás para ver se todas as garotas estavam tão confusas quanto ela, simplesmente disparou para fora do quarto e foi seguindo os outros recrutas que corriam em direção ao lago.

Recuperada um pouco do susto, Lily tentou olhar para os lados e ver se alguém tinha alguma ideia do que estava acontecendo. Seus esforços foram em vão, todos estavam tão perdidos quanto ela.

– Hey Mad - James apareceu ao seu lado esquerdo, correndo assim como ela - Vejo que você também não conseguiu dormir.

– Você sabe o que está acontecendo? - perguntei

– Deve ser só um treinamento noturno - ele deu de ombros enquanto corria, talvez seus pais o contassem histórias sobre esse tipo de coisa. Diferente do meu.

Lily foi parando de correr assim como James, eles haviam chegado ao lado e alguns soldados já estavam perfeitamente enfileirados. O moreno fez questão de ficar atrás dela, Lily se sentiu desconfortável por alguns segundos, sentindo a respiração dele em sua nuca mas logo a voz da Coach Hayle a distraiu dos pensamentos estúpidos.

Hoje é o sétimo dia de vocês aqui. - sua voz era em um tom tão severo que Lily se perguntou quanto tempo levara para aperfeiçoar - E a partir de agora eu quero mandar todos vocês pra casa.

Seria melhor se ela gritasse, esse tom calmo é mil vezes mais assustador. E com certeza esse é o objetivo.

Se vocês acharam essa primeira semana difícil, eu sugiro que desistam agora enquanto há tempo. - ela fez uma pausa esperando que alguém desistisse - Muito bem, que o inferno comece. Vocês estão organizados em sete fileiras, ao seu lado direito tem sete botes. ESTÃO ESPERANDO O QUE? PEGUEM ESSE BOTES E LEVEM PRO LAGO!

Foi um caos. Todos começaram a correr em direção aos botes, o escuro os impedia de ver claramente. Lily chegou ao seu bote junto com os outros de sua fileira, incluindo James.

– No três nós levantamos - falou o próprio - 1, 2, 3.

Ela não ia mentir e dizer que aquele bote era leve, pelo contrário mesmo divido entre cinco pessoas ainda era muito pesado. Começaram a correr em direção ao rio que ficava a direita de onde estavam.

A água estava estupidamente gelada. Lily estremeceu, do seu peito para baixo estava completamente submersa, sentia facadas em todo seu corpo.

– Eu espero que todos estejam confortáveis, vão ficar ai até o amanhecer.

Lily trancou os dentes, sabia que a partir de agora as coisas ficaram difíceis de verdade. A treinadora tinha que selecionar os melhores e para isso ela teria que deixar as condições quase impossíveis, quem sobrevivesse passaria para a próxima etapa. E eu vou sobreviver.

– Ela não pode nos deixar aqui, pode? - perguntou um recruta que segurava o bote com ela.

– Só não pode, como vai - a ruiva respondeu em tom amargo, decidiu que não falaria mais. Tinha que se concentrar em fazer os seus braços não cederem enquanto o resto do corpo congelava naquele lago.

[…]

Os primeiros raios de sol refletindo no lago foram um alívio para todos. Agora era questão de segundos até que coach Hayle aparece, pelo menos era o que esperavam.

Durante a madruga, tiveram duas desistências o que vai satisfazer em muito a treinadora. Lily continuava com a mesma expressão dura que começara, seu maxilar continuava travado, os olhos frios e compenetrados.

Sentia seus braços doerem e gritarem de dor, sentia os músculos de sua perna petrificados perante o frio cortante da água. Seu peito parecia que iria explodir, fora a fome e o cansaço que ameaçavam dominar seu corpo a qualquer segundo.

– Como passaram a noite princesinhas? Devo dizer que dormi maravilhosamente bem em uma cama quentinha. - Ao contrário do que todos esperavam, não era a treinadora mas sim um dos soldados de patente elevada. - Imagino que devam estar com fome, não?

Alguns soldados apareceram atrás dele trazendo uns baldes e os enfileirando.

– Vocês tem dois minutos para saírem da água e comerem. ANDEM LOGO!

Lily pensou que seria difícil mexer os músculos após tanto tempo parada, mas a menção a comida a fez disparar com toda força em direção a areia. Eles foram o primeiro grupo a chegar na areia e quando largaram o bote, Lily teve vontade de chorar por seus braços. Mas não tinha tempo a perder, correu o mais rápido que pode até os baldes e tentou não olhar para comida se não vomitaria.

Estava tudo jogado e misturado de maneira nojenta, parecia lixo do que sobrara na janta de ontem e ela não duvida que fosse. Amontoada com outras pessoas em cima daquele balde, enfiava a mão e pegava o máximo de sobras que conseguia enfiando tudo na boca em seguida. Todos pareciam animais se alimentando daquele jeito.

– O TEMPO ACABOU! SE AFASTEM DOS BALDES, ANDEM!

Lily se enfileirou junto com os outros recrutas. Ela passou o braço pela boca, tirando resquícios da comida.

– A treinadora está esperando vocês no circuito de treinamento. Vocês tem 30 segundos para chegar lá, a treinadora detesta atrasos.

Foi um caos novamente. Todos podiam estar molhados, exaustos, sujos e ainda com fome mas correram desordenadamente até o campo de treinamento. Quando chegaram lá a treinadora já os esperava com as mãos atrás das costas e o típico rosto inexpressivo, coberto agora por um óculos escuros.

– Por que demoraram tanto? Acho que eu tenho o dia inteiro? - Ela começou a andar observando cada recruta meticulosamente. - A partir de agora quem quiser desistir tem que tocar esse sino três vezes.

Ela apontou para o poste que de madeira que erguia um sino dourado de tamanho mediano bem na entrada do campo de treinamento.

– Alguém?

A treinadora parou ao lado do sino, nenhum recruta se mexeu. Ela parecia sorrir internamente.

– Ninguém desiste? - ela perguntou novamente e teve silêncio como resposta - Vamos ver seu eu consigo fazê-los mudar de ideia. Estão vendo aqueles barris? Cada um deles tem 10 litros de água, quero que levem ele até o topo da montanha de areia.

Ela assou o apito e os recrutas dispararam em direção aos barris. Eles eram pretos e compridos haviam cinco deles. Lily começou empurrando o barril junto com mais três recrutas, ela havia perdido James de vista.

Além do barril ser pesado a montanha de areia os faziam escorregar, fazendo a tarefa ser extremamente frustrante.

"Eu jamais terei orgulho de você Lily, você é uma mulher que orgulho poderia me dar?”

A ruiva fechou os olhos com raiva e empurrou mais forte, seus pés deslizaram pela areia mas ela os impulsionou para cima novamente.

"Depois que você passar por aquela porta Lily, você vai deixar de ser minha filha”

Faltava apenas um metro e eles conseguiriam, Lily jogou as costas contra o barril já que seus braços não tinham tanta força por conta de passar a madrugada toda carregando aquele bote. Só mais um pouco…

Ela fincou os pés na areia subindo o barril com toda força pelas costas.

Eu nunca fui sua filha”

E com um ultimo empurrão eles chegaram ao topo, Lily sorriu feliz e assim como os outros três recrutas que a ajudaram desceram o balcão de areia.

– TIREM ESSE SORRISO DOS ROSTOS, SEU INÚTEIS COMECEM DE NOVO!

Filha da puta.

Lily e os outros recrutas se olharam e começaram a empurrar o barril para cima novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? Dependendo da quantidade de reviews posto mais um ainda hoje ;)
Bjs