Heart On Fire escrita por Jupiter rousse


Capítulo 8
One Month


Notas iniciais do capítulo

Estou de voltaaa *-*

Seguinte povo, fiquei muito chateada que o último cap só tiverem 5 reviews, quer dizer foi tão ruim assim? De verdade eu espero que esse aqui tenha mais, até porque eu adorei escrever esse...

OLHEM A NOVA CAPA QUE FICOU M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Se alguém estiver precisando fazer cap para sua fanfic faça no Nyah! Conference, designers incríveis, eu recomendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399131/chapter/8

– Então essa é a sua idéia de diversão? Se enfiar dentro do mato e ficar andando sem rumo por ai?

Lily xingou novamente quando um galho arranhou sua testa, já fazia pelo menos vinte minutos que eles estavam enfiados nessa mata densa, para passar Lily tinha que afastar os galhos e as folhas com as mão o que a deixava cheia de arranhões e ela estava irritada.

Como você é burra, podia estar lá na sua árvore lendo o livro tranquilamente mas ao invés disso você se enfia na mata com um cara que nem conhecesse direito, muito bom Lily é assim que se faz.

– Quer parar de reclamar tanto? Nós estamos quase lá, você não vai se arrepender.

EU JÁ ESTOU ARREPENDIDA.

Queria gritar e voltar para o acampamento, o que ela faria se não estivesse perdida, mas aquela porcaria de mata era toda igual. Eles andaram por mais dez minutos e finalmente chegaram em um lugar onde a mata era baixa e inofensiva a ruivas. Lily franziu o cenho e depois arregalou os olhos.

Ai meu deus.

– Então Mad o que acha? - James se virou para ela com um sorriso convencido.

– Como você achou esse lugar?

Ele deu de ombros avançando para uma casinha de madeira, Lily o seguiu ainda maravilhada.

James abriu a porta, nas prateleiras haviam vários coletes, capacetes e armas de paintball enfileiradas. Ele fez um sinal para que Lily entrasse, os dois se vestiram apropriadamente e carregaram as “armas”.

– O que esse campo de paintball está fazendo aqui?

– Ele deve ter sido construído para treinamento, mas aparentemente ninguém mais vem aqui, você viu como a mata estava densa, eles teriam cortado ou feito uma trilha se alguém realmente usasse...

– Talvez tenha e você não viu.

– Eu pensei nisso também... Por isso vasculhei em tudo quanto é canto, mas não encontrei nada.

Eles saíram da casinha de madeira, indo para o campo, era enorme. Tinham várias trincheiras espalhadas e alguns circuitos também.

– Espera ai - Lily estreitou os olhos - Meu deus hoje é só o terceiro dia, como você descobriu isso aqui tão rápido?

– A gente não fez nada no primeiro dia, só chegamos... - ele deu de ombros - E eu gosto de explorar as coisas.

– Estou oficialmente assustada com você.

Ele riu.

– Você vai ficar assustada com a surra que você vai levar.

Lily estreitou os olhos.

– Está me desafiando, Potter?

Ele destravou a arma.

– Com certeza.

– Você vai perder feio....

– Veremos

– Quem tiver menos sujo vence?

James assentiu, distanciando-se dela e indo para o outro lado, escondendo-se em uma trincheira. Lily seguiu seu exemplo se protegendo também, ela abaixou os óculos.

O silêncio era absoluto e isso deixava as coisas ainda mais emocionantes, Lily sabia que ele era impaciente... atacaria logo, era só questão de tempo. Ela manteve os olhos e os ouvidos bem atentos, a qualquer momento... Ela subiu a cabeça um pouco acima dos sacos de areia que a protegiam e abaixou um segundo antes, quase sendo acertada, Lily rolou para o lado e disparou quase acertando a perna de James que desviou assim como ela.

1... 2... 3...

Ela saiu correndo de trás dos sacos e subiu em uma mini torre de madeira, quase sendo acertada novamente, dessa vez no braço, James também saiu da sua proteção rolando para trás de uns pneus empilhados.

– Hey Mad - ele gritou - Vamos tornar as coisas mais interessantes.

Lily estava abaixada dentro da torre, com a arma do seu lado pronta para ser disparada.

– Estou ouvindo

James deu uma rápida olhada no perímetro localizando uma proteção perto da torre onde ela estava, se ele conseguisse chegar lá a encurralaria. Ele deu um sorriso que se desfez segundos depois já que ele foi acertado na perna, Lily riu e James a xingou.

– Quem perder - ele sorrateiramente deslizou para outra trincheira - lava a roupa suja do outro por um mês.

Lily sorriu com a proposta.

– Feito - ela disparou contra James novamente que desviou e acertou-a em cheio no meio do seu capacete.

Filho da puta

Lily sabia que tinha que sair da torre e rápido, mas a escada estava do lado em que James se aproximava seria muito arriscado...

– Sabe Mad as minhas meias não são nem um pouco cheirosas.

Lily bufou irritada e uma ideia veio na sua cabeça, ela sorriu maliciosamente.

– Que bom que eu nunca vou sentir o cheiro delas.

No exato momento em que James apontou a arma para ela, em frente a escada, Lily pulou da Torre aterrizando perfeitamente com um rolamento, James ficou tão perplexo que não reagiu quando ainda deitada ela atirou em seu peito e depois correu se jogando atrás de sacos de areia segundos antes que o tiro de James pudesse a atingir.

– Uau... tenho que admitir, essa foi boa - James estava chocado.

Quem é aquela garota?

– Obrigada, eu sei que sou foda - Lily deu um sorriso convencido.

Era hora de ele contra atacar... e rápido. Ela só estava com um tiro e ele com dois.

– Hey... eu estava pensando, o menos sujo ganha, mas quando a gente vai parar de jogar?

Ela franziu o cenho, normalmente no paintball o objetivo é pegar a bandeira do outro time, mas como eles não acharam nenhuma bandeira preferiram jogar sem... Lily estava tão distraída que nem percebeu o moreno se aproximando, ele disparou duas vezes acertando em cheio.

Merda, ele fez de propósito!

– Boa técnica Potter, distrair o inimigo... não sei como não pensei nisso antes.

– Quer dizer que você pensa?

Lily bufou de raiva, pelo som da voz ele não estaria muito longe. Sem fazer o mínimo barulho Lily colocou a corda que prende a arma em seu ombro e foi rastejando em direção a voz de James.

– Eu posso ter perguntado aquilo para te distrair, mas pensando bem... como que a gente vai saber, mesmo?

Lily sorriu ao vê-lo agachado com a cabeça erguida procurando-a, ainda deitada no chão, ela ajeitou a mira e assim como ele deu dois disparos, aproveitando que ele caiu correu para o outro lado do campo se escondendo.

Desgraçada.

Ele colocou a mão na costela, aquelas bolinhas de tinta realmente doem quando estouram.

– Respondendo a sua pergunta James, a cada hora que passa tocam o sino no acampamento, que é alto o suficiente para gente escutar daqui.

– Então na próxima vez que tocar acaba o jogo? - ele se levantou já se preparando para o contra ataque.

– Sim e você vai ter que lavar a minha roupa

Nem por cima do meu cadáver.

James estava apenas há alguns metros da Torre de madeira que ela havia usado, ele respirou fundo e saiu correndo disparado, desviando de um, dois, três tiros dela. O moreno encostou-se no paredão de madeira, respirando ofegante.

– Puxa Mad sua pontaria é horrível.

Lily rugiu irritada e disparou um tiro na torre só para extravasar a raiva.

– Errou esse também.

Se ela estivesse em um desenho animada estaria soltando fumaça pelas orelhas.

James Potter you’re so dead...

Do lado da trincheira onde ela estava, tinha alguns pneus empilhados, alto o suficiente para “se passar” por ela... Aproveitando que James estava se recuperando da sua corrida, a ruiva soltou seu capacete e colocou em cima dos pneus.

Lily agachou-se novamente com a arma em posição.

– O que foi Potter, está com medo?

Como esperado, James rapidamente levantou para procura-la, seu cérebro só registrou o capacete e seu corpo reagiu puxando a arma para atirar, Lily que estava na espreita acertou-o em cheio no braço.

Merda

Isso!

A ruiva já estava arquitetando o próximo ataque quando de repente sentiu uma dor no pé, quando ela olhou, viu uma mancha de tinta.

Como foi que ele...?

Então o sino do acampamento foi ouvido, ecoando pelas folhas e chegando até eles.

– Game over, Mad

Lily escutou o barulho dele pulando da torre, depois de passos em sua direção e também saiu de seu esconderijo.

– Parece que você vai lavar minha roupa suja, Potter - Lily abriu um sorriso vitorioso.

– É... Realmente ver suas calcinhas e sutiãs por um mês.... - ele abriu um sorriso maroto - Parece um sacrifício e tanto.

A ruiva estreitou os olhos. Será que ele...? Não, não é possível.

– Você planejou isso, não foi? Me deixou ganhar.

James deu de ombros.

– Um mágico não revela seus segredos.

– Você é um merda - Lily riu por algum motivo que até ela desconhece e deu um soco de leve no braço dele.

– Faz parte do meu charme - piscou maroto.

James estava encantado, uma garota durona e inteligente, por outro lado delicada e linda.

E por que eu to com esses pensamentos gays? Devo estar andando muito tempo com o Sirius...

– Acho que está na hora da gente ir.

– Não antes de você admitir que foi divertido.

Lily revirou os olhos, mas por fim se rendeu.

– Está bem, foi divertido.

E os depois de guardarem todo o equipamento no lugar, e encobrirem seus rastros para que ninguém soubesse que eles estiveram ali, Lily e James voltaram a se enfiar na mata alta.

[...]

Depois de vinte minutos, os dois estavam de volta ao acampamento. Andaram em silêncio até o refeitório, já que era quase hora do jantar. Quanto mais se aproximavam, mais viam recrutas circulando, Lily estava distraída quando viu uma morena caminhando em sua direção, nem um pouco satisfeita.

– Ruiva! - Marlene abraçou-a dramaticamente - Onde você se meteu? Te procurei por todo canto, não suma assim de no...

Ela parou abruptamente quando viu James, os olhos se arregalaram e as sobrancelhas se arquearam. Com um olhar nada puro, Marlene observou cada centímetro do corpo dele, Lily quis enfiar a cabeça na terra prevendo o que a morena falaria.

– Sua safada, por que não me chamou?

James teve que rir depois dessa.

– Ai deus Lene, não é nada disso que voc... - a ruiva, que estava mais vermelha do que seus cabelos, segurou seu braço, puxando-a para longe - Esquece, só vamos.

Sem mais nem menos, Lily o deixou ali plantado, rindo sozinho.

– Hey cara, você sumiu... - Sirius deu um tapinha em suas costas - Tá rindo de que?

– Nada Sirius... Nada - ele balançou a cabeça.

Sirius o olhou desconfiado, mas deu de ombros.

– Onde você tava, viado?

– Por ai, cachorro - ele fez um sinal indicando o refeitório - Vem, vamos comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém estiver ouvindo um barulho monstruoso saibam que é a minha barriga, kkkk serio passando mal de fome >.< Mas então... Paintball é tãããão divertido *-* Alguém ai já jogou?

Como eu disse lá em cima, gostei de escrever esse cap, então espero reviews. Odeio ficar mendigando, mas não tá fácil para ninguém.

Outro dia eu tava vendo que eu já apaguei muitas fanfics, algumas que eu até gostaria de voltar a escrever, mas cara eu não dou conta. Mt coisa... E olha que eu to de férias, mas mesmo assim duas fics ao mesmo tempo tá sendo dificil de conciliar, fora uma ideia nova que não me deixa nem dormir de tanto que perturba minha cabeça.

Acho que já falei demais... Então é isso, vou lá alimentar o monstro que vive no meu estômago, hahaah

Bjs