Em Busca Dos Heróis - Fanfic Interativa escrita por Twiggy

Em Busca Dos Heróis - Fanfic Interativa

~~Vagas abertas só para dois personagens masculinos, vem que tem meninos~~

Em um dia normal de aventuras , Finn e Jake resolveram chutar a bunda de alguns caras do mal por aí. Acontece que eles não voltaram mais e todos começaram a ficar muito aflitos. O que seria do mundo de Ooo se os heróis não estivessem lá para salvar a todos? Até mesmo o Rei Gelado, o primeiro a ser interrogado, mostrou-se inocente nessa história toda (Por enquanto) . Nem Beemo, que de vez em quando dá uma de detetive, conseguiu solucionar o mistério. A Princesa Jujuba preocupada com os meninos está procurando por novos heróis para buscar por Finn e Jake e ajudar a proteger os reinos do perigo.
Que tal você fazer parte dessa aventura?


Classificação: 13+
Categorias: Adventure Time, Hora de Aventura
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.610 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/08/2013 às 00:21 | Atualizada: 03/08/2013 às 23:34


Notas da História:

Oin gente! Essa é a primeira fanfic que eu posto aqui no Nyah e, já logo de cara, resolvi arriscar uma interativa. Espero que participem, gostando ou não de Hora de Aventura, só pra entrar na brincadeira. :)

Adventure Time pertence a Pendleton Ward. ♥

Gente, só lembrando que Hora de Aventura dá margem pra qualquer absurdo que passarem pelas suas cabeças lindas. Se quiserem criar um personagem em formato de geladeira com tentáculos roxos saindo de um nariz de palhaço (credo, que coisa horrível), fiquem a vontade.


Capítulos