My Endless Love - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 4
Capítulo 4- Novos vizinhos.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, bom desculpe a demora para postar mais um capitulo, eu estou sem inspiração e sem tempo (rsrsr) ok não teve graça, bom vamos ao capitulo, e para que eu poste outro mais rápido preciso que mandem reviews, e ah, sintam-se a vontade para recomendar My Fallen Angel também ta, só pra avisas ksksksks <~me ignorem(sqn') haha. beijos e leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399038/chapter/4

POV STEFAN.

-Stef, por favor fica mais um pouquinho com a sua namorada. Pediu Elena fazendo um biquinho.

Sorri e lhe dei um selinho demorado.

-Não posso meu anjo, preciso ''cuidar'' do Damon. Eu disse rindo.

Ela me acompanhou no riso:

-Ele ainda está se alimentando de sangue humano?! Perguntou Elena.

-Claro, até parece que Damon Salvatore irá mudar seus hábitos alimentares, pelo menos agora ele não está matando ninguém, está ''pegando emprestado'' no hospital bolsas de sangue. Eu disse dando de ombros.

Elena ignorou totalmente minhas palavras, avançou em meu pescoço e meu deu um beijo de língua, se eu não tivesse mesmo que ir embora eu poderia muito bem dar o que ela estava desejando, mas para a sua decepção eu me afastei, ela fez um biquinho e eu lhe dei mais um selinho:

-Tenho que ir meu anjo, prometo que antes que você acorde eu já estarei aqui do seu lado. Eu disse.

-Tudo bem, Stefan Salvatore, mas fique sabendo que eu irei cobrar altos juros por ter que me deixar esta noite. Ela disse dando um sorriso malicioso.

Retribui o sorriso e sussurrei em seu ouvido:

-Pode ter certeza que eu pagarei a altura.

Sai de seu quarto e me pus a correr para a casa, não que seja necessário correr para encontrar Damon em casa, mas ele é meu irmão, e por incrível que pareça ela está...Amigável ultimamente.

Entrei em casa e encontrei Damon esparramado no sofá com um copo de sangue na mão, ao me ver foi logo dizendo:

-Olá irmão!

-Oi, Damon, anda pode falar, quem você matou desta vez?! Eu disse já entendendo a simpatia de meu irmão.

Ele fingiu estar ofendido mas disse:

-Ei, não posso ser amigável com meu irmão?! Bom, tenho que te por a par da situação de Mystic Falls.

Fiquei um pouco confuso.

-Como assim?! Algum vampiro novo na cidade?! Me desesperei.

Damon riu baixo.

-Claro que não seu idiota, como você ficou tão ocupado com a Eleninha, eu tive que ficar responsável pela venda da casa ao lado, que afinal é nossa, mas agora não é mais. Disse Damon me servindo conhaque.

-Ótimo, você conseguiu vender a casa! E quem são os compradores, você certamente deve saber os nomes. Eu disse tomando um gole da bebida.

Damon ficou um pouco tenso, talvez distante, perdido em seus pensamentos...

-Damon! Gritei.

-Oi, o que foi? Ele disse assustado.

-Eu te perguntei, quem são os nossos novos vizinhos? Eu disse.

-Ah, sim, bom um tal de Cameron Briel, um outro moreno acho que Roland e uma baixinha muito familiar...Disse Damon novamente pensativo.

-E qual é o nome da baixinha? Perguntei.

-Ariane Alter, mas pelo que eu sei a casa não é para eles. Disse Damon ainda pensativo.

-E pra quem são então? Perguntei curioso.

-É para um casal que se casaram a pouco tempo e que estão a procura de sossego para criar os 2 filhos. Disse Damon.

-Hum...Então já sabe não é Damon, nada de dar pinta sobre nossa existência, eles não podem saber que nós somos vampiros. Alertei Damon.

Ele assentiu.

-Afinal, são apenas humanos...Completei.

-Não sei não Stefan, quando eu vi aqueles três juntos eu senti que eu ja havia visto eles em algum lugar, só não me lembro aonde, principalmente a baixinha, a Ariane, algo me diz que ela teve a mesma sensação quando me viu. Disse Damon enigmático.

Não sei o que Damon está querendo dizer, mas se depender de mim, esta família que irá se mudar para Mystic Falls não irá descobrir quem realmente somos, pelo menos assim espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? De onde será que o Damon conhece Cam, Roland e principalmente Ariane?? ==' quero vê os palpites de vocês...
Bom gente, vocês que gostam de Fallen e TVD eu estou com uma nova fic em parceria com a Beeah, que tem como tema Fallen e TVD, só que desta vez a fic será interativa, ou seja vocês leitores que preencherem a ficha de inscrição que estará na pagina da fic e mandar por review serão add a história, bom espero todos vocês lá ai está o link da fic http://fanfiction.com.br/historia/404236/Sword_And_Cross/ se puderem da uma passadinha lá e deixar a sua inscrição eu vou agradecer muitoo...Beijos flores ate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Endless Love - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.