My Endless Love - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 3
Capítulo 3- Mystic Falls.


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas linda de bonitas, aqui estou eu mais uma vez para postar um novo capitulo pra vocês lindos e lindas, mas quero ser recompensada com reviews hein! ==' Beijos nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399038/chapter/3

POV DANIEL.

Ao ver Luce segurando nosso filho e olhando cariosamente para a nossa filha, eu tive a prova de que Luce é a nova mamãe mais linda e mais carinhosa do mundo, não resisti e peguei Cassie nos braços e fui para o lado de minha esposa, e assim ficamos por uns bons 30 minutos, apenas apreciando o nossos filhos e um ao outro.

-Daniel, Patrick é a sua cópia fiel!. Disse Luce alisando a pele de Patrick.

Sorri ao ver a cena.

-E Cassie, é exatamente igual a você. Eu disse ninando a nossa filha.

-Fizemos um ótimo trabalho, não acha?! Disse Luce com um sorriso malicioso.

Devolvi o sorriso com mais intensidade.

-Papais do ano, hora do almoço. Disse Gabbe entrando no quarto.

-Tudo bem, descemos daqui a 5 minutos, só vou curtir mais um pouco meus pequenos. Disse Luce ainda com um sorriso no rosto.

-Tudo bem, vamos esperar vocês então. Disse Gabbe saindo e fechando a porta.

Luce se virou para mim um pouco preocupada.

-Dani, alguém além de nós, sabe da existência de Patrick e de Cassie? Ela perguntou.

A pergunta me pegou de surpresa.

-Ainda não, mas não irá demorar muito tempo para que os Párias e até mesmo Lúcifer descubram da existência dos nossos filhos. Eu disse calmo.

Ao ouvir aquilo, Luce pirou.

-Isso quer dizer que eles estão em perigo, certo?! Ela disse colocando Patrick no berço.

Imitei seu gesto e coloquei Cassie em seu berço, peguei a mão de Luce e levei até meu peito.

-Eu disse que eles poderão ficar em perigo Luce, não que eles estejam em perigo, fique calma. Eu disse alisando seu rosto.

Uma lágrima escapou de seus olhos.

-Daniel, eu estou com medo, não quero que ninguém faça mal para os nossos filhos. Ela disse com uma voz chorosa.

-Ei, meu amor, não chora tá! Eu estou aqui e vou proteger você e nossos filhos. Eu disse acariciando seus cabelos negros.

-Como assim me proteger?! Lúcifer e os Párias vão querer somente os nossos filhos...Ela disse confusa.

Ri com amargura.

-Não minha pequena, o que Lúcifer mais quer neste mundo e te tirar de mim, o mesmo acontece com os Párias, e se eles descobrirem da existência de Patrick e Cassie é bem provável que eles queiram tirar eles de mim também. Eu disse.

Luce colou sua testa na minha e sussurrou:

-Podemos fugir disso? Pelo menos por um tempo?

-Temos uma saída...Eu disse.

Ela me fitou e eu continuei.

-A nossa casa em Mystic Falls...

POV LUCE

Tudo estava indo as mil maravilhas, mas tudo que é bom dura pouco, e no nosso caso isso não foi diferente, Daniel e eu estávamos felizes, até que me veio a ideia de que Lúcifer e os Párias estivessem cientes da existência de Patrick e Cassie.

Daniel havia dito que os Párias e Lúcifer queriam a mim, e que se souberem da existência das crianças eles também irão querer elas, mas sempre tem uma luz no fim do túnel, e esta luz é a casa em Mystic Falls que havíamos ganhado dos anjos e dos demônios da casa.

Neste momento estamos indo até a sala da jantar comunicar a decisão que tomamos enquanto ninávamos nossos filhos.

-Bom gente, Luce e eu decidimos ir para Mystic Falls amanhã de manhã. Disse Daniel calmo.

-Como assim?! Pensei que iriam daqui a um mês. Disse Ariane surpresa.

-E íamos, mas Luce está preocupada com nossos filhos, pois ela teme que os Párias e Lúcifer descubram sobre eles. Disse Daniel.

-Lucinda está certa em se preocupar com os filhos, ajudaremos com o que for preciso na mudança Daniel, creio que Mystic Falls é uma cidade segura para vocês, prometemos visitá-los sempre que possível. Disse Francesca.

-Eu irei visitá-los todos os fins de semana, afinal não vou aguentar ficar longe dos meus pequeninos por muito tempo. Disse Ariane.

-E muito menos eu, afinal sou a madrinha da moda deles. Disse Gabbe sorrindo.

-Gente, nem sei como agradecer vocês por tudo que fizeram por mim nesse tempo...Eu disse indo abraçar todos.

Após desvincularmos dos abraço Daniel e eu seguimos para o nosso quarto e arrumamos as malas, Gabbe e Ariane ficaram responsáveis de arrumar as coisas das crianças, enquanto Cam e Roland colocavam tudo dentro do carro.

Após a correria de arrumar as malas, Daniel e eu ficamos finalmente sozinhos sem interrupções.

-Sabe Luce, eu estava com saudades de você. Sussurrou Daniel em meu ouvido.

Sorri e me virei ficando de frente para ele.

-Eu também estava com saudades de você. Sussurrei de volta.

-Eu quero você, agora! Disse Daniel com uma voz rouca e me deitando na cama, me fazendo sua novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?? Flores?? Reviews?? Qualquer coisa??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Endless Love - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.