My Endless Love - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 2
Capítulo 2- Patrick e Cassie.


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas lindas de bonitas que eu amo muito, bom vamos ao primeiro capitulo dessa nova temporada da fic, beijos até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399038/chapter/2

POV DANIEL.

Eu havia ficado com Luce o tempo todo, mas estava tão cansado que acabei pegando no sono, sonhei que Luce as crianças e eu estávamos juntos e felizes na nossa casa em Mystic Falls, mas o sonho não durou muito, pois senti alguém se remexendo na cama.

Arrisquei abrir os olhos e me deparei com uma Luce sorridente e disposta, ótimo, deu certo, respirei aliviado, Luce me olhava com curiosidade, é claro que ele vai querer um explicação pelo ocorrido.

Vendo o meu silêncio e minha reação perante a cena, ela disse:

-Meu amor, o que aconteceu? Onde estão Patrick e Cassie?!

Acariciei seu rosto que antes não tinha cor, mas agora estava com o tom rosado da pele dela.

-As crianças estão bem, estão dormindo no outro quarto, bom antes de explicar tudo que aconteceu, preciso saber o que você se lembra. Eu disse calmo.

Ela fez uma careta.

-Bom, só me lembro de sentir dores terríveis em minha barriga e de sentir alguém me cortando, depois eu ouvir choros de bebês, e depois não me lembro de mais nada...Ela disse um pouco confusa.

Suspirei.

-Meu anjo, bom, não sei por onde começar...Eu disse coçando a cabeça.

Ela riu daquele jeito dela.

-Que tal começar pelo começo? Ela disse.

Ri também.

-Depois que você deu a luz ao Patrick e a Cassie, você perdeu muito sangue...E chegou digamos que...Morrer...Comecei com cautela.

Ela me olhou curiosa.

-Eu entrei em desespero, não sabia o que fazer, eu não suportaria viver sem você, perder você para sempre, foi quando Francesca apareceu e disse que tinha um jeito de fazer você voltar...Continuei.

-E...Ela incentivou.

-E o jeito era você receber sangue de anjo para voltar a vida, o que significa que você agora é...Eu disse.

-Um anjo?! Ela arriscou.

-Não, mas para mim você sempre foi, meu anjo perfeito, mas agora você é imortal, você só morrerá se for atingida por uma seta estelar. Eu disse.

Luce ficou em silêncio analisando o que eu havia acabado de contar.

-Então quer dizer que agora eu não vou envelhecer nunca mais?! Ela perguntou.

Assenti.

Percebi um sorriso enorme se abrindo na boca de Luce e não resisti a tomei nos braços e lhe dei um beijo apaixonado, com uma pitada de saudade.

Mas como tudo que é bom dura pouco...Ariane nos interrompeu:

-Wool, me desculpem, hihi, mas não acha que Luce deveria conhecer seus pimpolhos? Disse Ariane.

-Tem razão, preparada para conhecer nosso lindos filhos? Eu perguntei a Luce.

Senti seu rosto iluminar ao ouvir aquilo, ela sorriu e disse:

-Sempre.

POV LUCE.

Nem acredito que agora eu sou imortal, isso é bom de mais pra ser verdade, pensem só, eu vou passar o resto da minha eternidade com o amor da minha vida, e é claro passar o resto da minha eternidade com meus filhos, isso é muito mais que perfeito...

Ariane e Daniel agora me levavam para o quarto onde eu encontraria meus filhos pela primeira vez, Ariane abriu a porta do quarto e eu entrei devagar, havia dois berços no quarto, me aproximei de um e encontrei minha pequena Cassie dormindo feito um anjo enrolada em uma mantinha rosa, ao vê-la eu involuntariamente me vi ali no lugar dela, ela se parecia muito comigo, deixei um lágrima de alegria rolar no meu rosto, a peguei no colo com cuidado e examinei, ela deu um pequeno bocejo e se remexeu nos meus braços se aconchegando ali.

Olhei para Daniel que nos olhava com aqueles olhos violeta num tom intenso e brilhante.

Coloquei Cassie novamente no seu berçinho e fui até o berço de Patrick, e como Cassie ele estava enrolado em uma manta azul dormindo profundamente, ao vê-lo percebi que ele era exatamente igual ao Daniel, o envolvi em meus braços e comecei a niná-lo.

Daniel pegou Cassie em seus braços e se juntou a mim, formando a família que eu sempre sonhei, a minha família perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Flores?? Reviews?? Chocolate?? Alguma coisa?? pufavo *-----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Endless Love - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.