My Endless Love - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 14
Capítulo 14 - Acertando as coisas com o papai.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Demorei 1 ano para atualizar eu sei, me desculpem, sério, ando desanimada com a fanfic, e coisa e tal.
Eu nem me encontro no direito de pedir reviews então...se alguém ainda acompanha a historia... ai está o capitulo 14 :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399038/chapter/14

POV CASSIE.

Me virei devagar com medo da cena que eu poderia ver, mas eu quase morri quando vi que era meu irmão, Patrick.

–Não acredito que caiu nessa! – Disse Patrick rindo horrores.

Damon soltou um risinho e Katherina não parava de rir ao lado do meu irmão.

–Mas que droga, Patrick! – Esbravejei.

–Desculpa, mas eu não resisti. – Ele continuou rindo.

Me aproximei de meu irmão e ameacei.

–Quero ver se você vai continuar rindo quando eu contar pra mamãe que você tá pegando a Petrova.

–Ei...cuidado ai hein! – Disse Katherina recompondo a postura.

–Você não faria... – Patrick ficou sério.

–Ah eu faria... – Sorri vencedora.

–Aprendeu comigo, muito bem amor, gostei de ver. – Damon piscou para mim.

–Tudo bem, vamos fazer um trato, ok? – Pediu Patrick.

Bufei.

–Patrick, não tem como eu fazer um trato com você, mamãe já sabe sobre Damon e eu.

–E ela não deu chilique? – Perguntou meu irmão chocado.

–Não, mas me deu 1 semana para contar pro papai sobre meu namoro. – Suspirei.

Patrick ficou visivelmente preocupado, não comigo, mas sim com medo de que agora que ele não pode fazer nada para me ferrar eu conte para os nossos pais do seu caso com Katherina Petrova.

–Vamos Cassie, me diga o que você quer para ficar de boca calada? – Ele perguntou angustiado.

–Vai lá amor, seja bastante maldosa no castigo. – Damon botou pilha.

–Não complica, Damon. – Pediu Patrick.

Damon riu de canto.

–Quero que você arrume meu quarto por 1 mês e faça meus deveres. – Dei de ombros.

–Tudo bem, oh rainha. – Patrick fez reverência.

Revirei os olhos.

–Vamos embora? – Perguntei.

–Vai vocês na frente, Katherina e eu não aproveitamos nada. – Sorriu maliciosamente meu irmão.

–Caralho Katherina, já tirou a virgindade do menino? – Damon soltou irônico.

Katherina olhou feio para Damon que apenas riu.

–Isso não é da conta de vocês. – Meu irmão falou revirando os olhos.

–Vamos, Damon, você e eu temos que conversar com o meu pai. – Eu disse puxando Damon.

POV DANIEL.

Lucinda e eu já estávamos vestidos e agora assistíamos um filme qualquer na televisão.

Cassie havia acabado de chegar em casa, e trouxe consigo uma visita.

–Olá Daniel. – Cumprimentou Damon.

–Olá papai. – Disse minha filha.

Assenti para os dois.

Lucinda se endireitou no sofá e olhou para Cassie com cumplicidade.

Ai tem coisa, estão me escondendo alguma coisa.

–E então, o que devo a honra da visita ilustre do Damon Salvatore? – Perguntei.

–Ahn...pai?! Damon e eu estamos...namorando. – Disse Cassie hesitante.

–O QUE?! – Esbravejei.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?!