My Endless Love - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 13
Capitulo 13 - Ele descobriu, eu acho!


Notas iniciais do capítulo

Oiie, desculpem a demora, estou atolada de coisas para fazer nessas férias...espero que gostem nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399038/chapter/13

POV PATRICK.

Toda essa chatiação em volta dos anjos e dos demônios me fizeram querer passar mais tempo fora de casa, não me levem a mal, gosto muito dos meus pais e coisa e tal, mas quase ninguém me dá a devida atenção, é só Cassie pra lá, Cassie pra cá, e o Patrick aqui, como que fica?! Sozinho e sempre ignorado.

Aproveitei que mamãe e papai estão trancados dentro do quarto a 1 hora e decidi dar um passeio com a minha...ficante, acreditem vocês vão ficar chocados ao verem quem é a minha deusa.

Liguei a minha moto, que por sinal foi o tio Cam que me deu e parti rumo a entrada da floresta mais temida de Mystic Falls, ah qual é, não sou igual a minha irmã que escolhe os lugares mais toscos para se agarrar com o Damon Salvatore.

Parei a moto na entrada da floresta e desci da mesma, logo eu pude perceber que uma bela garota de cachos revoltados e sorriso malicioso me olhava atentamente:

–Katherina! – Eu disse lhe dando um selinho.

–Mini Daniel, meu mini Daniel. – Ela disse sorrindo.

Ri com aquilo.

–O que foi? – Ela se fez de desentendida.

–Sabe o que eu acho quando sou comparado ao meu pai não é?! – Eu disse serio.

–Ah qual é, seu pai é um gato, e quando eu digo que você é um mini Daniel, quer dizer que você é um gato. – Ela disse sorrindo maliciosamente.

–Deixa minha mãe ouvir a parte que você diz que meu pai é um gato. – Eu disse rindo.

–Lucinda Grigori é tão temerosa assim?! – Ela disse arqueando a sobrancelha.

–Não muito, só tem um certo tipo de proteção gigante de mãe. – Eu disse revirando os olhos.

Katherine riu e entramos floresta a dentro.

POV LUCE.

Fazia um tempo que não passava uma tarde tão boa com Daniel, se é que me entendem, agora nos encontrávamos cobertos por lençóis e eu estava com minha cabeça repousada no tórax definido de Daniel que me acarinhava.

–Sabe, eu sentia falta disso, sentia falta de ter novamente em meus braços. – Comentou Daniel.

–E eu sentia falta dessa segurança que você me passa quando fazemos amor, com toda essa história de vampiros, anjos, nossos filhos crescendo, acabamos não tendo tempo para nós. – Eu disse me aconchegando mais em seu peito.

–É, essa confusão toda fez com que a gente se afastasse um pouco, mas aqui estamos nós, e estou feliz de te ter ao meu lado para sempre, te amo Lucinda. – Daniel disse me dando um beijo tão gostoso que não paramos tão cedo.

POV CASSIE.

–O que de tão importante tem para me falar Cassie? – Perguntou Damon se sentando ao meu lado nas pedras da cachoeira.

–Minha mãe já sabe de tudo. – Eu disse por fim.

–Tá falando serio?! Tenho certeza que ela vai contar pro papai Grigori. – Disse Damon revirando os olhos.

–Não, ela não vai contar, mas nós vamos. – Eu disse.

–Você está definitivamente louca não é Cassie. – Disse Damon com descrença.

–Logico que não, já deixamos isso ir longe de mais, precisamos por um fim nisso Damon, eu também não estou lá muito confortável em sair as escondidas toda vez que quero te ver. – Eu disse exaltada.

–Tudo bem, podemos sustentar isso por mais um mês... – Começou Damon mas eu o interrompi.

–Logico que não, minha mãe me deu 1 semana . – Eu disse exasperada.

–Cassie Elizabeth Grigori, então é com ele que você se encontra, não é mocinha?! – Disse uma voz idêntica a do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! E o Daniel mesmo?! Quero saber o palpite de vocês muhahahahha