My Endless Love - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 11
Capitulo 11 - O sangue da duplicata


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!
Estão felizes com a minha volta?!
Espero que sim, capitulo dedicado a Beeah que está sempre aqui comentando a minha fic, gente vocês que comentam em uns capítulos comentem em todos poxa =( meu colação fica tisti quando não recebo reviews espero que gostem leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399038/chapter/11

Cassie Elizabeth Grigori

Patrick Grigori

POV CASSIE.

Eu sabia que vinha chumbo grosso naquela tarde de domingo, só não tinha certeza de que, mas minhas duvidas foram tiradas após a chegada de Elena e Stefan na casa onde vivo com meus pais:

–Stefan, Elena, que prazer em recebe-los em nossa casa. - Disse minha mãe que parecia mais uma adolescente.

–Oi Luce, oi Daniel, Stefan e eu viemos aqui para tratar de um assunto que merece muita atenção da nossa parte. - Disse Elena um pouco pálida.

–Problemas?! - Perguntou meu pai.

–Sim, e é da nossa raça... - Disse Stefan se manifestando pela primeira vez.

–Crianças podem nos dar licença? - Pediu meu pai.

Olhei para mamãe que como sempre veio ao meu favor e de meu irmão:

–Deixe elas ficarem Daniel, já são bem grandinhas para entenderem o que está acontecendo, e se é um problema tem que saber para se precaverem. - Disse minha mãe.

E como meu pai é um cachorrinho que respeita tudo que minha mãe linda fala acabou concordando com a minha presença e a de Patrick na reunião repentina.

–E então Stefan, qual é o problema com a raça de vocês? - Perguntou meu pai.

–Uma raça de vampiros Originais, isto é, os primeiros vampiros da Terra, estão voltando para Mystic Falls, e não eles não estão vindo com a bandeira branca. - Disse Stefan franzindo o cenho.

–E o que isso tem a ver com perigo?! - Perguntou Patrick do meu lado.

–Tudo jovem Grigori, os Originais são a parte mais sombria da nossa espécie, e eles estão vindo para Mystic Falls com um objetivo, encontrar a duplicata. - Disse Stefan se dirigindo a meu irmão.

–Duplicata? - Perguntou minha mãe confusa.

Antes que Elena ou até mesmo Stefan explicasse o que era uma duplicata, eu tomei a palavra para o espanto de todos:

–Duplicata é a copia de um vampiro qualquer, mas não existem muitas duplicatas apenas algumas, não sei ao certo, mas pelo que Damon me contou, um tal de Klaus, que provavelmente é um Original, é um hibrido, ou seja metade vampiro e metade lobisomem precisa do sangue da duplicata para completar a transformação dele, e assim criar outros da sua espécie.

–Cassie!! - Espantou-se mamãe. - Como você sabe de tudo isso?

–Já disse mamãe, Damon me contou. - Eu disse me encolhendo.

Papai me fuzilou com o olhar:

–Você anda se encontrando muito com Damon Salvatore não é Cassie?! Principalmente nas suas reuniões de ''trabalho escolar''.

F-U-D-E-U!

Meu pai já sabe, droga! Agora que ele não me deixa em paz mesmo.

–Ei, ei, ei, o que importa aqui é o perigo que estamos correndo, certo?! Agora precisamos saber, quem é a chave, a duplicata que esse Klaus tanto procura? - Perguntou minha mãe.

–Elena é a duplicata. - Anunciou Stefan fazendo todos ficarem boquiabertos. - E isso nem é o pior, Elena precisa morrer para que a transformação de Klaus seja concluída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Mereço reviews? E a Cassie e o Patrick adultos? Curtiram? Aguardo reviews e desculpem pelo capitulo horrível sem inspiração aqui :(