My Endless Love - Em Hiatus escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 10
Capítulo 10- Um hibrido em Mystic Falls.


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS MERECEM UMA SURRA, BEM GRANDE ISSO SIM AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
SUPER CHATEADA COM VOCÊS, ME ABANDONARAM DE BOA MESMO, ANNE, LARI, MARY ENFIM TODAS VCS ME ABANDORAM =(
TRISTE PRA K****** COM VOCÊS =(
como castigo: CAPITULO SUPER PEQUENO U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399038/chapter/10

POV KLAUS.

Depois que eu consegui me livrar da maldita maldição do sol e da lua, eu só vivo para conseguir achar o ingrediente que falta para concluir a transformação dos meus ‘’seguidores’’.

Para quem ainda não sabe, eu pretendo criar um exercito de híbridos para me seguirem, o motivo disso tudo?! Simples, não quero e não gosto de ficar sozinho, e é por isso que estou indo para Mystic Falls com meu irmão Elijah, ele diz que a Katherine está vivendo lá, aquela vadia dos infernos fugiu de mim quando eu mais queria seu precioso sangue, e se ela estiver mesmo em Mystic Falls haha, pode esperar a morte de pé, pois ela não vai demorar.

POV DAMON.

O clima em Mystic Falls com a chegada dos anjos era tranquilo, me envolvi com a Cassie, filha do nosso querido Grigori, que nem sonha com isso, Elena e Stefan estão no só Love e quase não saem do quarto agora, fico a imaginar o que tanto eles fazem lá, aiai...

Enfim, nem tudo são flores, percebo muito bem que a mamãe imortal, no caso a Luce está sacando que eu estou tendo um lance com a pimpolha dela, mas sei que ela vai nos ajudar assim que Cassie explicar realmente o que está acontecendo entre nós, bom, pelo menos espero que nos ajude.

POV ELENA.

Stefan e eu não ficamos sempre no quarto como Damon disse, ele gosta de inventar coisas, e eu sei que ele disse isso porque eu leio pensamentos, sou uma vampira agora, sou...foda.

Enfim, o que Damon não sabe é que dois Originais estão a caminho de Mystic Falls, o que resulta em problemas, pois um deles é o temido Nicklaus Mikaelson ou Klaus e seu irmãos Elijah Mikaelson, os dois pelo que Stefan me disse tinham um rolo com a Katherine, minha ancestral do mal, Stefan me disse que Klaus queria o sangue de Katherine para criar uma nova raça de imortais os híbridos, metade lobo e metade vampiro o que o nosso vampirinho não sabia era que seu irmão Elijah estava digamos que...apaixonado por Katherine, resumindo: Elijah acobertou a fuga de Katherine o que dificultou Klaus a criar seus híbridos, historinha legal né?!

E agora Stefan e eu estamos indo na mansão Grigori informar os anjos sobre a chegada de Klaus Mikaelson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo super pequeno pq vcs não merecem capítulo grande enquanto não comentarem