And then... - Wolverine' escrita por Annabeth Stark


Capítulo 21
- Pra sempre.


Notas iniciais do capítulo

Nem preciso falar que aconteceu, né gente? çç mas ok. espero que gostem desse cap. Eu viajei pra longe, quando voltei meu pc tinha quebrado ¬¬ mó rolo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399022/chapter/21

Eu expliquei que acontecera para os Asgardianos, Odin tomou a sí que Loki só queria ajudar. Mas o porque ninguém soube; Me levaram de volta para a SHIELD, onde eu repeti a história umas 15 vezes. Eu estava cansada, não aguentava fazer mais nada. Eu só queria ver Logan e pedir desculpas por estar tão afastada dele.
Eu só tinha medo de morrer, medo que ele me matasse; Sem saber que na verdade a visão foi apenas uma trapaça bondosa de Loki.

Fui andando meio perdida pelos corredores da SHIELD, ignorando alguns chamados até notar que o caminho que eu tomava era para o quarto de Logan. Bati na porta até alguém abrir.

– Mabel? – Logan franziu o cenho, dando espaço para eu entrar e fechando a porta atrás de mim.

– Logan. – falei encostando na cama, sorrindo cansada.

– Aconteceu algo lá? – Fiz que sim com a cabeça em resposta.

– Nada de mais, apenas achei algumas respostas.

– E..? – Perguntou arcando a sobrancelha.

– Pelo o que eu escutei de Odin, o nosso vilão é mesmo um deus. Não temos permissão pra fazer nada; Thor e os amigos Asgardianos dele cuidarão de tudo. Só temos ordem pra ajudar caso isso vir pra Terra.

Ele me fitou durante um tempo – Mas você não veio aqui falar isso pra mim, né?

– Não.

Expliquei tudo pra ele, sobre a visão e sobre eu ter me afastado dele. Logan pareceu entender, e.. – céus – ficou feliz. Nunca pensei que veria Logan feliz. Apenas contente, agradável e algo do tipo.

– Você foi embora porque pensou que eu iria mata-la? – riu-se.

– Isso não tem graça – revirei os olhos. – Minha vida na SHIELD é bastante entediante e tals. Mas eu não queria perde-la.

– Você não gosta daqui, não é mesmo?

– Eu odeio isso. Mas após viver tanto tempo… Pessoas morrendo, e eu ficando… Achei que minha vida não era pra mim, iria vive-la para outras pessoas.

– O que? Salvando pessoas? – ele riu. – é esse seu trabalho aqui? E lhe agrada?

– Matar algumas também – Falei, chegando mais perto dele.

Logan me abraçou. Demoradamente.

E eu gostei disso.

– Quando você apareceu na minha vida, ela ganhou um novo significado. – Franzi o cenho, fitei-o.
Que diabos ele falou? Ele riu da minha expressão e voltou a falar – Eu te amo, você me ama. Foda-se o resto; Vamos para longe daqui. Fale tchau pros seus amigos, peça demissão… Eu conheço um lugar bonito no Canadá, brasileira. E no frio podemos viajar pra outro lugar. Ir visitar outros países… …. Mas não de avião. – completou sério.

Eu o fitei por alguns segundos. Ele realmente estava falando aquilo pra mim?

O abracei.

– Sim, vamos morar no Canadá – Falei rindo, ainda abraçada à ele. Logan me apertou mais forte.

– E ter um cachorro chamado Rex… Sempre quis ter um cachorro chamado Rex. – rimos.

–E vamos assistir Game of Thrones de manhã. Star Wars de tarde. Harry Potter de noite.

Ele ficou quieto durante alguns segundos
– Eu estava pensando em fazer outras coisas de noite.

Parei o abraço, fitei-o; Ele estava com uma face divertida, arcou ambas as sobrancelhas antes de me puxar para seu colo pela cintura. Tapei sua boca com minha mão antes dele me beijar.

– Só se prometer que vamos comprar um PS4. – Ele pareceu não entender essa, mas fez que sim com a cabeça antes de assentir.

Trocamos um beijo, e eu pensei que íamos ser apenas nós dois pela eternidade. Mas eu estava errada.

Após dois anos eu ter dito tchau para meus amigos; Ainda sentia falta de Leonard, Natasha, Clint, Tony e suas chatices, Thor e sua voz que me dava medo. Mas Logan me deu uma coisa que nem um deles poderia me dar…

Lá estava eu, no sofá da minha casa imensa. Estava sentada no colo de Logan, balançando os pés feito uma criança.

– Hmmm.. Jon? – Perguntei , olhando para o teto.

– Vamos dar um nome de um personagem de um seriado pro nosso filho?

– Jon é um nome bonito. – Falei, fitando a imensa barriga.

– Felipe – Ele falou enquanto eu fazia careta.

– Eddard. – Sugeri.

– Sem personagens de seriado.

– Sem personagens de seriado – Repeti, revirando os olhos.

Encostei a cabeça em seu peito, sentindo o cheiro de charuto. Era nosso ritual da tarde. Sentar ali no sofá perto da lareira, ficar olhando a madeira queimar… Isso foi um pouco alterado com a introdução da nova atividade: escolher um nome pro nosso filho.

Não estávamos indo muito bem nisso, era um fato. Eu já havia tentado todos os nomes de todos os filmes de ficção, mas Logan não concordava com nenhum.

– Às vezes acho que você não ajuda com o nome por maldade mesmo. – Cruzei os braços, dando uma de criança.

– Eu estou ajudando, não estou? – Ele me aninhou à seu peito.

– Não, você está atrapalhando.

– Você queria chamar nosso filho de Ezio– Falou como se isso fosse crueldade.

Assassin’s Creed. Por que faz isso comigo?

– É um nome bonito.

– É um nome que não combina com o sobrenome – Rebateu.

Meu sobrenome, maldito sobrenome. Deixei Natalie Johnson e voltei a ser Mabel Borelli… Maldita herança italiana. – revirei os olhos – os meus avós adotivos eram italianos;

– Rodrick. – Falou Logan.

– Victor? – Sugeri.

Ele fez que não. – Rodrick Borelli.

– Por que Rodrick? – feitei-o.

– Escutei na tv uma vez, gosto desse nome.

Fiz que sim. – Rodrick Borelli Howlett – Sussurrei. – Acho que ele gostou.

Logan fitava a lareira enquanto colocava a mão sobre minha barriga. Era estranho ter algo ali, mas gostava disso.

– E então seremos nós três. – Ele disse, me olhando no fim da frase.

– Pra sempre.

– Pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente bonita xD E esse é o fim! Espero que tenham gostado, me desculpem os erros e eu agradeço de coração a quem conseguiu chegar até o final xD beijos!