A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 9
Ui! Eu tenho um Teletransporter!


Notas iniciais do capítulo

Aê blz? Eu sei que eu demorei, mas é q eu to com sinuzite daí td dói até meus dedinhos.... Ignorem isso e leiam o cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/9

(Por Dressa)

Depois do jantar todos foram para a fogueira, eu e Quíron fomos diretos para a Casa Grande. Quando chegamos me sentei no sofá, Quíron foi direto para a cadeira de rodas e ficou me encarando.

– Olha, antes de começarmos quero que você me dê um chinelo porque meus pés ainda vão cair!- Eu disse enquanto mexia os pés atrás de uma posição que não doessem tanto- Ah! Também quero que você jure pelo Rio Estige que não contará para ninguém o que eu te contar!

– Não acha que está exagerando?- Quíron perguntou curioso enquanto ia pegando chinelos de coelhinhos.

– Sim, eu acho, mas tenho medo que, de algum modo, Hera queira me fazer algum mal por isso- Eu disse da maneira mais sincera possível- Valeu pelos chinelos.

– Me conte, juro pelo Rio Estige que não conto!

Contei todo meu sonho com Zeus e sobre o treco que ele me deu, então ele perguntou se eu já havia usado o treco.

– Já tentou usar alguma vez?

– Não, eu não sei exatamente como usar- Ele me observou com a mão no queixo, pensativo.

– Pense na sua casa- Ele diz e eu penso... nada!- Hum... Pense em um modo de inda e vinda, do acampamento para a sua casa.

Não entendi direito o que ele queria dizer, mas pensei em um portal, uma porta, um carro. Qualquer coisa que me levasse para casa. Um tipo de buraco apareceu na minha frente, como um espelho, que mostrava o meu quarto.

Olhei para Quíron e ele não parecia ter notado.

– Ham... Quírooonnn eu consegui!

– Conseguiu o que?- Olhei para ele e apontei para o treco enorme na minha frente.

– Isso!- Continuei apontando, só que agora como uma vendedora- Não está vendo?

– Tem algo aqui. Eu sinto, mas não posso ver.

– Acho que como está dentro de mim só eu posso ver- Deixei aquela frase no ar mais como se fosse uma pergunta.

– Sábias palavras, nem eu havia pensado nisso- Eu... Não entendi...

– An... Brigada?- Encarei o portal, daí eu saquei!- Eu tenho que passar por isso?

– Sim! Mas antes, é claro, jogue algo lá dentro- Ele disse me dando uma bolinha de ping- pong- Tente isso.

Joguei a bolinha e ela passou como se passasse pela porta. Arrisquei e passei a ponta do dedo pelo portal... Nada! Braço... Nada! Perna... Nada! Finalmente passei corpo inteiro e... Nada! Parecia uma cena completamente normal em que eu estava indo buscar leite quente na cozinha.

A única diferença é que tinha um portal que mostrava um cara curioso e... PUF!

– Cadê???- O portal sumiu! Tive um mini- momento de pânico, então me lembrei de pensar em um modo de ir para o acampamento.

Carro, avião, cavalo, bicicleta, Harpia, o Gol da minha vó, um portal, um armário...

Finalmente o portal se abriu e eu passei. Apareci, novamente, na sala da Casa Grande.

– Menina! Não me mate de susto, por que fechou o portal?

– Eu passei e “puf”, fechou.

– Bem, pelo menos agora você sabe usar. Pretende contar para alguém?

– Sim. Menos a parte de quem me deu.

– Qual é o nome?

Eu não tinha pensado em dar um nome e como eu sou brega dei o nome de

– Teletransporter!

– Esse é o melhor nome que você pode dar?- assenti com a cabeça- Tá né. Vai lá à fogueira se divertir um pouco, Mary e Sandy já foram dormir.

– Ok, obrigada- Saí de lá e fui para a fogueira, já devia ser uma 3:00 da manhã onde eu moro, mas aqui parecia umas 22:00.

( Por Annabeth)

Estávamos cantando em volta da fogueira, como sempre, os filhos de Apolo eram os melhores, como sempre e as filhas de Afrodite ficavam babando por eles, como sempre. Dressa havia ido falar com Quíron já tinha um tempo, eu estava do lado do Percy e ele estava babando no meu ombro.

– Ôôô Percy!- Eu lhe chamei a atenção, fui com o corpo para frente, o fiz escorregar e cair de cara no chão.

– Tô acordado!- Ele disse se levantando e fazendo todo mundo rir.

– Claro que está- Eu disse revirando os olhos.

– Oi- disse Dressa lutando para tirar os sapatos e colocar os chinelos de coelhinho (?) enquanto andava.

– Você parece cansada- Eu falei reparando nos olhos dela ( pareciam que iam ceder a qualquer momento).

– Pois é *bocejo* acabei de sair do casarão (N/A aff ficar falando o tempo td “Casa Grande” é chato, então vou falar de outros jeitos), mas acho que já vou voltar.

– Vai dormir, é bom. Pena que tem gente que não deixa- O idiota do meu amor me mostrou a língua

– É CLARO QUE EU DEIXO- abaixei o tom- E outra, aqui se pode dormir o dia inteiro, é só NÃO PERDER O TREINO! *Le pisão no pé do Percy*.

– Ai!- revirei os olhos.

– É, vocês têm razão, já vou dormir. - Dressa acenou e foi embora.

Virei-me e encarei o Sr- Percy- me- meto- na- conversa- da- Annie.

– Que foi?

– Nada não- Me virei e fui dormir.


–--------------------------------------------------


Como têm gente que não lê as notas finais:

EU PEÇO DE CORAÇAUM QUE VOCÊS ME DEEM ALGUMA COISA NOVA PRA POR NA SINOPSE (aquela ta muito chata né gente?) COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS SUAS IDEIAS, A QUE EU GOSTAR MAIS EU COLOCO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS!!!!! Please e thanks!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãããoooo???? Cara, fiquei a semana inteira escrevendo pra sair isso... tá a culpa é da sinuzite que eu nem sei escrever o nome. Bjus leitores lindos e até algum dia desses!


EU PEÇO DE CORAÇAUM QUE VOCÊS ME DEEM ALGUMA COISA NOVA PRA POR NA SINOPSE (aquela ta muito chata né gente?) COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS SUAS IDEIAS, A QUE EU GOSTAR MAIS EU COLOCO COM CRÉDITOS!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Próxima Filha De Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.