A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 8
Talvez a próxima filha de Zeus...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoal :D então, finalmente a minha querida e desconhecida amiga Mariana (ela estuda comigo) comentou alguma vez o/ agradeço a todos os outros comentários e sem mais delongas vamos ao cap de hj!!!!NNNNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOO eu ia postar esse cap fresquinho ai eu aperto o botão errado e BUM cadê a hist????? Eu quase quebrei o PC mas já estou melhor, aproveitem em quanto eu reescrevo o cap.... (_._)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/8

(Por Dressa)

Nós três subimos no palco e sentamos em cadeiras que tinham nosso nome

– Como todos sabem- Hera começou- depois de que Percy Jackson salvou o Olimpo, a promessa dos três grandes foi quebrada e agora eles estão livres para entupir a Terra, de novo, com seus filhinhos – ela disse essas palavras com cara de nojo (que por acaso não é muito difícil para ela).

– A galhada vai cresssccceeerrr – Alguém gritou no meio da multidão de campistas

– Continuando- ela disse revirando os olhos- Antes do meu querido e amado marido me falar que não iria voltar a se relacionar com mortais, ele foi atraído por uma mortal e...

– Viu? A galhada tá crescendo e... Huum... Pfff... Rofofofffff- Só vimos um filho de Hermes ser arrancado do local, com a boca amordaçada pela bandana da Clarisse e com a mesma o arrastando para o chalé de Ares (sim, de Ares mesmo).

–... E teve uma filha com ela, mas nunca falou quem era a va... A mulher, com quem estava se envolvendo. Essas garotas – Falou apontando para nós três- têm uma aura de poder muito forte, alguém sabe o que isso significa?

O chalé de Atena inteiro levantou a mão, já Annabeth pulava que nem uma louca para que fosse escolhida.

– Você, me diga o que isso significa meu amor- Ela disse apontando para o Percy e fazendo todos os filhos de Atena ficarem emburrados.

– Quem, eu?

– Sim você!- Todos disseram juntos

– Eu não!

– Vai logo antes que Poseidon tenha um filho a menos!- Hera disse

– Bom... Eu não sei- todos bufaram e reviraram os olhos

– Significa que uma dessas garotas é filha de Zeus!

– Mas por que é tão importante para você descobrir isso?- Perguntei sem conter minha curiosidade.

Ela me olhou mortalmente, mas não recuei ou demonstrei medo, eu sentia uma raiva muito grande daquela mulher, tinha vontade de enfrentá-la e esfregar sua cara no Tártaro. Como eu não podia fazer isso, apenas devolvi o olhar.

– Porque ela recebeu a benção de muitos deuses...

– Tipo?- Mandy interrompeu a deusa

– Tipo: Poseidon, Atena, Hades, Hefesto, Ares, Hermes, Apolo e Ártemis. O resto percebeu que essa criança não era tão incrível.

– E isso significa que você não deixou eles darem a benção né?- Sandy falou com um sorriso travesso no rosto

– Calada!- a deusa gritou e depois bufou- Depois de dois anos sem me deixarem ver a criança, fizeram ela e a família sumirem do mapa sem deixar rastros. Vão jantar e depois vocês três vão para a Casa Grande, Quíron já separou um quarto para cada uma e providenciou roupas... Adequadas- ela disse, brilhou e sumiu.

Todos fomos jantar, eu, Mary e Sandy sentamos-nos à mesa junto com Quíron e Dionísio.

– Quíron, depois do jantar posso ter uma conversa com você?- Eu perguntei

– Claro!- Ele disse com um sorriso simpático no rosto

Eu sentia que devia lhe contar meu sonho com Zeus, mas eu iria o fazer jurar pelo Rio Estige que não contaria para ninguém. Nem para os deuses. Eu sentia que aquele era o maior segredo do mundo, mas outra parte de mim falava que era uma besteirinha e que eu não devia fazer tanto suspense. Tenho que resolver isso!

Olhei para o rosto da Mary e depois da Sandy. Mary estava tensa, como se a mesa estivesse falando que aquele não era o lugar dela. Sandy estava agindo como se comesse naquela mesa todos os dias... Agora que eu estava um pouquinho menos ansiosa comecei a perceber que andar de sneakers em um acampamento não é a coisa mais cômoda para seus pés... Os meus, no caso, estavam latejando com o tanto que eu havia andado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi de novo... pois é eu fiz uma burrada mesmo... eu até ia postar 2 caps hj mas perdi a vontade quand isso aconteceu... bom, esse cap eu fiz no Word então tá mais certinho :D Comentem, façam o exemplo da minha amiga "desconhecida" e da Annie, please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Próxima Filha De Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.