A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 4
OMG eu quase destruo o acampamento!!!


Notas iniciais do capítulo

oi oi pessoal, talvez esse cap fique um pouco mais curto (para a felicidade de vcs e dos meu dedinhos) mas ta bem legal!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/4

( Por Percy)

Fiquei meio incomodado da minha irmã... (N:ela não é sua irmã!) (P: se ela não fosse minha irmã e sim sua, você não ficaria dando em cima dela) (N: isso te incomoda é?) (P: EU tô narrando então cai fora!) (N: #Fui)... continuando... ela praticamente fugiu de mim, não... Ela fugiu do Nico, só pode.

Por que eu não gosto do Nico? Porque ele é um idiota, simples viu? Toda garota nova que chega ele se faz de cavaleiro e de coitadinho, mas depois que a garota já ta caidinha pelo Nico, ele acha outra e deixa a coitada chorando por aí pensando que o problema é com ela... Meu medo é que ele faça isso com a minha ir... Dressa... que ele faça isso com a Dressa, mas parece que com ela não vai ser assim (Ufa!)

– Olha só, ela não é só uma filhinha de Afrodite que fica apaixonada por mim no primeiro olhar!- (D: ou será que sou :x)- Ela até fugiu de mim!- Nico disse meio pensador.

– Mas é metido...- eu disse pondo a mão na cabeça- Já que a Mary me tirou de perto dela vou pro meu chalé, quando ela voltar do tour pelo acampamento me avisa, ok?- Até parece que ele ia me avisar...

– Ok- disse ele entrando em uma sombra.

(Por Dressa)

– Dressa!- Ouvi o grito da Mary- o que você... fez????- Ela me olhava em quanto eu pegava água para apagar o fogo.

Fogo? Sim, eu mal conheço o lugar e já coloco fogo nele...

Como? Lá estava eu saindo da enfermaria quando um filho de Hermes (FDP) (Eu sabia que era filho de Hermes pelo chapeuzinho com asinhas idiotas que ele usava) pegou meu colar. Daí ele voltou, devolveu o colar e falou que era só uma brincadeira, né? Não! Não foi isso que ele fez, simplesmente saiu correndo e gargalhando.

O que eu fiz? Sai correndo atrás dele (dããã)

– Volta aqui seu idiota!!!!- Eu gritei, nem parecia que eu tinha acabado de voltar de um desmaio. Eu tava correndo mais rápido que sei lá oque , mas o retardado corria mais!

– Nunca! Muahahahahaha"- Eu ODEIO filhos de Hermes. Ele entrou num lugar MUITO quente, tinha... como é o nome daqueles lugares onde os... hã... ferreiros trabalham... sabe, aqueles trecos com fogo.

Eu continuei correndo, e os carinhas que estavam fazendo espadas pararam para ver oque estava acontecendo. Num impulso eu pulei e agarrei o pescoço dele, "sem querer" acabei fazendo ele cair de cara no chão, aproveitei e arranquei a corrente da mão dele. O que eu não percebi é que eu derrubei uns galões...

E daí? Eram só galões... Não, não eram só galões. Eram galões com o combustível que eles usavam pra manter tudo aquilo aceso e, rapidamente, aquilo inundou o lugar. Enquanto o lugar inteiro pegava fogo, saí de lá de dentro e procurei uma mangueira, por sorte, achei uma e entreguei pra um garoto que estava ajudando a apagar o fogo, ouvi a Mary gritando o meu nome e perguntando que nem uma metralhadora oque raios eu tinha feito ali.

Percy e Nico chegaram na mesma hora, Percy tava com uma cara de horror, já Nico olhava para aquilo com aquele sorrisinho de sempre. Percy fez um movimento com as mãos e a torneira (que todo mundo estava usando pra apagar o fogo) estourou e UM MOONNTTTEEE de água saiu dali apagando todo o fogo, para a minha surpresa (mais uma) o lugar, que antes só tinha fogo, estava como se nada estivesse acontecido e o filho (da p***) de Hermes já estava bem longe dali.

Me virei pra trás e todos estavam com cara de "Oque você fez????" Quíron chegou, olhou a situação e... Eiii!!!! O cara é um... centauro, ele tem uma bunda de cavalo gigante... como eu sei o nome dele? Nada na minha vida faz sentido!!!

– Dressa Tymon?- Ele perguntou

–S-sou eu- levantei a mão MORRENDO de vergonha!!!

– Me siga- Ele disse apenas, eu fui seguindo (ficando longe da bunda enorme) e ignorando todos os olhares.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né??? Eu gostei :D