A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 3
Minha maninha...


Notas iniciais do capítulo

Título idiota né? Pois é eu tb achei, mas como to sem criatividade (gastei ela tda na aula) ficou isso aí msm :P adoro -_- colocar -_- essas-_- carinhas-_- elas-_- irritam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/3

(Por Dressa)

Lembro-me de ter acordado mais algumas vezes, mas em todas eu voltava a desmaiar. Uma vez tinha o tal do Percy do meu lado me dando pudim de leite, outra vez tinha uma garota muito bonita, olhos praticamente negros e cabelo loiro, eu não tinha visto ela ainda.

Quando ela viu que eu tinha acordado sorriu (tipo Colgate) e meteu uma colherada de pudim na minha boca, mas aquilo não era pudim era um daqueles sucos de soja, só que com gosto de pudim.

– Daqui a pouco você vai conseguir ficar acordada por mais de um minuto. - Ela sorriu e eu apaguei, já estava ficando irritada com isso!

Finalmente eu acordei de vez. Não tinha ninguém na... Enfermaria (?) em que eu estava, levantei, me veio uma tontura e já fui pensando "Isso vai doer", mas veio um garoto (sabe Zeus da onde) e me segurou antes que eu capotasse no chão.

–Wow! Tava pensando o que quando se levantou?

Eu tava meio hipnotizada por aqueles olhos quase negros.

Creio que eram realmente negros.

Então acabou saindo alguma coisa tipo:

– Ham... Não... É... Sei... Lá?

Nunca falei de jeito mais idiota. Percebi que ainda estava apoiada ao garoto, me levantei e sentei na maca.

– Eu só estava querendo ver onde estou... Eu acho.

*Oi aqui é Dressa, não pude atender porque estou no mundo da lua agindo como uma retardada, quando eu voltar ao normal irei retornar a ligação, deixe seu recado após o sinal* Beee.

O que eu tenho? Parecia uma idiota! Se ele perguntasse meu nome era capaz de sair algo como "Ah, sei lá”.

– Você está bem?- Perguntou o garoto com uma das sobrancelhas erguidas.

– Eu... - Daí lembrei que não era pra ser ridícula. - Sim, estou bem... Onde estou?

Ele mostrou um sorrisinho meio maléfico.

– Aqui é o lugar mais chato do mundo, mas comigo aqui as coisas ficam mais... Interessantes.

Eu queria fugir dali! Ou melhor, eu queria fugir dele!

– Calma. - Ele disse parecendo ter lido minha mente. - Eu não mordo, ok? - Eu respondi com um sorrisinho que não engana ninguém:

– Okay.

– Nico! Saia de perto da minha maninha, não coloque coisas na cabeça dela! - Disse Percy entrando dramaticamente.

– Ela não é sua "maninha". - Respondeu Nico imitando a voz do Percy, não rolou. - Ninguém confirmou nada ainda...

Ah! Aquele garoto é o Nico, ele tava lá na festa e está parecendo que eles se esqueceram de mim.

– Ei que história é essa? Eu? Irmã do Percy?

– Vai lá Perseu, explica tudo!- Nico sentou na maca e fez um olhar de desafio pra ele.

– É... Que, tipo assim, sabe Poseidon?- Assenti com a cabeça. - Então, ele é meu pai e provavelmente seu também *Sorriso Colgate*.

– Eu sou uma semideusa? E meu pai é um dos três grandes? E você é filho de Poseidon? E eu também? Mas, eu não consigo respirar de baixo d'água, descobri do pior jeito. - Nessa última parte fiz uma cara de "okay".

– Há! Eu disse que ela não é filha de Poseda! - Gritou Nico e eu dei um grito abafado.

– Não chama meu pai de Poseda, cara! Já te falei isso mil vezes! E como você sabe que não pode respirar de baixo d'água?- Perguntou Percy bem irritado para mim.

– Já falei que descobri do pior jeito, como você acha que foi, ein?- Eu também estava um pouco brava.

– É que ele queria que você fosse irmã dele, porque tem medo que seja igual a mim!- Disse Nico jogando beijinhos pra mim.

– E se eu não for irmã de nenhum de vocês?

Eles me mandaram olhares do tipo "É irmã de um de nós e ponto final"

To ferrada. – Pensei.

–Olha, você tem muito poder, então só pode ser filha de um dos três grandes, já que Zeus prometeu não ter mais filhos, não pode ser ele. Sobrou só meu pai e o pai dele. - Gostei da parte do "Muito poder"

Por incrível que pareça, eu estava entendendo tudo o que eles falavam, como eles sabiam que eu tinha tanto poder assim? Mas é elementar meu caro leitor, eles tinham um sátiro!

– Já sei!- Disse/acordou Nico- Então, Dressinha querida, de que deus você gostaria de ser filha? - Os dois me olharam com expectativa...

– Tô a fim de conhecer o acampamento. - Eu disse pulando da maca e ficando (di novuuu) tonta e com risco de cair. Dessa vez os 2 me seguraram. - Estou bem... Tonta. - A parte do "tonta" saiu baixo suficiente para que eles não ouçam.

– EU A LEVO!- Os dois falaram e para minha sorte a garota de olhos negros e cabelos loiros entrou.

– Eu vou levar ela, né Dressa? - Ela olhou pra mim com aquele sorriso Colgate

– Claro! - Eu disse enquanto ia à sua direção e pensava se ela for louca igual esses aqui, pelo menos é uma só.– Como é seu nome? - Perguntei meio envergonhada e bem baixinho pra que os dois não ouvissem.

– Meu nome é Mary. Prazer. - Disse ela sorridente enquanto deixávamos os dois com cara de "e eu?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca enrolei tanto num cap (tipo é o meu 3º) é que eu escrevi só uma parte na escola então tive que inventar coisinhas *-* não me matem por issuuu*-* então é isso xau, bjos e espero q tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Próxima Filha De Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.