A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 28
Olhando por outros olhos


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY PERSONAAAS!!! Eu sei estou atrasada, eu acho. Mas nn tenho certeza, o negócio é q eu fiquei sem net no PC da minha mãe (psé, tenho problemas com postar os capts) e daí eu pensei "sem PC, sem not... oq eu vou fazer?". Minha tia me deu dois livros novos e eu comprei mais dois... eu me apaixonei pelo q se chama "A Seleção", é uma trilogia. O último livro será lançado em maio e... se quiserem mais informações peçam pelos comentários. LIVRO TOTALMENTE APROVADO. Tá, voltando... e ainda comprei outro livro. Quando terminei de ler tds eu pensei "Vai q o not funciona, né?" e funcionou :D entaun... leiam o cap e enjoy!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/28

(Por Afrodite)

A minha ideia era deixar os dois sozinhos, mas como eu disse, era. Fala sério! Se você fosse a deusa do amor, da beleza e do... a faixa etária desta fic é +13, acho que não posso falar isso. Você entendeu, não é? Ótimo!

Como eu estava dizendo, eu resolvi olhar toda ação por um ângulo mais discreto, deixei-me invisível junta com Shine porque de que outra forma iríamos ver a ação?! Em uma eternidade de tempo (que, depois, Shine me disse que foram quinze segundos cravados), Nico colocou uma das mãos na nuca e falou:

– Os espíritos me disseram que, você e Afrodite, já resolveram o... problema.

O QUÊ?! Como assim “problema”? Não há problema algum com dois jovens apaixonados! – pensei internamente.

– Na verdade, foi ela quem... fez tudo. – Dressa falou.

Essa é a minha garota! – comemorei mentalmente.

– Afrodite fez tudo? Destruindo a gravação de um beijo como aquele? Daqui a pouco você vai achar uma forma de viajar nas sombras ou algo melhor, quem sabe? – Ele falou com o sorriso que eu e minhas filhas amamos.

Demorei um tempo para processar o que ele havia dito, mas acho que ela entendeu tudo, eu só estava querendo saber qual pergunta ela iria responder primeiro.

– Eu a convenci. Não sei como, mas... a convenci. – ela disse um tanto nervosa.

– Ela está escondendo algo. – Shine sussurrou.

– Também acho. – devolvi no mesmo tom.

– Aquilo que aconteceu – Nico começou. -, eu sei que Hera armou tudo, mas, de qualquer jeito, você continuou o beijo. – ele falou tranquilamente.

Este é o meu garoto! – comemorei silenciosamente, de novo. – Esses são os meus garotos!

Dressa mordeu o lábio inferior, seus olhos estavam mudando de cor rapidamente.

Pelo jeito ela percebeu, colocou os óculos escuros (que eu - muito esperta- “esqueci”) e voltou a encará-lo.

– Sim, você beija bem. – nunca vi Dressa agir com tanta naturalidade nessas situações.

Shine deu um gritinho de alegria.

Às vezes eu não o entendia.

– Eu sei, é o que todas acham. – ele respondeu no mesmo tom dela.

– Metido. – ela olhou para a tela de seu celular e falou: - A competição começará em quinze minutos, tenho que achar Dite. Até depois.

Ela se levantou, deu um beijo em seu rosto e saiu.

Logo depois, Nico se levantou e sumiu nas sombras.

_______ Quinze minutos depois..._______

Depois de me decepcionar com o “encontro” que eu arranjei, voltei ao Olimpo para procurar Dressa o que foi fácil. Seguir gritos de guerra é realmente muito fácil.

Cheguei até uma parte do Olimpo que era um tipo de Arena, mas só semideuses a usavam porque que motivo havia para deuses incríveis treinarem?

Dressa estava lutando com Sandy e Mary, a loirinha demonstrou grande graça ao lutar com as outras duas, a ruiva era pura brutalidade, mas uma precisão terrível. A morena tinha uma defesa invejável e as outras nunca viam quando ela atacava. As três estavam em um equilíbrio perfeito, nenhuma mais forte que a outra.

Mary era a esgrimista.

Sandy era o ataque preciso.

Dressa era a surpresa.

Perfeito equilíbrio, se eu não soubesse quem são seus pais não saberia nem arriscar uma opção.

Elas só pararam de lutar quando eu entrei nos seus campos de visão e disse que a competição já iria começar.

– Vocês não tem tempo para um banho. – anunciei. – Dou um jeito nisso.

(...)

Alguns poucos minutos mais tarde a plateia já havia chegado e as provas já haviam sido dadas, uma surpresa para Dressa (eu já sabia, sabe? Sou uma deusa e tal) saber que Sandy e Mary tinham passado por provas semelhantes à dela. Sandy teve que beijar Brady – o filho de Hermes que roubou o colar da Dressa. – e Mary teve que beijar um cãozinho. O que, pela minha parte, foi uma coisa estúpida. Eu já tinha imaginado o cara perfeito para ela!

Por algum motivo, nenhuma das gravações foi encontrada, tivemos que excluir aquela prova. Não tive nada a ver com isso.

Só que não.

Voltando... a primeira prova seria buscar uma harpia fora do controle. Ela era do Acampamento Meio-Sangue antigamente, mas simplesmente, perdeu o controle. Ficou louca.

As três esperaram o sinal e saíram correndo. Dressa e Sandy eram terrivelmente competitivas, se esbarravam em todos os momentos, Mary não era assim. Ela conseguiu trazer a harpia depois de cinco minutos. As rivais ficaram colocando a culpa uma na outra durante horas.

Na hora do jantar nem comi nada, fui para o meu quarto. Eu queria sair com Ares, mas o dia foi cansativo de mais, simplesmente troquei de roupa e deitei. Dormi o mais profundamente possível. Às vezes eu agradeço por ter um marido tão... ausente.

______ Algumas horas depois...______

Acordei com uma insistente batida na porta do meu quarto, nem me levantei da cama. Apenas gritei:

– Quem é?

– Sou eu Dite. – ouvi a voz de Dressa.

– Ah, só um minuto.

Coloquei um roupão, tirei minha máscara para dormir e fui abrir a porta.

Não necessariamente nessa ordem.

– Oi, o que te trás aqui uma hora dessas? – falei tentando não ser grossa.

– É que... bem, eu ainda estou no mesmo quarto que ele está... eu poderia dormir aqui?

– Mas é claro! – falei animada. – Venha!

Fiz uma outra cama aparecer e pedi para que ela dormisse ali.

– Ah, só mais uma coisinha Dite. – ela falou meio sem jeito.

– Fale.

– Poderia não falar nada para ninguém? Se Hera ficar sabendo ela vai ficar muito brava... mais ainda do que já é.

– Entendo... não irei falar nada, prometo. – pensei um pouco. – quer que eu jure?

– Não! Não precisa, eu confio em você. – ela diz e eu dou um belo sorriso.

Alguns minutos se passaram, eu ainda queria puxar assunto com Dressa, mas ele não vinha até que... :

– Dressa? – eu estava receosa, vai que ela está dormindo.

– Sim?

– Quando suas aulas começam? – eu disse, eu queria puxar assunto.

– Da última vez que pensei nisso faltava uma semana, agora nem sei mais. Vou ver no calendário do meu celular. – ela aproximou o celular do rosto, mexeu em algumas coisa e disse: - Dois dias. Contando hoje.

– Quer dizer que amanhã já vai ser apenas um? – eu não raciocino muito rápido.

– Aham... isso será um problema?

– Não sei. – refleti um pouco e meus olhos começaram a pesar. – Vemos isso amanhã, tudo bem?

– Tudo bem. – ela se virou e dormiu.

Segui o seu exemplo e voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nn to mt no pique para notas finais, mas saibam que chegamos a mais de 1000 visualizações!!! Ahhh!!! Okay, eu estou bem, bjuss e comentem!!!
AGORA, O MAIS IMPORTANTE!
Eu postei uma nova fic :D ela é original :D leiam ela :D http://fanfiction.com.br/historia/468774/I_Hate_You_But/
Leiam a sinopse pelo menos :D Xoxo, D.