A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 27
Shine, já nos conhecemos!


Notas iniciais do capítulo

Hey hey personas! Eu ia fazer um cap maior, mas minha mãe ta quase me batendo pra desligar o PC, está trovejando mt por aki. Fiz o melhor possível e ahhhh desculpe pela demora, mesmo!
Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/27

(Por Dressa)

– Nós iremos pegar a fita que está na sala de vídeo, mas não podemos ser vistas. Com o seu charme, você pode fazer com que todos esqueçam o que viram. Assim, achamos algum lugar qualquer e destruímos a fita. Se tiverem cópias, nós teremos que invadir o sistema e deletar tudo que houver sobre o assunto... isso vai ser muito difícil, mas nós conseguiremos. Não é Dite? - olhei para o lado. – Afrodite, onde se meteu?!

Uma fumaça rosa começou a aparecer e de lá saiu um carinha gordinho que eu já conheço. Shine.

Mesmo ritual de sempre. – pensei o vendo assoprar a trombeta.

– E com vocês... quer dizer, você, a deusa mais linda, charmosa, mais sexy do Olim... – não o deixei terminar.

– Shine, eu sei que é Afrodite. Esqueceu? Nós já nos conhecemos. – tentei explicar.

– Ah, sim claro. – ele guardou a trombeta. – Minha diva, venha, por favor.

Ao ouvir isso, corri para trás de uma das mesas do restaurante, me salvando da chuva cor-de-rosa.

– Olá querida! – ela exclamou.

– Onde você estava?! – falei me levantado. – Eu expliquei o plano todo! De cabo a rabo!

– Nossa, mas que expressão do passado, fofa. – Shine falou com aquela conhecida voz arrastada que ele tinha.

– Querida – Dite começou. -, eu sei que vocês, mortais, têm os planos mais mirabolantes possíveis então, eu resolvi tudo. Apareci na sala onde eles editam as gravações, peguei a fita, me certifiquei que era a certa, a destruí e pedi para Shine deletar tudo o que tinha nos arquivos sobre o assunto.

Minha boca se abriu num perfeito “O”.

– Ah, obrigada... ham - o chão é tão interessante quando se está nervosa. – eu pensei que você ia me ignorar e... bem, mostrar a fita para todos.

– Eu nunca faria isso, mesmo sendo um caso extraordinariamente fofo, meloso, apaixonante e mesmo ele sendo uma coisa de loucos adolescentes com seus hormônios a flor da pele – ele respirou fundo e piscou de modo apaixonado. -... eu não mostrei a ninguém o vídeo e, hoje, às três da tarde, quando o programa começar – ela ficou meio cabisbaixa. – eu irei convencer a todos que nada aconteceu.

– Ai minha diva – Shine falou com uma lágrima descendo pelo seu rosto gorducho. -, deve estar sendo um sacrifício para a minha lady esta tarefa, aproveite isso garota. – ele falou se referindo a mim. – Milady contra falar para o mundo sobre um novo amor? Achei que isso fosse impossível...

– Querido, pare com esse drama todo. Lembre- se que não gosto de falar sobre o meu amor proibido.

Até parece que ninguém sabe que é com Ares. – pensei, mas daí a ficha caiu sobre o que Shine tinha falado.

– Ei! – exclamei e todos no restaurante (sim, nós estamos em um restaurante deste o começo) olharam pra gente.

Para falar a verdade desde que chegamos, antes da Dite sumir, todos os homens ficavam nos encarando. Isso me lembra de que, agora pouco, eu percebi que minha unha lascou. A benção deve estar no fim.

Annabeth: “Ahhh que droga”.

Thalia: “Finalmente!”.

Não importa.

Nós tínhamos almoçado por ali mesmo e estávamos esperando dar o horário do começo do programa para voltarmos ao Olimpo. Ou um pouco antes, havia todo aquele esquema de maquiar todo mundo e tal.

– Que foi? – Dite falou afastando o cardápio para me olhar.

– Shiu! Nós já chamamos atenção de mais! – Shine ralhou.

– Não tem amor nenhum entre mim e o Nico! Dite, achei que estava de dieta... – falei tentando mudar de assunto.

Os dois gargalharam mais que sei lá o que, o pessoal presente no restaurante nem pareceu notar e a risada dos dois não tinha fim.

Shine respirou fundo, olhou para a minha cara e começou a rir tudo de volta. Os dois faziam sinais e sons, parecia uma conversa. Às vezes eles apontavam pra mim, murmuravam alguma coisa e continuavam rindo.

Depois de longos vinte minutos com dois loucos rindo na minha frente, eu já tinha comido três croissants e tomado cinco copos de suco de caju. Finalmente, eles pararam e me encararam sérios.

– Se eu fosse uma mortal comum, cinco rugas já estavam garantidas em volta da minha boca e olhos! – ela apontou acusadoramente para mim. – Não me faça rir novamente dessa maneira! Assuma seu amor... quase proibido! – ela olhou para mim com expectativa. – Quando quiser, fofa.

– Ahhh não. – falei de olhos arregalados e de forma eufórica. – Não tem nada comigo e com o...

Mordi a língua.

Nico apareceu bem atrás de Afrodite.

– Olá querido. – Shine falou com a voz mais arrastada que o normal. Semicerrei os olhos em dúvida.

– Cai fora! – Nico falou com desdém.

– Ai, gato. Achei que você fosse...

– CAI... FORA! – Nico gritou sussurrando.

Shine desapareceu em uma nuvem branca porpurinada.

– Pra que ser grosso com o garoto? – Dite falou olhando o cardápio.

– Ainda não decidiu? – perguntei me referindo ao cardápio.

– Já me decidi sim, na verdade o moço já está vindo com a comida. Só estou vendo se tem algo melhor. – o moço chegou entregou um pacote fechado para Dite foi embora e ela falou:- Aproveitem.

E sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xau gente, desculpe mesmo pelo pequeno cap, mas eu REALMENTE tenho q sair, os raios estão mt fortes... eu nn tenho medo, mas a minha mãe tem, o pc é dela então, né?! Xoxo, D.