A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 2
O presente de um deus.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi pessoal! Não é que eu consegui mesmo postar no fim de semana?! Fiz esse capítulo no meio da aula, então não sei se está mt bom :P eu achei... interessante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/2

(Por Dressa)

Eu percebi que conhecia esses nomes, por que quando eu ouvi aqueles nomes lembrei-me da Grécia e mitologia, não sei de onde, mas conhecia: Annabeth, Percy e Nico.

Está na ponta da língua, quem são eles?

Percebi que Percy estava esperando eu me apresentar.

– Eu sou Dressa. - Falei sorrindo levemente e provavelmente estava vermelha

É isso que acontece quando passo maquiagem, faço algum esforço ou fico nervosa.

Maldita maquiagem!

– O que são vocês? - Parecia que eu já sabia a resposta...

– Somos semideuses... Como você. - Ele disse retribuindo o meu sorriso. - Sabe os deuses do olimpo? Eles são...

– Reais. - Soltei automaticamente.

– Como você sabe? - Me perguntou a garota.

– Eu... Não... Sei. - Tudo ficou escuro depois disso.

Olhei que estava em um lugar com tronos.

Tronos?

Eu sabia onde estava só não sabia o nome. No sonho

Não, aqui não é um sonho. – Pensei.

Havia um homem sentado no trono que parecia ser o principal, ele estava de terno e dava a sensação de estar bravo. Eu era muito pequena em relação aquele homem, mas logo depois que desceu do trono ficou do tamanho de um adulto normal e (para a minha sorte) agora não estava mais bravo, tinha até um sorriso aconchegante estampado no rosto.

– Olá querida, eu sou Zeus. – Ao ouvir isso dei um passo para trás.

(Por Percy)

Lá estávamos nós nos apresentando e descobrimos que ela já tinha chegado à conclusão que deuses do olimpo existem, isso assustou um pouco. A maioria dos semideuses quando descobrem o que são, não mudam de opinião (eles têm certeza absoluta de que deuses não existem) até chegarem ao acampamento.

Com ela foi diferente, nós mal nos explicamos e ela já sabia, tinha como ser mais estranho? Sim, ela desmaia. Se não fosse pelo Nico ter conseguido pegá-la antes que caísse, ela teria um machucado feio na nuca.

Nós não sabíamos o que fazer, então foi decidido contar para a mãe dela (que já nos conhecia, depois eu conto) e usar a névoa para fingir que ela havia ficado doente e não pode ir para a festa, assim nós a levaríamos para o acampamento, pela viagem nas sombras, e poderíamos explicar tudo certinho pra ela, quando acordasse... Putz! Ela ainda tá desmaiada!

– Você tem alguma ideia do que ela tem Annie? - Perguntei preocupado.

– Acho que talvez tenha sido emoção de mais para ela. - Disse Annabeth encostando a mão na testa dela pra ver a temperatura.

Foi aí que comecei a notar mais ela, cabelo castanho escuro, com um vestido sem alças, um casaco azul de coro, o vestido era preto na parte de cima, cinza na de baixo, estava usando um daqueles tênis com salto (eu não faço ideia do nome)... Ela estava linda!

– Aff! Mais uma garota que desmaia por qualquer besteirinha... - Disse Nico cortando meus pensamentos.

– Como se fosse uma coisinha de nada ser atacada por uma fú... Benevolente no meio de uma festa!- Protestou Annie.

– Nós enfrentamos uma guerra inteira sem desmaiar e ela, como todas as garotas de Afrodite, desmaia só de lutar contra um monstrinho mequetrefe! - disse ele em um tom que não me agradou.

– Deve ser a primeira vez que ela vê um monstro e... Quem disse que ela é filha de Afrodite? - Perguntei sendo um pouco grosso.

– Sei lá, ela parece ser filha de Afrodite... – Ele falou olhando pra ela.

– Por que ela parece uma filha de Afrodite? - Perguntou Annie com um sorriso travesso no rosto.

– Por que ela tem jeito, só isso. - Ele parou de olhar para ela e virou a cara, mas ainda assim percebi que estava corado.

–Sei... - Eu e Annabeth falamos ao mesmo tempo, nos encaramos e começamos a gargalhar.

– A gente vai ou não para o acampamento?- Disse Nico um pouco estressado.

Tomara que seja minha irmã. – Pensei olhando para ela.

(Por Dressa)

Eu fiquei realmente muito nervosa quando aquele homem que disse ser Zeus veio se aproximando

– Calma. - Disse ele tentando me acalmar, não tava dando certo.

Ele vai jogar um raio em mim. – Pensei.

– Não, eu não vou jogar um raio em você.

Ele leu minha mente? – Pensei já nervosa.

– Vo-você me chamou aqui por quê?- Eu nunca gaguejava, eu estava mesmo MUITO nervosa.

– Só vim conhecer você e, se eu não me apresentasse, todos iam encher a sua cabeça falando o quanto eu sou impulsivo, não ligo pra ninguém e blah, blah, blah... - Disse ele de uma forma engraçada, virando a cabeça de um lado para o outro na parte do "impulsivo, não ligo pra ninguém e blah, blah, blah".

Não ousei dar nenhuma risadinha, eu ainda achava que ele poderia mudar de ideia e me meter um raio no meio da cabeça.

–Você é muito especial criança. - Fiz uma cara de "Criança? Quem é a criança aqui, velhote?" daí lembrei da parte do "especial" e fiz cara de "Eu especial? Desde quando? ‘Tá tirando uma da minha cara?" daí lembrei-me dos raios e voltei ao normal.

– Você é tão poderosa que nem posso te contar... - Ele fez uma cara de “Putz! É mesmo eu não posso contar!". - Lembre-se disso e... - Ele parou, parecia estar sentindo algo no ar.

– O que você quer dizer? Quem é meu pai?- Eu estava bem confusa.

– Estão te levando em uma viajem nas sombras. – Ele ignorou totalmente minhas perguntas, ficou com uma cara muito brava e seus olhos brilhavam como raios (Ah é? Sério mesmo? Como raios? Já que ele é tipo assim, Zeus acho que o olho dele deveria brilhar como pisca-pisca no natal).

–... Olha - Ele continuou com uma expressão mais calma-, vou te dar um meio de você ir para o acampamento e a sua casa quando quiser. - Ele disse me entregando uma bola de raios... Tá eu não sei que nome dar para aquela coisa. – É só você desejar ir pra casa ou para acampamento e como se fosse um portal vai aparecer e é só você passar- Ele disse aquilo como se fosse a coisa mais fácil do mundo- Com o tempo você vai perceber novos truques e vai ser uma coisa simples pra você, dê o nome que quiser, ok?

Depois de umas horas encarando aquela coisa eu disse alguma coisa do tipo:

– Ah, ta legal- Eu tava, sei lá, hipnotizada por aquela coisa. - Sim! Ok, mas como vou levar esse treco aí? - Era como se eu tivesse voltado do transe, ele deu uma curta risada.

– Assim! - No momento que disse isso aquela coisa entrou em mim e eu senti um calafrio horrível- Bom agora você tem que acordar, qualquer coisa estarei sempre na sua mente, você vai ter que dormir mais algumas horas até seu corpo se acostumar com essa nova força.

Ele sorriu e eu acordei em cima de uma maca.

– Oi Dressa, que bom que você acordou. - Era a tal da Annabeth.

Tentei me sentar na maca, mas tudo girou e, de novo, tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Próxima Filha De Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.