A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 15
Romanos


Notas iniciais do capítulo

GENTE!!! Mil desculpas por não postar antes, minhas desculpas são:
— Provas;
— Computador que desistiu de tentar acompanhar meu ritmo;
— Bloqueio criativo TOTAL (Mariana me entende);
— Lendo 127 fic's ao mesmo tempo.

Obs: meu bloqueio criativo continua, mas como eu estava com a consciência mt pesada eu tinha q postar alguma coisa, não me matem caso o cap esteja MUITO ruim, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/15

(Por Mary)

       Todos estavam meio “tá né!”. Ninguém entendeu o que aconteceu, muito menos eu!

- Tá legal! Cansei de esperar, eu vou atrás dela!- Sandy falou quebrando o silêncio que já estava fazia uns 10 minutos.

- Não!- Quíron falou rapidamente.

- Por quê?- Sandy perguntou.

- Ela pode estar- Ele pareceu pensar-... Tomando banho!

- E também pode não estar- Ela começou a subir as escadas, mas um barulho de porta abrindo a parou.

(Por Dressa)

      Quando eu cheguei em casa e a minha mãe viu meus olhos...

Flashback on

-AAAHHH!!!- Essa é minha mãe.

       Ela teve um mini- chilique chamou minha vó (que, por acaso, teve a mesma reação) e as duas tiveram, juntas, um chilique.

- Mas Hera... Ela é uma... ARG!

- Sim mãe, mas eu me acostumo com isso, não precisa... – Cuidei das palavras que eu ia falar- Se preocupar.

- Suas aulas começam daqui a... Há pouco tempo!- Ela falou gesticulando igual uma louca.

- Filha- Minha vó chamou.

- Hum?

- CONTROLE-SE MULHER- Ela gritou e deu um tapa na cara dela.

       Eu pensei que ela ia surtar e tal, mas em vez disso ela só disse enquanto esfregava a bochecha:

- Obrigado mãe.

o.O Essa eu não entendi.

Flashback off

       Agora nós estamos conversando de forma civilizada e calma. Fizemos um tipo de plano de guerra para o primeiro dia de aula. Também tentei arrancar dela a resposta: Quem é meu pai? Ela me fuzilava com o olhar e mudava de assunto.

       O plano era: Eu iria usar lentes de contato, em relação aos monstros, alguém iria ficar de guarda no colégio (eu ainda considero isso como uma babá) e eu iria levar minha espada. Aonde? Nós ainda estamos decidindo.

- Da pra levar na mala, não?- Eu falei ingenuamente.

- Dressa, acho que a espada é “um pouquinho” maior, não acha?- Minha mãe falou eu vi que sou muito lerda mesmo!

- É.

- Temos a opção da bainha, mas ela é muito óbvia.

- É.

- Numa sacola!- Falei e depois completei- Esquece.

- O.K.- As duas falaram juntas.

Ficamos um bom tempo discutindo, comendo, tomando suco, comendo...

Trrrrrr! (esse é o som da minha campainha).

- EU ABRO!- Eu gritei. Saí correndo, peguei a chave do portão e fui ver quem era.

       No portão tem uma garota, um garoto e... CARA! O QUE???? Eram dois cães, um dourado e outro prateado!!!! Aurum e Argentum. Eu não fazia ideia do que seria isso, mas veio em minha mente. Sem medo (lê-se sem demonstrar medo), fui até o portão.

- Quem são vocês?- A pergunta saiu mais fria do que eu esperava. - E, quem são eles- Falei apontando para os cães. Oh burra! Eles são Aurum e Argentum! Pensei.

- Eu sou Octavian Aug...

- E eu sou Reyna- Ela interrompeu-o. - Esses são...

- Aurum e Argentum! – Eu soltei.

- Ham... Como você sa... - Octavian foi novamente interrompido.

- O que vocês estão fazendo aqui?- Minha mãe apareceu do nada do meu lado.

       Do nada eu quero dizer do nada mesmo! Uma hora ela não está aqui e na outra Puf! “Olá filha, beleza? Agora eu também tenho um Teletransporter”.

- Se-senhora Tymon? O que a senhora faz aqui?- Reyna perguntou, já Octavian estava com a boca aberta.

- Vivendo a minha vida, que sempre foi normal!- Minha mãe falou com uma voz nervosa e um olhar do tipo “não é mesmo?”.

- Mas... A senhora... E aquele...- Octavian tentava falar.

- Nunca nos vimos- Ela encarou eles- Não é mesmo...- Ela se fez de desentendida-... Octavian e Reyna, certo?

- Sim! Claro! Bem... Poderiam abrir o portão?

       Ah é né... tem o portão...

       Abri o portão e eles entraram. Minhas cachorras ficaram ao meu lado e encararam mortalmente os cães de Reyna.

- Sentem-se- Disse (Lê-se ordenou) minha mãe. Os dois se sentaram imediatamente nas poltronas que têm na sala. – O que fazem aqui?

- Os Augúrios- Octavian falou com uma voz trêmula- Eles falaram... Temos que levá-la.

- Explique-se- Ela estava muito mandona pro meu gosto!

- Eles me mostraram que nós devíamos levá-la para o Acampamento Júpiter- FERROU!

- Oh! Então temos um problema. – Ela falou meio desconfortável.

- Poderia nos dizer qual é?- Octavian perguntou com uma pitada de desafio em sua voz.

- Octavian!- Reyna ralhou- Cale-se!

- Não há mais respeito com seus antigos pretores!- WHAT????- Mas ignorando este fato vamos ao que interessa- Ela me olhou- Dressa, tire a lente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, eu sei... ta MUITO ruim, me desculpem... bloqueio criativo e fogo! POR FAVOR oq vocês não gostarem me digam!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Próxima Filha De Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.