A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 10
Planos...


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou uma pessoa incrível vou postar hj!!! Aplausos, aplausos!!! Não mintira é qui meu not voltou e eu to abusando com ele aki!!! Bora pro cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/10

(Por Dressa)

Dormi com um pijama que eu peguei no meu quarto na noite anterior. Dormi, dormi e dormi, acordei olhei em volta e dormi de novo.

Acordei com uma Mary um pouquinho (lê-se MUITO) exaltada, pulando e arrancando meu cobertor, ARG! Ela é uma garota morta!

– Ah! Vai se catar- Ela foi em direção à janela que estava fechada- NÃO! Você não vai... - Ela abriu.

– Vou e já fui- Ela fez cara de convencida.

– Nããããoooooo!!! Meus OLHOS!!! Eles queimam!!! Quando eu voltar a enxergar eu vou te...

Nico e Percy me encaravam na porta.

– Oiiiiiiiiii! – Falei meio constrangida- O que raios vocês estão fazendo aqui?- Percebi que Sandy também estava no meu quarto- Sandyyyyyy- Falei num tom estridente.

– Eu queria ter ouvido a ameaça toda- Nico falou.

Eu fiquei encarando todo mundo até me lembrar de que estava de pijama.

– An... Bem... Eu posso me trocar?

– Pode- Todos falaram em coro e voltaram a me encarar igual a idiotas.

– Caiam fora!- Eu disse pulando da cama e empurrando todo mundo para fora.

Fui para a minha casa (pelo teletransporter porque eu sou de mais!), fiz minha higiene matinal, abracei minha mãe, ela disse que me amava, pediu mil desculpas por não poder contar quem é meu pai e mais umas mil coisas... Exatamente como quando fui buscar o pijama.

– Sim mãe!- Eu disse respondendo umas perguntas que eu não tava nem prestando mais atenção.

– Você tá brava comigo?

– Não mãe!

– Você sabe que eu quero o seu bem, né?

– Não mãe!

– QUUUEEE??????- Eu achei que os olhos dela iam saltar da cara.

– Quer dizer, sim mãe! Eu te amo, te adoro, não estou brava com você e... – Paralisei- BOLINHA!!! BIBINHA!!!- Ignorei minha mãe só um pouquinho, sabe?

– Ein?- Ela fez cara de “WTF?”.

– Minhas fofuchas, fofuchentas da mamãe, do meu coração... Venham aqui- Minhas queridas e amadas cachorrinhas pularam em mim, me derrubaram e me babaram. Também né, ninguém sobrevive sem minha presença!

– Filha, você não ia se arrumar não?- Adeus mãe carinhosa...

– Pois é né... Tô indo me arrumar, beijos e NÃO me liga!- Lhe dei um beijo na bochecha e fui me trocar.

(Por Sandy)

(N/S: já sou eu?) (Autora: Sim) (N/S: Por que sou eu que mando nessa bagaça toda!) (Autora: E eu ainda posso mandar você pro Tártaro, sem querer, é claro) Lá estávamos nós de boa esperando um século a guria se vestir e eu resolvi me apresentar pra você caro leitor!

Meu nome é Sandy Solorie (Ah! Sério?) e eu não faço a mínima ideia de quem é meu pai divino... Minha mãe? Eu a conheço, mas se você a quer legal e equilibrada do seu lado, não fale do meu pai. Ela tem um acesso de ansiedade e fica a semana inteira arrumando a casa, mexendo no PC, martelando um milhão de quadros na parede... Que por acaso é ela quem faz também... Então, não é por ela que eu vou descobrir quem é meu pai.

Eu tenho 15 anos, tenho uns 1,60, sou ruiva e não! Minha mãe não comeu cenoura de mais quando estava grávida, ok? Tenho os olhos azuis (bizarro né?). Eu tenho quase toda a certeza do mundo que eu não sou filha de Zeus, mas Hera me ouviu? Nãããão. Não tenho nada a ver, só os olhos, mas sei lá, não rola!

Bom... A pessoa lá dentro não saia do quarto, então peguei meu celular e comecei a falar silenciosamente com a Mary (que por o acaso é minha melhor amiga):

* EU: Eaí?

* Mary: De boa?

* EU: Tédio e vc?

* Mary: Na1 to melhor na1

*EU: Tá qerendu fazê alguma coisa?

*Mary: Querê eu queru, mas oq?

A porta abriu. E Dressa saiu com um humor um pouquinho melhor... Ideia brilhante!!!

* EU: Hêhê... Axo q já tenho planos pra gent >:D

*Mary: Medo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que elas vão aprontar??? Hêhê...


EU PEÇO DE CORAÇAUM QUE VOCÊS ME DEEM ALGUMA COISA NOVA PRA POR NA SINOPSE (aquela ta muito chata né gente?) COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS SUAS IDEIAS, A QUE EU GOSTAR MAIS EU COLOCO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS!!!!! Please e thanks!!!

OBS: SIM! Eu copiei e colei... vamos ver se ALGUÉM vai ler e responder dessa vez... Vamos leitores fantasmas... me mandem reviws eu aceito :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Próxima Filha De Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.