A Próxima Filha De Zeus escrita por La Dressa


Capítulo 1
Festa interrompida!


Notas iniciais do capítulo

Oie, essa é minha 1ª hist sobre... na verdade é a minha 1ª hist msm!!! Espero q gostem... por favor nn liguem meus erros de português ou minhas abreviaturas ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398818/chapter/1

(Por Dressa)

Hoje vai ser incrível, minha prima finalmente resolveu se casar e estou muito animada, não para o casamento e sim para "A" festa do casamento que vai rolar depois!

Você está se perguntando o que tem de mais em uma festa de casamento? Na minha família a festa pode até começar calminha, silenciosa, todo mundo super educado e essas coisas... O negócio é: quando a música começa...

Se você estiver em uma festa da minha família e for uma pessoa calma, tranquila e/ou nunca tiver ido a uma, CORRA!

Como eu já estou acostumada a isso eu simplesmente amo elas, como não é sempre que tem, todos aproveitam o máximo que podem, inclusive eu!

 Como são bem raras essas festas, quando tem, minha mãe, minha vó e eu vamos todas ao salão. Dessa vez eu resolvi fazer um penteado para lado, com um vestido sem alças, minha jaqueta azul (eu acho que é coro, eu ganhei então pra mim tanto faz) e meu sneaker... Ficou muito legal. Como era uma festa resolvi passar um pouco de maquiagem: base, pó compacto, delineador preto, rímel e um brilho labial, só para dar cor aos meus lábios.

(...)

Depois de todo o procedimento padrão em um casamento, veio a melhor parte: a festa.

Fomos de carro até um castelo (sim, minha prima é rica), quando entramos deixei escapar um "Uau!". O lugar era incrível, não tinha nada de "velho castelo medieval" ou "velho castelo abandonado" na verdade não tinha nada de "velho", um salão enorme pra umas mil pessoas (O.K., eu não sou a Polícia Militar para dizer quanta gente cabia ali), com umas colunas brancas de mármore polido com detalhes dourados e roxos, o chão era como um tabuleiro de xadrez (pois é, eu não sei o nome), mesas com toalhas de veludo roxo e cadeiras que se pareciam mais com tronos, umas 20 taças em cima de cada mesa, um enorme candelabro no meio do salão e em todas as colunas havia uma daquelas lâmpadas gigantes. Resumindo, era incrível!

Começou como sempre, todo mundo se cumprimentando, se abraçando, desejando felicidades... Quando parou a dança do casal, começou a música agitada. Depois de uns 10 minutos todo mundo já estava parecendo uns loucos. Resolvi ficar na mesa (era mais seguro). Senti que alguém estava me olhando (é incrível, eu posso estar até de baixo d'água que vou sentir quando alguém está me olhando), olhei para o lado e vi uma mulher, muito estranha, me encarando de um jeito muito estranho.

Mesmo comigo olhando-a, ela não tirava os olhos de mim (parecia hipnotizada), de repente, pareceu que voltou a si, se levantou e veio até mim, falando:

— Venha querida, vamos dar um passeio lá fora! - Disse ela com uma voz doce... Eu estava muito desconfiada, mas resolvi ir junto, com meus pensamentos levemente turvos.

Estranho...

Chegamos até um tipo de bosque que tinha ao lado do castelo, quando estávamos na frente de uma árvore meio amarelada, por causa do outono, ela parou e eu também. A mulher se virou, na minha direção, e disse:

─ Você minha querida... Você é muito linda, também deve ser apetitosa... ─ Disse ela lambendo os lábios e me fazendo começar a andar para trás. - Sabe... – Continuou - Acho que seu pai vai querer me matar depois que eu... Deixe-me ver... Livrar-me de você. Mas meu mestre está aqui para me proteger ─ Dizendo isso, ela se transformou em um bicho horrendo! Asas de morcego, dentes (ou presas) terríveis e amarelos, garras piores ainda, mas ainda continuava com a mesma cara... Estranho... Por incrível que pareça eu sabia o que era aquilo e também sabia o nome daquilo:

—Fúria. - Eu disse para mim mesma.

Ela tentou me derrubar no chão, mas no desespero eu saí correndo que nem uma louca, só aí que eu percebi...

—Estou perdida! ─ Ela me levou para um lugar do bosque que não dava para ver o castelo, a rua ou qualquer coisa além de árvores.

Eu corria o mais rápido que conseguia, estava desesperada de mais para gritar eu só pensava “Tô ferrada”, “vou morrer”, “tô ferrada”, “adeus mundo”, “tomara que não doa muito” mas na maior parte do tempo eu pensava em “Ah! Socorro!” ... Então veio minha salvação, das sombras pulou dois garotos e uma garota.

Pausa para descrever os "novos personagens": O garoto que eu achei ter uns 16/17/18 anos (minhas opiniões são variáveis) tinha o cabelo castanho escuro, olhos verdes e carregava uma... Espada dourada? A garota era loira, olhos cinza, da mesma altura do garoto de 16/17/18 anos, e tinha uma espada, também, dourada... Do lado dela estava o outro garoto, cabelos também muito escuros (mais escuros do que o do 1º), olhos mais escuros ainda, tinha uns 15/16 anos, carregava uma espada negra e eu posso jurar que vi um leve sorriso (maligno) em seu rosto (o mesmo sorriso que de vez em quando eu mostrava).

—Fique com essa espada ─ Disse a garota me entregando uma espada linda dourada com detalhes em prata e azul. Ela ainda reclamou alguma coisa sobre preferir adagas.

— Eu não sei usar uma espada! ─ Eu disse.

— Então parece que vai aprender agora ─ Disso o garoto do sorriso. Acabei dizendo alguma coisa como um "ok".

O bicho (bicho?) veio direto na minha direção, ele teria arrancado a minha cabeça se eu não tivesse me abaixado. Ele estava voltando... A garota pulou em cima "daquilo", mas deixou a espada cair. Do nada, eu senti uma raiva terrível dentro de mim fui em direção à fúria (como eu sabia o nome daquele monstro?), enquanto os garotos tentavam chamar a atenção dele, dei um pulo e decepei a cabeça daquilo. O monstro gritou em agonia e virou pó, cai de pé e dei um "olhar mortal" para o monte de poeira que estava na minha frente. Olhei para trás, em direção aos três e o garoto de olhos praticamente negros me olhava de forma superior.

— Eu sou Nico ─ Disse ele.

— Eu sou Annabeth ─ Disse a garota.

— E eu sou Percy ─ Disse o garoto de olhos verdes mostrando um sorriso simpático.

Milhares de informações cruzaram a minha mente em poucos segundos, por algum motivo, eu sabia o que estava acontecendo. Ao mesmo tempo em que não sabia. Era confuso, mas eu iria descobrir onde estava me metendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Talvez esse final de semana eu não poste o novo cap, mas segunda eu já estou aki d nv :D