Bokura No Digital World escrita por Caelum

Bokura No Digital World

O tempo passa, e a vida transforma-se sob o céu que clareia todas as manhãs e escurece com as estrelas todas as noites. E este ciclo interrupto prossegue com maestria, mostrando-se com uma temível clareza às almas que habitam este mundo onde nada é eterno, afetando-as cada qual a seu modo. Mas há algo que escapa do significado de finito: O Mundo Digital. Pois, sim, iniciou-se uma aventura em 1999 ou mesmo muito antes - e ela ainda não teve seu término, porque o legado construído através de anos de devoção e batalhas ainda está presente. Ainda está vivo. E respira, ansiando por continuar vivendo, esse mundo feito de dados que um dia foi o destino amaldiçoado de heróis. Doze deles sobressaíram-se, com seus doze parceiros; mas, agora, as oito Crianças Escolhidas originais adultos - que enfrentaram as Trevas têm seu tempo de reflexão sobre este lugar, percebendo que precisam libertá-lo sem esquecê-lo, agradecê-lo, parar de monopolizá-lo e deixá-lo às próximas gerações de heróis, que virão em épocas que eles não passarão de esquecidos restos mortos enterrados no fundo da terra, sem acompanhar aquele lugar pelo infinito. O Mundo Digital é de todos, e não mais apenas elas têm o poder de acessá-lo, as coisas mudaram muito e o tempo de aventuras solitárias terminou - outras começaram, com outros protagonistas em suas próprias histórias. O lugar parado no tempo não os pertence mais. Taichi Yagami, Yamato Ishida, Sora Takenouchi, Koushiro Izumi, Mimi Tachikawa, Jou Kido, Takeru Takaishi, Hikari Yagami, sabem disso. É incrivelmente difícil aceitar e compreender o fato - mas eles já passaram por situações piores.


Classificação: Livre
Categorias: Digimon
Personagens: Hikari Yagami, Jou Kido, Koushirou Izumi, Mimi Tachikawa, Sora Takenouchi, Taichi Yagami, Takeru Takaishi, Yamato Ishida
Gêneros: Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.915 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/08/2013 às 23:17 | Atualizada: 01/08/2013 às 23:17


Notas da História:

Disclaimer: Eu NÃO possuo a franquia Digimon e nenhum de seus personagens!

Notas: É um Memorial que se passa tipo, HOJE (para vocês, "amanhã"), primeiro de agosto de 2013!

Finalmente estou postando isso! Finalmente! Eu me atrasei porque perdi muito tempo desenhando nu PC uma capa, que ficou horrenda porque EU NÃO SEI DESENHAR (XD), e acabou que eu resolvi não usá-la por ser vergonhoso hehe. Em vez disso, usei o quadro da foto como capa. EU QUE PINTEI! GOSTARAM? *0* Fica na parede do meu quarto! Melhor quadro que pintei na vida, diga-se de passagem, hahaha!
Enfim, deu um trabalho trágico para postar. Eu teria postado isso meia hora antes se NÃO TIVESSE APAGADO TUDO. Pooois é.
Importante?: IGNOREM O BRASÃO DA BONDADE, SÓ TEM A PRIMEIRA GERAÇÃO AQUI! Desculpem o título colocado às pressas e aquela linha vermelha em baixo de 'Bokura'. O nome da one-shot é uma música muito linda da franquia e significa: "Nosso Mundo Digital."
Como eu disse na primeira coisa que postei aqui hoje, não esqueci de nada que tenho que responder ou comentar!

Acho que é isso!

Aproveitem meu presente de primeiro de agosto! ♥


Capítulos