How To Love escrita por Priy Taisho


Capítulo 8
Capitulo 7 - Sabonete, mordidas e Nó de gravata?


Notas iniciais do capítulo

Faltei na escola, mas terminei o capitulo, porque somenozes *-* AHASUAHS gente, mais uma vez me desculpem a demora, vocês já estão cansados de saber o porquê T-T Mas as férias estão chegando e eu to concluindo uma coisa importante, então SE PREPAREM! O/
Obrigada por todas as reviews, vou responde-las



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398521/chapter/8

BOA LEITURA! ♥

.

.

You know I'd fall apart without you
I don't know how you do what you do
'Cause everything that don't make sense about me
Makes sense when I'm with you

Você sabe que eu desmoronaria sem você
Eu não sei como você faz o que você faz
Porque tudo que não faz sentido sobre mim
Faz sentido quando eu estou com você

.

.

Sabe quando você acorda, mas continua de olhos fechados como se ainda estivesse dormindo? Era isso o que eu estava fazendo, enquanto Sasuke acariciava meus cabelos e afagava meu rosto.

– Eu não estou dormindo. – murmurei mantendo os olhos fechados. – Mas se você continuar com isso, isso vai mudar rapidinho. – abri os olhos e pisquei algumas vezes, encontrando o seu olhar.

– Paro se você quiser. – ele sorriu e eu retribui – Precisa trabalhar hoje? – perguntou franzindo o cenho.

– Já mandei o capitulo da semana. – fechei os olhos. – E você?

– Itachi vai me substituir, a menos que ocorra algo que necessite da minha presença. – Sasuke respondeu animado. – Então temos tempo de sobra. – me deu um beijo estalado na bochecha e eu abri os olhos a tempo de vê-lo saindo da cama, colocando sua boxer em seguida, enquanto se dirigia para o banheiro.

– E o que vamos fazer hoje, capitão? – me sentei, cruzando as pernas e colocando um dos travesseiros no colo.

– Eu juro que queria fazer sexo. – Sasuke apareceu na porta, com a escova de dentes na boca e a mesma suja com a pasta. – Mas ia ficar monótono. – voltou para dentro do banheiro enquanto eu começava a rir.

– Isso nós fizemos ontem. – comentei me levantando e pegando a camisa que eu estava usando antes de dormir.

– Então vamos comer alguma coisa, ir na sua casa buscar roupas e de lá... – apareceu novamente na porta do banheiro, dessa vez com uma toalha na mão. – Vamos fazer um... Piquenique. – concluiu secando o rosto.

– Um piquenique? – espreguicei-me indo em direção ao banheiro. – Não me lembro a ultima vez que fiz um. – murmurei pensativa. – Gostei da ideia. – ele sorriu e eu retribui.

– Meia hora para sairmos, Haruno. – bagunçou meus cabelos e me jogou a toalha, voltando para dentro do quarto.

– Pare de me apressar. – resmunguei fechando a porta.

– Sakura?

– Quê? – perguntei pensando seriamente se deveria ou não tomar um banho.

– Se decidir tomar banho – ele falou despreocupadamente. – Eu não me importo se você deixar a porta aberta.

– Eu não me importo se você me fizer um café da manhã maravilhoso. – respondi começando a me despir. – Entrei de baixo d’agua e fechei os olhos ao sentir a água morna escorrendo por todo o meu corpo.

Sasuke poderia ter me chutado, mas ele não o fez, ao contrário me acolheu de braços abertos... Ele merece isso. Merece que eu tente, merece uma chance.

Sasuke Povs:

Se fosse um sonho ou não, eu estava determinado a dar o meu melhor! Iria fazer Sakura se apaixonar/admitir que estava apaixonada por mim, tanto quanto eu estou por ela.

Olhei para a porta do banheiro que Sakura havia acabado de fechar, ouvi o barulho do chuveiro sendo aberto... Ela não havia trancado a porta?

Juro pelo Naruto - coisa meio gay de se dizer, admito -, que no começo a intenção era assusta-la por não ter trancado a porta. Foi algo meio inocente, eu juro. Quando meus pés começaram a se mover, foi totalmente inocente, quando minha mão girou a maçaneta lentamente a inocência ainda estava lá.

Quando eu entrei no banheiro em passos cautelosos, poderia ser chamado de Castiel, um anjo de tão inocente que eu estava.

MAS quando eu vi aquele corpo cheio de curvas através do box embaçado... Quando os cabelos róseos estavam grudando em suas costas, enquanto ela ensaboava os próprios seios distraída, depois sua barriga, suas coxas e... Ah... Sem ter noção alguma de que estava sendo observada, tão...

Sabe pra onde foi aquela inocência de criança que só quer pregar uma peça numa pessoa distraída?

Para. O. Inferno.

Inconscientemente mordi meu lábio inferior, sentindo meu corpo pulsar. O lado racional dizia que eu devia dar o fora antes que ela me percebesse, porém eu sentia meus dedos formigando para toca-la novamente.

Like everything that's green, girl, I need you
But it's more than one and one makes two
Put aside the math and the logic of it
You gotta know you're wanted too

Como tudo que é verde, garota eu preciso de você

Mas é mais do que uma vez e uma faz duas

Coloque de lado a matemática e a lógica disso

Você tem que saber que você é desejada também

.

.

Decidi, por fim, escorar-me na parede e continuar a observa-la como um perfeito pervertido.

– Está aproveitando o show, Sasuke-kun? – a voz dela me despertou momentaneamente do meu transe.

– Só ficaria melhor se o sabonete caísse no chão. – dei um sorriso de canto e a vi pegando o shampoo ainda de costas para mim. – Precisa de ajuda?

– Prometa que só vai me ajudar com o cabelo. – respondeu se virando e abrindo a porta do box. – Ainda de boxers? – riu divertida. – Sasuke, não vamos sair daqui hoje. – advertiu-me quando eu comecei a me aproximar.

– Ainda temos mais dois dias. – falei tentando ser convincente. – Só vou te ajudar, nada de mais, prometo. – ergui a mão direita e ela continuou me olhando descrente. – Talvez um beijo ou dois e...

– Idiota. – voltou para de baixo da agua e eu a acompanhei, ainda de boxers, fechando a porta do box. – É isso o que namorados fazem? – perguntou sarcástica.

Parei por um momento ensaboando e massageando os fios rosados.

– Nós temos um namoro precoce. – conclui e ela se virou para me encarar, enlaçando a minha cintura com os braços repentinamente. – Sakura. – arqueei uma sobrancelha. – Eu consigo fazer um moicano daora com o seu cabelo.

– Sai daqui. – me deu um tapa de leve, ainda rindo e enxaguou o cabelo, passando-me o condicionador.

– Só precisa dos meus trabalhos. – resmunguei repetindo o mesmo processo que eu havia feito com o shampoo. – Hey! – reclamei quando Sakura me empurrou para de baixo d’agua.

– Acho bom você tomar um banho. – disse ela tirando o excesso de água do cabelo. – Te vejo já já. – me deu um selinho puxando meu lábio inferior com os dentes.

Eu teria a agarrado, como fiz no dia em que invadi o banheiro dela em seu apartamento.

SE e eu digo SE ela não tivesse feito o que fez.

Sakura me deu DOIS tapinhas sabe onde?

Na b.u.n.d.a.

Ela poderia... Bater no meu braço, na minha cara e não isso. Quer dizer, não é como se... Ah, ela nunca tinha feito isso, ok? Agora me deixem continuar chocado em paz.

– Fui bulinado. – murmurei e ela riu escandalosamente, me deixando sozinho instantes depois.

– Com muito prazer!

Fim do Sasuke Pov’s

Algumas horas depois...

Quando passamos em meu apartamento, eu havia trocado as roupas dele, sim, as dele já que as minhas não haviam secado, por um shorts preto e uma blusinha verde, junto com um vans cinza. Fiz uma trança embutida e deixei alguns fios de cabelo soltos, passei um gloss e rímel, nada muito produzido.

– Achei que tinha ido pra Nárnia - debochou Sasuke em relação ao meu guarda roupa bagunçado.

– Estava arrumado até antes de ontem - resmunguei e ele riu levantando-se do sofá e estendendo a mão para mim.

– Está linda - comentou fazendo com que eu desse uma voltinha. - E cheirosa também - aproximou-se do meu pescoço e depositou um beijo na base do mesmo.

– Como se eu fosse flor, você me cheira – comecei a cantarolar e ele riu. – Como se eu fosse flor, você me rega... E nesse reggae eu vou a... – colocou o dedo indicador sobre os meus lábios.

– Para. – disse sério. –Você escreve bem, mas cantando nem tanto. – me encarou divertido.

– Vai pro circo, palhaço. – o empurrei divertida. – Vamos logo. – mostrei-lhe a língua e segurei em sua mão o puxando para fora do meu apartamento.

Estávamos indo no carro dele e ao contrário do que pensei, o caminho foi feito em silencio. Um tanto desconfortável, um tanto cômodo. Sasuke havia adquirido uma expressão séria e pensativa, as vezes ele tamborilava os dedos no volante e outras olhava o relógio.

– O que você tá pensando? – perguntei começando a me irritar com tanto silencio.

– Não percebeu pra onde estamos indo? – respondeu sem me encarar.

– Eu tenho cara de quem lê mentes? – me virei para a janela. O lugar parecia familiar. – Vai dizer que está indo se encontrar com a Bárbara e que quer me arrastar junto? – soltei sem pensar. Da onde eu havia tirado isso mesmo?

– Você ainda se lembra dela? – perguntou curioso.

– Quem não se lembraria daquela mimosa? – revirei os olhos e suspirei entediada. – Aquela ladra de homens... – resmunguei alto sem perceber.

– Ladra de homens? – Sasuke foi sarcástico. – Homens? – parecia não acreditar que eu havia dito aquilo ou... Era um babaca.

Eu acredito na segunda opção.

– É – me virei para encara-lo e estreitei os olhos. – Por quê?

– Quantos homens ela roubou de você? – Sasuke perguntou frio e eu não entendi... Como sempre.

– O que? - franzi o cenho confusa. – Só tentou... Roubar você de mim. – murmurei pensativa.

E então seu rosto adquiriu uma expressão convencida junto com um sorriso prepotente, que me deixou particularmente assustada.

– Então eu sou seu? – disse em um tom deleitoso.

– Você sempre... – percebi o que ia dizer e me interrompi lançando lhe um olhar acusador. – Não vou cair nessa!

– Mas você já caiu, Haruno. – falou como se estivesse explicando a uma criança. – Duas vezes. – pontuou maldosamente.

– Cale a maldita boca, Uchiha. – cruzei os braços e tentei me afundar no banco quando ele parou em mais um sinal.

– Vem calar. – replicou de forma infantil.

Fechei os olhos e mordi o lábio por uma fração de segundos, antes de abri-los novamente.

– Sasuke? – chamei e ele não teve tempo de reagir antes que eu o beijasse. Quando ele fez menção de retribuir eu me afastei, puxando seu lábio inferior com os dentes. – Agora fica quietinho. – disse satisfeita ao ver a expressão dele.

– Mas o quê...?

– ANDA LOGO IMBECIL! – alguém gritou buzinando freneticamente.

– Anda logo imbecil – repeti começando a rir e o Uchiha se recompôs voltando a dirigir.

– Essa é a segunda vez, em uma semana que sou xingado por sua culpa. – resmungou e eu não entendi, mas preferi não questionar.

– Nós estamos indo pra casa do Itachi? – perguntei alarmada ao reconhecer a rua que ele entrara minutos depois. – Casa do Itachi?

– É um pequeno desvio necessário. – deu ombros. –Tem algo que preciso pegar. – explicou.

– Seus remédios? A pílula azul?

– Uma mordaça. – Sasuke fechou a cara em uma expressão irritada. – Daquelas bem apertadas. – engoli em seco.

Ele não estava falando sério...

Estava?

Sasuke Pov’s:

'Cause I wanna wrap you up
Wanna kiss your lips, I
I wanna make you feel wanted
And I wanna call you mine
Wanna hold your hand forever

Porque eu quero te envolver
Quero beijar seus lábios
Eu quero fazer você se sentir desejada
E eu quero chamar você de minha
Quero segurar sua mão pra sempre

.

.

Vi Sakura ficar estranhamente silenciosa e me senti satisfeito com isso, porém reprimi o impulso de rir escandalosamente da careta que ela havia feito.

– Vai ficar ai? – perguntei quando estacionei o carro em frente a casa do meu irmão. – Haruno?

A rosada parecia em estado de choque, o que me obrigou a abrir a porta do passageiro para que eu pudesse tirar o cinto de segurança e a puxar pela mão. – Sakura? – ela me encarou sorrindo amarelo, não disse nenhuma palavra. – Vai ficar muda? – fechei a porta do carro e entrelacei minhas mãos nas dela fixando meus olhos nos olhos verdes, que brilhavam, agora de forma divertida.

Soltou uma das mãos das mãos e fingiu que trancou a boca jogando a chave longe.

– Ah é? – arqueei a sobrancelha. – Já que é assim. – fingi que ia depositar um beijo em sua bochecha e então a mordi... E ela gritou.

– SEU FILHO DA MÃE!

– Achou a chave? – comecei a rir enquanto ela esfregava a bochecha contrariada. – Deixa eu morder de novo? – e então me deu um tapa na cabeça.

– BABACA! – gritou com a mão na bochecha. – Isso vai ficar marcado, Sasuke. – choramingou fazendo um biquinho.

– Me deixa ver. – Sakura baixou a mão e eu pude ver a marca dos meus dentes na pele branca. – Não vai ficar marcado não. – aproximei-me para ver melhor e ela beliscou a minha bochecha. – HEY!

– Isso se chama vingança. – retrucou ela quando eu a prensei contra o carro. – Sinta o que eu senti, Uchiha-Bobão.

– Isso foi insulto de criancinha. – encostei minha testa na dela.

– E eu queria saber se vocês vão pra um motel ou se vão se comer na frente da minha casa. – a voz de Lily soou repreendedora. – Minhas filhas não podem ver isso. – me virei e a vi colocar as mãos sobre a barriga como se estivesse cobrindo os olhos das minhas sobrinhas.

– Lily! – Sakura me empurrou para o lado e correu para a ruiva a abraçando... Ou tentando. – Como vão as garotas, hein, hein? – falou com a barriga(?), enquanto eu fechava a porta atrás de mim.

– Eu achei que era o único que fazia isso. – Itachi apareceu tentando colocar a gravata. – Hey maninho, cunhadinha – sorriu gentilmente para a Haruno e para mim lançou um olhar malicioso. – Vocês, juntos aqui... – o sorriso só ia crescendo.

– Viemos buscar uma coisa. – respondi me aproximando. – Pode tirar esse sorriso da boca, Itachi.

– Me obrigue. – meu irmão deu ombros. – Amor, pode me ajudar aqui? – perguntou vendo a esposa começar a conversar animadamente com Sakura. – Amor? – chamou mais uma vez, só que a ruiva o ignorou. – LILY!

–O que seria de você sem mim, hein? – ela reclamou cruzando os braços. – Sakura-Chan, quer alguma coisa? Eu quero que você venha pro chá de bebe, não pode faltar! – falava animada.

– A-Ah... Eu...

– Nós viemos buscar a cesta, Lily. – revirei os olhos e a ruiva me encarou confusa. – A cesta que eu pedi pra você montar! – acrescentei exasperado e ela pareceu se lembrar.

– Está na cozinha. – deu ombros e piscou. – Com tudo que pediu, Sasuke-kun.

– Você é folgado. – Sakura acusou apontando o dedo em minha direção. – Muito folgado.

– Sei que você me ama. – dei um sorriso prepotente.

– Calado. – ela estreitou os olhos ameaçadoramente.

Lily e Itachi riam da nossa discussão em silencio, eles cochichavam alguma coisa que eu não consegui entender, porque a Haruno insistia em retrucar tudo o que eu estava dizendo.

O mulherzinha difícil.

– Ai como eu amo vocês dois. – a gravida disse rindo, enquanto repousava as mãos sobre o ventre. – Vão ser os padrinhos perfeitos. – comentou para si mesma, sentando-se no sofá.

– PADRINHOS? – Sakura praticamente gritou.

– Tsc, mulher escandalosa. – resmunguei. Era claro que as intenções da minha cunhada eram essas.

– Sasuke-kun? – a rosada me chamou e esperei que ela dissesse mais alguma coisa. – Cala a boca. – o tom que ela usou fez com que eu desse um passo para trás.

– Lily? – Itachi tornou a chamar a esposa que ria de toda a situação.

– Sim? – ela o encarou gentilmente. – O que quer, Itachi-kun?

– A gravata. – disse ele como se fosse obvio. – Achou que era o que? – perguntou ao ver a carranca que ela fizera.

– É melhor que você aprenda logo a fazer um nó de gravata, Itachi-kun. – a mulher se levantou com um pouco de dificuldade. Qualé, parecia que ela tinha engolido duas melancias (não contem isso à ela, ou não terei herdeiros). – Ou então – fez uma pausa. – Eu posso acabar estrangulando você. Sem. Querer. – e nisso ela fez o nó.

– C-Claro. – meu irmão disse assustado.

– Agora Sakura-Chan, venha ver o quarto das nenéns! – então aproximou-se novamente da Haruno a puxando pelo pulso escada a cima.

– Mulheres. – eu e meu irmão nos encaramos, suspirando juntos. – Como vai o plano? – perguntou-me curioso.

– Me de café e eu te conto tudo. – propus. – Acho que não vou sair daqui tão cedo. – resmunguei me levantando e indo para a cozinha, sendo seguido por outro Uchiha resmungão, vulgo Itachi.

Aquilo iria demorar... Ah se ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... Mereço reviews? Leitores fantasminhas apareçam, tia Priy gosta de conversar e o seu comentário influencia muito na fic! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.