How To Love escrita por Priy Taisho


Capítulo 18
Capítulo 17 - Três palavrinhas mágicas


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui, de novo!
Gente, to muito feliz, consegui atualizar minhas três fanfics hoje. Sensação de que to completamente realizada indo as alturas!!!!!
Fiquei muito feliz com o feedback de vocês, espero que continue só aumentando, amo interagir com todas(os) e principalmente, saber o que vocês estão pensando! hahah
Espero que gostem,
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398521/chapter/18

Tenho certeza de que não consegui esconder minha expressão de surpresa. Tudo parecia fazer sentido na minha cabeça naquele momento... Meu nome não estava na lista porque Sasuke tinha me substituído por Karin. Eu havia sido substituída por Karin.

— Eu preciso falar com o Sasuke. – Falei tentando me afastar dela, porém, Karin me segurou. – O que quer? – Questionei começando a ficar irritada. Eu tinha um objetivo e Karin, apesar de ter me ajudado, estava me atrapalhando. – Não sei o que você tem com o Sasuke, mas se me conhece sabe o que eu e ele temos... Ou tínhamos, diabos. Solte-me. – Ordenei em um tom baixo.

— Responda minha pergunta. – Karin falou soltando-me relutantemente. – O que veio fazer aqui? – Repetiu a pergunta mantendo suas feições sérias.

— Vim dizer ao Sasuke que eu o amo. – Respondi sem hesitação. Dessa vez Karin que havia ficado surpresa. – Você não vai me impedir de fazer isso. – Avisei tentando me afastar e mais uma vez, ela me segurou. A encarei sem dizer uma única palavra.

— Eu nunca te impediria de dizer isso. – Karin sorriu e de repente, não parecia mais a mulher intimidante de antes. – Sou amiga do Sasuke, não pude te deixar lá fora assim que te vi. – Explicou e eu entreabri meus lábios para dizer alguma coisa, mas minha voz parecia ter sumido. – Eu te conheço apenas por foto, pedi que Itachi me mostrasse uma. – Justificou ela dando ombros. – Admito que fico muito feliz de te ver aqui.

— Eu também. – Murmurei incerta. Tudo o que ela estava me dizendo soava-me como uma loucura. – Olha, eu quero muito que nós conversemos, porque tudo o que você está me dizendo não faz nenhum sentido. – Contei rindo nervosa. – Eu preciso falar com o Sasuke.

— Vamos encontrá-lo. – Karin assentiu convicta e começou a andar pelo salão, arrastando-me pela mão. Tive que interromper nossa pequena busca ao pegar uma das taças de champagne. Eu estava com coragem, mas uma ajudinha não cairia nada mal.

Karin me guiou diretamente para um grupo maior, logo eu vi Itachi conversando com um homem e conheci o sorriso fingido que estava em seus lábios. Ao ver Karin, ele sorriu e preparou-se para chamá-la, porém ao me ver o sorriso em seus lábios desaparecera e a surpresa tomara sua expressão. Sorri para ele e meu coração se acelerou quando percebi que estava tão perto de Sasuke. O Uchiha mais novo estava de costas para nós.

Minhas pernas haviam se transformado em gelatina.

Karin havia soltado a minha mão e se aproximava sozinha de Sasuke, eu parei e prendi a respiração esperando pelo momento em que ele me veria. Era tudo ou nada.

— Hey, Sasuke. – Ela o chamou e ele se virou com um sorriso nos lábios.

— Você demorou. – Sasuke disse revirando os olhos. – Preciso te comprar um relógio, Karin. – Acrescentou dando um sorrisinho maldoso.

— Te trouxe algo. – Karin disse colocando-se exatamente entre ele e eu. As sobrancelhas de Sasuke se arquearam. – E não, eu não preciso de um relógio. Talvez você precise de um amanhã. – Acrescentou saindo da frente dele.

A expressão de Sasuke fez com que uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo. No começo ele estava com a sobrancelha franzida e ainda encarava Karin, porém seus olhos lentamente vieram para a minha direção. Surpresa. Os olhos arregalaram-se um pouco e seus lábios ficaram entreabertos, sorri fracamente e esperei que ele retribuísse.

Naquele momento só existiam eu e ele.

Sasuke afastou-se de Karin e seguiu na minha direção, tive a sensação de que ele caminhava em câmera lenta, talvez fosse somente minha euforia e o misto de ansiedade que estava me consumindo aos poucos.

— Sakura, o que você está fazendo aqui?

Muitas coisas tinham me surpreendido nos últimos dois dias. Todos os inconveniente haviam ferido minha confiança.

A expressão séria de Sasuke ao se dirigir a mim havia massacrado toda minha esperança.

— Posso falar com você? – Perguntei baixo, mas mantive meus olhos fixos nos seus. Eu não poderia desistir e sair correndo, embora fosse uma opção tentadora. – Por favor.

— O que quer? – Ele não havia sido ríspido, mas seu tom de voz era frio como gelo. – O que está fazendo aqui? – Repetiu estreitando os olhos.

— Quero conversar.

— Agora? – O tom de voz dele havia aumentado um pouco e algumas pessoas olharam em nossa direção. – Por aqui. – Indicou com a cabeça e começou a atravessar o salão. Cumprimentou algumas pessoas pelo caminho, mas não me olhou.

Saímos pela lateral e seguimos até uma parte afastada do jardim. Sasuke escorou-se em uma parte e finalmente me encarou. Não consegui interpretar nada em suas feições.

You had a lot of crooks tryna steal your heart

Never really had luck, couldn't never figure out

How to Love

Você tinha um monte de bandidos tentando roubar seu coração

Nunca realmente teve sorte, nunca pôde descobrir

Como amar

— Não veio até aqui para ficar quieta, não é Sakura? – Perguntou ele ironicamente. – Diga logo o que quer, não tenho tempo. – Acrescentou rispidamente.

Passei a língua pelo meu lábio inferior e respirei fundo.

— Eu gosto de você. – Minhas pernas definitivamente haviam transformado-se em gelatina. E se Sasuke continuasse daquele jeito eu não conseguiria dizer tudo o que... Deveria dizer. – Eu não quero que as coisas entre nós acabe.

— Você veio até aqui para isso? – Sasuke questionou-me irritado. – Eu já disse: O que nós tínhamos acabou.  – Ele se afastou da parede e deu um passo em minha direção. Repentinamente Sasuke parecia ser mais alto, mais musculoso e muito mais intimidador do que qualquer outra lembrança que eu tinha dele. – Eu não vou continuar me ferindo por você. Acabou, Sakura.

— Precisa me ouvir, eu...

— Eu não quero! – Sasuke bradou interrompendo-me. Fiquei estática enquanto ele praticamente gritava comigo. – Eu NÃO sou seu brinquedo. Eu NÃO vou ficar me rastejando por você. – Suas palavras me feriram como laminas. Meus olhos começaram a lacrimejar e eu não sabia o que fazer. – Vá embora. – Concluiu dando as costas para mim e voltando a seguir para o salão de festas.

You had a lot of moments that didn't last forever

Now you in the corner tryna put it together

How to Love

Você teve um monte de momentos que não duraram para sempre

Agora você está na esquina tentando juntá-los

Como amar

— Vá para o inferno, Sasuke! – Esbravejei irritada. Ele havia parado e eu marchei até ele e o puxei pelo braço para que ele me encarasse. – Deixe de ser imbecil e me escute, porra. – Gritei enfurecida. Sasuke me escutaria mesmo que não quisesse. – Eu não peguei um maldito avião, nem percorri essa cidade feito uma louca pra você me tratar assim! – Avisei recolhendo todos os cacos da minha dignidade.

— Eu não...

— Cale a boca! – Apontei o dedo indicador para ele. Sasuke me encarou como se eu fosse uma louca. Novidade para quem? Eu era mesmo. Minha sanidade havia ficado no Brasil. – Você vai me ouvir!

For a second you were here, why you over there?

It's hard not to stare the way you moving your body

Like you never had a love

Never had a Love

Por um segundo que você esteve aqui, por que você está lá?

É difícil não olhar a maneira que você move o seu corpo

Como se você nunca teve um amor

Nunca teve um amor

— Sakura, por que você fica remoendo tudo isso? – Questionou ele enfurecido. – Isso tudo... Só nos machuca, eu não quero mais. Pra mim já deu, entenda isso. – Interrompeu-me ele novamente.  – Por que você não me deixa em paz? – Perguntou em um tom amargurado. – É porque eu terminei com você antes que você acabasse comigo? – Entendi o duplo sentido quando ele proferiu a palavra acabar. – É o seu orgulho que está ferido, não você. – Concluiu cuspindo as palavras em mim.

— Eu nunca quis acabar com você!

— Foi o que fez! E o que continua fazendo! – Sasuke retrucou repleto de grosseria. Ele aproximou seu rosto do meu, eu podia sentir sua respiração batendo contra a minha pele. – Vá embora, Sakura. – Pediu com hostilidade. – Eu não vou deixar com que você me magoe mais. – Sua última frase soara em um sussurro.

— Eu vou te deixar em paz. – Minha voz estava embargada por um choro que eu não sabia estar reprimindo. – Eu só queria te dizer tudo, eu... – Rompi o contato visual que nós estávamos mantendo por um momento. – Ensaiei tanto e não sei o que dizer. – Pisquei e senti duas lágrimas escorrendo pelo meu rosto. – É tarde demais agora. Cheguei tarde demais. – Sasuke continuava inexpressivo. – Eu amo você, Sasuke. – As palavras saíram por meus lábios em um tom desesperado.

A expressão de Sasuke continuou inalterada e eu me afastei começando a andar rápido antes que eu me visse chorar. Aquele era o fim e nada do que pudesse fazer mudaria. Eu merecia aquilo, merecia sofrer como tinha feito tantos sofrerem. Só não tinha idéia de que doía tanto.

See you had a lot of crooks tryna steal your heart

Never really had luck, couldn't never figure out

How to love

Veja, você tinha um monte de bandidos tentando roubar seu coração

Nunca realmente teve sorte, nunca pôde descobrir

Como amar

Uma mão segurou meu braço e me virou bruscamente. Os lábios encontraram os meus urgentemente, sua língua invadiu minha boca, enquanto uma de suas mãos me puxava pela cintura de encontro ao seu corpo e a outra estava em minha nuca; meus dedos estavam entrelaçados no cabelo dele e eu o segurava como se minha vida dependesse daquilo. Estávamos nos beijando como se nossas vidas fossem acabar naquele momento. O gosto salgado das minhas lágrimas estavam presentes durante o beijo, mas aquilo não parecia incomodar Sasuke. Não me incomodava, ao menos.

Quando nos separamos, Sasuke logo tratou de chupar meu lábio inferior com força e o mordiscou, beijando-me afoitamente em seguida. Tenho certeza de que se ele não estivesse me segurando, minhas pernas não me sustentariam. Meus dedos estavam trêmulos, meu coração bombeava adrenalina através das minhas veias e eu parecia prestes a explodir de felicidade.

— Eu amo você, eu te amo tanto. – Murmurou ele beijando minhas bochechas, a ponta de meu nariz e meus lábios. – Amo tanto, Sakura.

— Eu também, eu te amo tanto, Sasuke. – Sorri quando ele me beijou calidamente. Sasuke também estava chorando. Não tanto quanto eu, mas eu podia pequenos filetes de lágrimas escorrendo por suas bochechas. – Dizer isso é tão libertador. – Murmurei beijando-lhe a bochecha demoradamente.

— Diga de novo. – Pediu ele fechando os olhos. – Diga que me ama de novo, Sakura.

— Eu amo você. – Aproximei-me dele e beijei seu queixo. – Amo você. – Beijei sua bochecha esquerda. – O amo tanto que esses últimos três dias foram uma tortura. – Beijei a bochecha direita e ele continuou com os olhos fechados. – Eu te amo tanto que sinto como se meu coração fosse saltar para fora do meu peito. – Murmurei com os lábios colados nos dele.

— Estou no paraíso. – Sasuke murmurou sorrindo e eu acabei rindo. A sensação que eu tive foi de que toda a tempestade havia passado e que a destruição havia desaparecido. Como se rodopiasse em um jardim repleto de flores ou perseguisse vaga-lumes durante a noite. Para mim, sol havia ressurgido e ele trazia consigo raios de esperança e amor.

— Então nós dois estamos, Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... Mereço reviews?
TODO MUNDO CAIU NO CONTO DE QUE A KARIN ERA MÁ hahahahaha Não gente, ela é sensacional nessa fic! Nada de vilã!
Me contem o que acharam do capítulo.
Beijão ♥