How To Love escrita por Priy Taisho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398521/chapter/1

Hey, slow it down

Whataya want from me?

Whataya want from me?

Hey, vai devagar

O que você quer de mim?

O que você quer de mim?

Estávamos ofegantes.

Meus dedos estavam enlaçados nos cabelos negros e sedosos, enquanto uma das minhas mãos estava espalmada em seu peito. Nossas respirações estavam ofegantes, e ele tinha uma das pernas entre as minhas e pressionava meu quadril contra o dele, beijando-me furiosamente.

Mordisquei seu lábio inferior e ele desceu a mão até uma das minhas coxas e acariciou devagar. Fomos trocando selinhos, até que encostamos nossas testas e ficamos nos encarando ainda na mesma posição.

Seus olhos negros me faziam sentir-me perdida, eram tão fascinantes e tão expressivos que eu mal gostava de encara-los quando tínhamos alguma conversa séria. Conversas sérias que eu evitava ao máximo acontecerem.

Os lábios dele estavam um tanto inchados, um pouco manchados pelo meu batom vermelho. Sorri de canto com isso.

A camisa negra tinha os três primeiros botões abertos que realçavam seu peitoral másculo e seu porte físico perfeito. Sasuke Uchiha é perfeito.

- Eu gosto tanto de você. – murmurou roucamente tocando meu rosto com uma das mãos. – Queríamos que nós... – começou mas eu toquei seus lábios com o dedo indicador.

- Shii... – murmurei o abraçando em seguida somente para desviar o assunto. Odiava quando ele começava com esses papos.  – Acho melhor voltarmos lá pra baixo, podem desconfiar. – falei tentando mudar de assunto.

- Mais uma vez tentando mudar de assunto não é, Sakura? – perguntou ele apertando os braços contra a minha cintura. – Você sabe que eu te amo, por que não me dá uma chance?

- Merda... – praguejei baixinho. – Sasuke, você sabe muito bem que eu não quero relacionamentos sérios. Não está tudo bem da forma que está? Eu não estou aqui com você? – era tão fácil assim, porque ele tinha que insistir tanto?

- Eu não entendo essa sua mania de querer fugir de relacionamentos sérios. – Ótimo, agora ele estava puto. Sasuke soltou-me e ficou de costas para mim, passando as mãos nos cabelos numa tentativa de arrumar os pensamentos. – E você sabe que não está bem da forma que está. Você está aqui, mas eu posso sair com você por aí e exibi-la como minha? Posso te dar uma aliança e firmar um compromisso sério com você? – me encarou e eu desviei o olhar, passando a encarar um canto do piso que me pareceu bem mais atraente do que as orbes tão expressivas que ele possuía.

 Fiquei em silencio e ele também. Abaixei o meu vestido que havia subido um pouco e continuei a fitar o chão.

- Você sabe que somente ficar com você não vem me agradando totalmente há tempos. – continuou.

Yeah, I'm afraid

Whataya want from me?

Whataya want from me?

É, eu estou com medo

O que você quer de mim?

O que você quer de mim?

- Eu já disse que se você quiser ficar com outras pessoas, fique a vontade. – finalmente o encarei. – Disse que não me importo, por que você tem a autonomia de ficar com quais pessoas quiser. Não é porque ficamos que tenho algum controle sobre você.  – ele estreitou os olhos. – Sasuke pra que um relacionamento sério? Me diz? Temos tudo o que precisamos, sem precisar de toda aquela babaquisse.

- A questão não é ficar com outras pessoas. – ele se aproximou colocando um braço de cada lado da minha cabeça, me encurralando. – A questão é que eu te amo, mas você não me dá uma chance de te provar isso.

- Eu não quero namorar Sasuke, entenda isso. – falei começando a me irritar. – Não insista, por favor.

- Desculpe não atender seus desejos. – afastou-se novamente. – Eu não vou conseguir continuar por muito tempo... Tem noção do ciúmes que eu sinto quando vejo outros caras te cobiçando? Tem noção do quanto eu gostaria de dizer que você é minha e de poder te beijar a qualquer momento? Eu não quero ficar mais as escondidas, Sakura. Eu quero poder te chamar de minha na frente de qualquer um...Sem medo, sem receios. – respirei fundo, sentindo minha cabeça dar uma leve pontada.

- O problema, Sasuke, é que você não é meu. – o encarei duramente. – Assim como eu também não sou sua. Quantas vezes vou ter que te explicar isso? Eu gosto de você, mas... Eu não te amo, eu não sei amar.

- Você não gosta de mim, Sakura? – perguntou após um curto período em silencio. – Não sou o suficiente pra você?

- Não é isso. – aproximei-me dele e toquei seu rosto. – Eu gosto de você, do contrário não ficaria com você por quase um ano... Só não quero relacionamentos sérios, será que dá pra entender?

- E será que você consegue me entender? – ele virou o rosto, estava magoado. Legal. Já disse o quanto eu odeio ter esse tipo de conversa com o Sasuke? – Um ano Sakura, um ano nisso. Eu simplesmente não consigo me afastar de você e... Não consigo mais continuar com isso ao mesmo tempo.

- Eu tento, mas... Você sabe... Sasuke, eu não... Eu simplesmente não consigo pensar em compromissos. Não faz parte de mim. – murmurei mordendo o lábio inferior. – Eu entendo se você quiser...

- Se eu quiser parar de te ver? – ele me encarou e deu um sorrisinho sarcástico. – Se eu quiser procurar outra pessoa que aceite os sentimentos que eu tenho por você? – empurrou-me novamente contra a parede, fazendo com que eu me assustasse.

- É... – foi tudo o que consegui dizer. Não queria que ele me deixasse, quer dizer, não tínhamos nada. Só que eu não queria perde-lo.

- Acha que é fácil? – encostou seus lábios nos meus. – Pois se acha, não é. – tirou uma mecha de cabelo que caia sobre o meu rosto e o colocou atrás da minha orelha. – Talvez eu seja algum tipo de masoquista, pois só existe você. Você que tanto me despreza... Que não pensa em corresponder os meus sentimentos... Eu não consigo.

- Desculpe, Sasuke. – murmurei sentindo minha pele se arrepiar. – E-Eu, eu não quero que você vá.

- Mas também não quer me dar o que eu te peço. – rebateu ele em um tom baixo. – Você não dá a mínima pra tudo isso, não é?

There might have been a time

When I would give myself away

Oh, once upon a time

I didn't give a damn

But now here we are

So whataya want from me?

Whataya want from me?

Talvez tenha tido um tempo

Que eu me daria todo

Oh, era uma vez

Que eu não dava a mínima

Mas cá estamos nós

Então, O que você quer de mim?

O que você quer de mim?

- Não é que eu não dê à mínima. Sasuke, nós não precisamos firmar nada. – Poxa, será que é tão difícil de entender que eu não sou uma mulher normal?

- Sakura. – ele me encarou seriamente. – Daqui a uma semana eu irei viajar para Nova York, e passarei três dias por lá... Queria te levar pra uma festa que vou ter que participar, mas como minha namorada.

- E o que você quer dizer com isso? – perguntei apreensiva.

- Que você tem uma semana pra decidir sobre a nossa relação. – respondeu ele. – Não quero mais continuar com isso, já disse.

- Isso é loucura, você já sabe da minha resposta. – protestei tentando desviar meus olhos dos dele. – Se quiser acabar... – e então ele me beijou novamente, impedindo que eu continuasse a protestar. Uma de suas mãos foi parar em minha nuca, e a outra em minha cintura puxando meu corpo contra o dele. Minhas mãos se espalmaram sobre o peito dele, tentando empurra-lo (não por muito tempo, devo acrescentar).

- Não existe a opção de acabar agora. – ele murmurou próximo ao meu ouvido quando nos separamos. – Você tem uma semana para pensar, Sakura Haruno. – acrescentou antes de me soltar e ir embora, me deixando sozinha.

- HEIN? – gritei após algum tempo. – Merda, merda, merda. – praguejei enquanto chutava o ar. – Argh, que vontade de te socar Sasuke. – fechei o punho e proferi alguns palavrões.

Eu havia sido literalmente colocada contra a parede e o pior era que não tinha escolha, a não ser pensar.

Quer dizer, eu não preciso pensar.

Preciso convencer Sasuke Uchiha de que nós não precisamos ter um relacionamento sério, porque a palavra namorado me... Me assusta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.