Segredos do Coração escrita por Pime chan


Capítulo 9
O segredo do pequeno


Notas iniciais do capítulo

Meu capítulo preferido >.< aaauuunnn que fofo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39843/chapter/9

Capítulo 9 - O segredo do pequeno


 


A cabeça de ambos parecia ter esfriado um pouco. Enfim, voltavam às aparências mais calmas, pois já não eram mais adolescentes ansiosos, mas dois adultos de vinte e um anos.


 


Naruto contaria tudo a Sasuke sobre Sakura e uma atração que começava a florescer por ela, mas fora interrompido pela criada.


 


_Naruto-san, um telefonema para o Senhor.


 


_Diga que estou ocupado agora.


 


_Mas é da Tóquio Newspaper, parece ser importante.


 


_S-sério? Vou lá. Sasuke espere um pouco aqui cara, volto já. _Falou ele muito surpreso pelo fato de um dos maiores jornais da capital estarem lhe dando telefonemas. Quem sabe tivessem lido o seu currículo.


 


Sasuke assentiu com a cabeça feliz com a euforia do amigo.


 


O moreno sozinho na gigantesca sala de estar ainda admirava a bela vista do escurecer da metrópole japonesa. Observou os móveis refinados do lugar que ficavam ainda mais bonitos no meio de luxuosos vasos de flores. Tinha que admitir o bom gosto dos Uzumakis.


 


Ouviu passos apressados adentrando a sala. Alguém atravessou o corredor pisando forte, passou na frente do Uchiha e finalmente se instalou no sofá ao lado.


 


Sasuke esticou os olhos para estudar mais daquela criaturinha.


 


Deveria chegar mais ou menos na altura de sua cintura. Tinha a pele pálida e os cabelos negros rebeldemente arrepiados para trás. No rosto, algumas madeixas maiores lhe acetinavam o queixinho comprido. A expressão que tinha naquele momento era de pura seriedade. Sobrancelhas unidas numa carranca inexplicável e algumas rugas na testinha mostrando uma visível irritação.


 


A fisionomia do garoto perturbou seus pensamentos deixando-o com cara de bobo. Nunca em toda a vida havia visto uma criança tão parecida com sua própria imagem quando pequeno. Parecia um retrato vivo.


 


Sasuke a certa distância media o menininho emburrado que nem sequer olhava para o lado dele. De olhar estreito ele bufava de braços cruzados por algum motivo que o discreto Uchiha gostaria de saber.


 


_E você? Por que está me encarando seu estranho? _Perguntou a criaturazinha ao rapaz que foi pego de surpresa.


 


Sasuke admirou-se com a figura daquela criança na casa, ainda mais com a hostilidade do pequenino.


 


_Hum, vejo que não ensinaram bons modos a você. Mas enfim, por que está tão irritado assim? _Indagou ele encontrando duas esmeraldas reluzentes na face do menino. Algo que lhe chamou a atenção como flashes do passado. Aonde mesmo tinha visto olhos tão verdes como aqueles?


 


_De que adianta eu lhe contar? Não vai me fazer ficar bom em tiro ao alvo.


 


Sasuke o analisou por mais algum tempo. Parecia um pouco angustiado.


 


_Tiro ao alvo é? Você gosta disso?


 


_Gostava.


 


_E o que houve?


 


_Não consigo acertar o centro daquilo. Acho que nunca vou conseguir.


 


Sasuke buscou entender de que se tratava do jogo. Por fim voltou a olhar para a face do menino.


 


_E onde está o seu tiro ao alvo? Pode me mostrar?


 


_Está lá fora no quintal. _Falou o garoto se levantado bruscamente e indo para fora. Sasuke o seguiu entediado vendo como Naruto estava demorando ao telefone.


 


Aproximaram-se de uma grande árvore onde num dos braços havia um alvo colorido pendurado a certa distância. O menino jogou o dardo, mas não acertou onde queria. Apanhou o saco de dardos e jogou para longe de si irritadiço. Era explosivo e muito pavio curto.


 


_Acho que você deve mirar melhor no centro. _Falou Sasuke abaixando-se por trás do pequenino e calculando o alvo com um olho fechado. _Assim, agora tente jogar sem muita força.


 


O garoto atirou, mas não atingiu o centro. Fez uma cara de choro, contudo foi impedido pelo mais velho.


 


_Não precisa fazer manha só porque não conseguiu. Nem sempre é na primeira vez. _Repreendeu-o sério. _Hum... quem sabe se afastar-se um pouco mais e arquear o corpo. _Sugeriu.


 


O menino obedeceu meio a contragosto, pois já estava desanimado daquilo. Por fim, apontou o dardo para o centro e acabou por acertá-lo bem em cheio.


 


Agora era um rostinho iluminado.


 


_ Eu consegui!!!! Eu consegui!!! _Pulou em frenesi. _O senhor viu? Deu certo, eu acertei o centro.


 


Por que ele tinha vontade de sorrir para aquela criaturinha tão serelepe? Dando pulos em volta dele e berrando de modo esganiçado que havia acertado o alvo. Seria porque o menino se parecia espantosamente com o pequeno Uchiha Sasuke que um dia ele foi? Ou quem sabe por gostar absurdamente de atividades que envolvessem pontaria e concentração assim como ele gostava.


 


Era demais para Sasuke Uchiha sorrir abertamente embora quisesse, então deu um de seus semi-sorrisos.


 


_Você é bom, moleque.


 


_Eu me chamo Koji. _Acrescentou o menino atento ao modo pelo qual o rapaz lhe chamara.


 


_Koji é? _Repetiu interessado.


 


_E você tem nome senhor estranho?


 


Outra vez a vontade de rir torturava Sasuke.


 


_Obviamente que sim. Todo mundo tem. Me chamo Uchiha Sasuke. _Apresentou-se.


 


Quando a vontade de fazer mais perguntas pareceu-lhe aguçada, avistou o amigo Uzumaki correndo em sua direção.


 


_Sasuke! Você não vai acreditar cara! Mas eles me contrataram como estagiário! _Berrou pulando no pescoço do amigo.


 


_Eles?


 


_O pessoal da Tóquio Newspaper! Eles me querem com estagiário, isso não é ótimo?


 


Sasuke assentiu discreto mostrando sua satisfação pela felicidade do amigo. Depois Naruto reparou que não estavam sós.


 


_Ora vejam só pelo visto acabou de conhecer essa figurinha aqui. _Falou o loiro pegando Koji no colo.


 


_Tio Naruto, vamos brincar de tiro ao alvo comigo? Esse cara que eu esqueci o nome aí me ensinou a acertar bem no meio. Vamos! Vamos!!!


 


Naruto riu-se encarando Sasuke. Depois olhou para o pequeno em seus braços.


 


_Hoje o tio não vai ter tempo, quem sabe amanhã. Preciso ir a um lugar muito importante.


 


Koji pulou dos braços dele e saiu chutando seus brinquedos espalhados pelo quintal.


 


_Droga!


 


_Ei Koji, espere!!! _Tentou impedi-lo, mas ele saíra correndo.


 


Sasuke apenas observava o gênio difícil que tinha o pequeno.


 


_Parece loucura, mas esse menino me lembra você e suas carrancas toda vez que discordávamos de algo quando pequenos. _Falou o loiro descontraído.


 


Sasuke manteve-se inexpressivo, depois lembrou-se de perguntar. O fez em tom de deboche:


 


_A propósito, o que esse menino é seu? Não me diga que é seu filho, Naruto?


 


_F-Filho? Ah, não... ele não é. Mas eu queria muito poder ser o pai dessa criança.


 


_Ora é mesmo? _Surpreendeu-se Sasuke.


 


_É uma longa história Sasuke.


 


_Imagino. _Falou ele olhando para o relógio de pulso e certificando-se estar muito atrasado para seus outros compromissos. _Me desculpe, mas as histórias ficarão para outro dia. Sinto muito, mas terei que ir. Aqui está o meu convite de noivado. Espero te ver lá. _Terminou ele estendendo um envelope azul.


 


_Ei Sasuke! Mas vou esperá-lo mesmo para uma próxima visita ok?


 


Sasuke já estava na saída quando acenou para o amigo:


 


_Eu virei para saber como foi na Tóquio Newspaper.


 


Naruto o acompanhou entrar na BMW vermelha e sair da residência. Voltou para sala e olhou as horas. Estava radiante com a boa notícia que tinha recebido e mal poderia esperar para contar as novidades à Sakura assim que essa chegasse do mercado.


 


CONTINUA...


 


Olá pessoas bonitas aí do outro lado da tela. E aí gostaram desse capítulo? Porque eu amei escrevê-lo aaaauuuunnn >.< O pequeno Koji é tão ‘esmagáve’l e ‘apertável’ quanto o pai. Será que eu já disse que amo de obsessão fazer o filho de Sasuke nas minhas histórias. Tenho uma paixão imensurável por Sasuke pai junto do filho.  


 


A título de curiosidade: KOJI= expansivo e controlador. Significado retirado de um dicionário de nomes japoneses da internet.


 


Quem gostou do Koji joga um beijo :-* /retardada @_@


 


A verdade está cada vez mais próxima. Aos poucos os segredos vão sendo desvendados. Beijo a todos. Comentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!