Segredos do Coração escrita por Pime chan


Capítulo 7
O segredo das descobertas


Notas iniciais do capítulo

Mais confusão! HOHOHOHOHOH ò.ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39843/chapter/7

Capítulo 7 – O segredo das descobertas.


 


Passou mais de duas horas inconsciente até que finalmente abriu os olhos mostrando algum sinal de vida. Fizeram-lhe diversos exames e não aparentava nada de grave. Fora apenas um corte na fronte por causa da batida forte.


 


Naruto adentrou o quarto quando recebeu permissão para vê-la. Estava tenso, pois sentia-se culpado pelo acidente sendo a idéia dele em terem saído para comer ramen.


 


_Sakura-chan! _Exclamou ao vê-la deitada a mirar o teto. _Por Kami-Sama! Fico aliviado em ver que está bem. _Suspirou.


 


A Haruno olhou-o dúbia como se esforçasse para se lembrar de quem se tratava aquele rosto iluminado.


 


_Naruto certo? _Perguntou ainda estudando ele. 


 


_Sim, eu mesmo. Não se recorda de mim?


 


_Sim eu me recordo de você, de Shizune e da mansão dos Uzumakis. _Ela sorriu diante da alegria dele.


 


_Isso mesmo. O carro bateu. O outro motorista está bem, tudo não passou de um susto. Aliás, meu pai é quem vai ter um susto pela multa que pagará por eu não ter carteira de motorista e mesmo assim teimar em dirigir. _Explicou o loiro um tanto aborrecido. 


 


_Ah é verdade! Mas que irresponsabilidade Naruto! _Ralhou Sakura com o amigo.


 


_Você está bem? Não sente nada? _Perguntou ele observando-a.


 


_Minha cabeça está dolorida por causa do corte, mas estou bem. _Assentiu. _Só uma coisa que me incomoda...


 


_O que Sakura-chan?


 


_Antes de você chegar eu estava pensando em como vim parar aqui. Não no hospital porque eu me lembro do acidente, mas não lembro como cheguei e porque vim até Tóquio. Não recordo de nada antes disso Naruto. É como se minha vida tivesse começado no dia em que entrei em sua casa.


 


_C-Como é? _Assombrou-se ele com o relato.


 


_É isso mesmo, e estou tão desesperada, porque... _Ela deixou que uma lágrima escapasse. _Não me lembro do rosto dos meus pais. Naruto, eu nem sei quem são eles! Como isso pode estar acontecendo?


 


_Bem, você nunca falou sobre o seu pai, mas pelo pouco que sei sua mãe é falecida. Sempre me disse que teve uma vida difícil Sakura-chan, mas não me contava muitas coisas. _Explicou o loiro aproximando-se mais dela que mostrava grande desespero.


 


_Ah é? Eu não me lembro de nada. Minha mente parece um livro cheio de páginas em branco.


 


_Talvez seja melhor chamar o médico para ver isso. Será que você perdeu a memória?


************************************************************


_Ela está bem, mas perdeu parte da memória por causa da pancada forte na cabeça. _Constatou o neurologista com o resultado dos exames na mão.


 


_Oh Kami-Sama! _Espantou-se a Haruno. _É por isso que não me lembro de quase nada.


 


_Exatamente. Contudo, deve imaginar que poderia ter sido pior. Poderia não se lembrar nem mesmo de quem é. Pelo menos alguma memória recente você tem.


 


_Isso não ajuda muito não é? _Perguntou Naruto um tanto desconfiado.


 


_Sua memória perdida pode voltar a qualquer momento ou... _Pausou observando a preocupação dos dois jovens a sua frente. _... nunca mais. Depende muito de como você reagirá daqui pra frente. É algo incerto pra ser bem realista. 


 


Sakura chorou angustiada pelo que estava acontecendo, mas foi amparada pelo amigo.


 


O médico ainda olhou mais uma vez para a bateria de exames.


 


_E a propósito, parabéns senhorita Haruno porque vai ser mãe.


 


_Q-Quê??? _Sakura de repente sentiu a vista escurecer.


 


_Isso mesmo. Os exames de sangue comprovaram o seu estado de gestação de aproximadamente dois meses. O bebê está bem, não se preocupe. Tome todos os cuidados necessários. Amanhã poderá ter alta.


 


O médico saiu do quarto para atender outros pacientes à espera. Sakura ainda mirava para o nada à procura de alguma explicação plausível para aquilo. O choro era a única coisa que lhe permitia desabafar de algum modo já que palavras não tinha.


 


_Não se preocupe Sakura-chan, está tudo bem. _Naruto tentou consolá-la de alguma forma.


 


_Como pode estar tudo bem se eu não sei como fui ficar grávida?


 


_Bem, isso é meio óbvio não é?


 


_Não é como no ato em si, mas sim da maneira que isso ocorreu e com quem... Quem é o pai do meu filho Naruto? _As esmeraldas encararam os dois pedaços de céu em busca de respostas.


 


Naruto sentiu as faces em brasa quando imaginou o que a menina pensava.


 


_Por favor, não olhe pra mim desse jeito Sakura-chan, eu não tenho parte nisso.


 


_Eu sei seu bobo, mas só perguntei porque talvez você soubesse.


 


_Eu sinto muito, não sei nada do seu passado, muito menos de algum relacionamento amoroso seu. Você nunca me contou.


 


_Droga!


 


Ela debruçou-se na cama e chorou amargamente. Era uma situação difícil.


 


_De qualquer modo não se preocupe. Ninguém vai desampará-la enquanto estiver naquela casa. Você vai ter esse filho e serão muito felizes. Shizune, os criados e eu daremos todo o apoio que precisar. Tenho certeza que meus pais também entenderão. Não se preocupe Sakura-chan.


 


Ela cessou com o choro após ouvir as palavras do amigo. Quem sabe o loiro fosse seu anjo da guarda disfarçado de gente.


 


Comoveu-se.


 


_Arigatou Naruto.


 


CONTINUA...


 


Eu bem que avisei que adoro complicar as coisas [sou parente do Kishimoto HAHAHAHAHA], mas nem tudo está perdido. Haverá uma luz no final do túnel.


 


As surpresas não param. Continuem acompanhando. Beijo a todos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!