Segredos do Coração escrita por Pime chan


Capítulo 19
Sem segredos


Notas iniciais do capítulo

É... acabou ;_______; *chorando até desidratar*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39843/chapter/19

Capítulo 19 – Sem segredos

 

 

 

A tarde fresca de Outono perfumava novos ares. A estação do ano que trazia o vigor de uma ceifa jovial, onde as folhas velhas deveriam cair para a chegada de outras novas.

 

 

 

Ouviu-se o soar dos sinos da pequena capela toda enfeitada de ramos e flores de cerejeira. Seis e meia da tarde e o sol começava a desfazer-se no horizonte avermelhado da nobre Tóquio.

 

 

 

Meia hora de atraso... Naruto não tinha mais as unhas e Sasuke suava dentro do smoking preto tendo a gravata a lhe enforcar.

 

 

 

E onde estavam elas? Por que demoravam tanto?

 

 

 

Quando o último raio solar despediu-se por entre a torre da capela ouviram o estrondo da marcha nupcial. Os convidados se levantaram e os noivos respiraram aliviados.

 

 

 

A porta fora aberta e por ela adentraram duas mulheres de beleza inigualável. Olhares curiosos prenderam-se nas belas figuras.

 

 

 

A morena, porem de pele mais pálida que marfim, tinha os cabelos azulados presos num coque apertado. A franja densa e duas madeixas soltas delineavam-lhe o rosto fino e bem desenhado. Nos olhos uma maquiagem acentuada a fim de destacar as duas pérolas que jaziam majestosas desde quando viera ao mundo. Pérolas que causavam inveja às mais de duas mil contas brancas costuradas no tomara-que-caia rodado que trazia no corpo.

 

 

 

A outra desfilava com os fios róseos segurados por uma tiara de flores de cerejeira no alto da cabeça. Nos olhos esmeraldinos decidiu usar uma sombra branca para realçar ainda mais a transparência e pureza daquele olhar. Um batom vermelho nos lábios finos e blush rosado para acetinar a face comprida.

 

 

 

No talhe esbelto trazia um vestido frente única branco demasiadamente rodado, cuja gola subia até o alto do pescoço e deixava as costas quase nuas se não fosse pelo trançado de fitas entrelaçadas cada uma por uma flor de cerejeira.

 

 

 

Flores por toda a saia do vestido. Quisera a noiva ser a primavera para seu futuro esposo. Aquela que prometeria fertilidade para uma vida cultivada no amor e na alegria.

 

 

 

Hinata e Naruto.

 

 

 

Sakura e Sasuke.

 

 

 

Foram recebidas cada uma com um beijo na testa em sinal de respeito. Deu-se início à cerimônia que os convidados tanto esperavam.

 

 

 

Chegou a hora da troca de alianças e logo apontou à porta um menino nervoso que carregava nas mãos uma cestinha branca.

 

 

 

_Agora vá Koji, ande bem devagar até o altar. _Avisou Shizune ao pequeno que tinha as mãos trêmulas. De repente tudo lhe incomodava e era possível dizer que seu smoking estava tão apertado quanto o do pai.

 

 

 

A alguns metros o menino avistava os pais a sua espera. Era um momento tão especial, ele não controlava a emoção.

 

 

 

Desequilibrou a cesta das mãos e esta foi ao chão soltando do laço as duas alianças douradas. Koji abaixou-se rápido para apanhar as jóias, mas viu duas mãozinhas mais ágeis fazendo o serviço por ele.

 

 

 

Levantou os olhos e perdeu-se em dois mares de chocolate que o observavam. Num rosto delicado, formou-se o sorriso largo da menininha que singelamente colocou a cesta de volta nas mãos de Koji.

 

 

 

_Pronto. Segure mais firme ou ela vai cair de novo. _Avisou a damazinha muito bem vestida num tule roxo coberto pelo casaco lilás. O cabelo marrom preso em dois coques e nos pés uma sapatilha brilhosa combinando com o vestido.

 

 

 

Koji perdeu-se na infinidade de tamanha beleza. Fora capaz até mesmo de esquecer sua entrada triunfal onde mais a frente todos aguardavam impacientes.

 

 

 

“Quem é ela?”

 

 

 

_Ei Koji! Vá logo, estão todos esperando. _Cochichou Shizune dando um empurrãozinho no garoto.

 

 

 

Este despertou-se do transe e pôs-se a andar para o que deveria fazer.

 

 

 

As alianças foram abençoadas. Depois de tanto tempo, finalmente estavam juntos para não mais se separarem. Foram dois meses de espera até que as coisas se ajeitassem, mas enfim, tinha valido a pena. Dois meses não eram nada comparados com o tempo que passaram até que os corações finalmente se encontrassem.

 

 

 

Casados. Felizes. Unidos.

 

 

 

Belas histórias e grandes amores. Naruto e Hinata cultivavam o amor que florescera em seus corações ainda infantis. Acreditaram na força desse amor que nunca deixara de existir dentro deles, ainda que tudo parecesse conspirar contra.

 

 

 

Sasuke e Sakura enlaçados por um amor à primeira vista. Quiçá nunca tivessem acreditado naquilo até o momento em que se conheceram.

 

 

 

Quem diria que o destino havia tramado de por Sakura a frente do carro do Uchiha no dia em que tentara se matar? E mais, quando poderiam adivinhar que seu amor também ajudaria a unir outro casal?

 

 

 

Um amor certo, escrito por linhas tortas.

 

 

 

Uma grande história, digna de virar lenda para seus sucessores.

 

 

 

Um grande romance para ser escritos à base de pena e mel.

 

 

 

Uma certeza...

 

 

 

Unidos para todo o sempre... não havia segredos.  

 

 

 

FIM********************************************************

 

 

 

Não acredito que os meus dedos foram capazes de digitar a maldita palavra ‘FIM’. Gente, estou em prantos. Sério mesmo, está doendo no ‘fundo do undo do coração’. Saindo daqui, vou direto para a minha terapia depressão pós-fanfic. Já agendei a primeira consulta com o psiquiatra e acreditem, vai ficar tudo bem [eu acho o_o].

 

 

 

E agora falando sério...

 

 

 

Espero que tenham gostado, porque essa foi a FanFic que eu mais gostei de escrever no quesito enredo. Foi uma idéia que me surgiu do nada durante um banho [eu sempre tenho idéias quando estou tomando banho ou quando estou no ônibus, não sei o porquê O_O]. Quando fui ao computador, abri o Word numa pressa louca e desci os dedos a digitar a história numa velocidade sobre o teclado que sinceramente... dava medo x_x. Escrevi uns 80% da história numa socada só, e depois fui consertando aos poucos. Decidi fazer de tudo para atualizá-la todos os dias para que os leitores não perdessem o entusiasmo das emoções dos capítulos ^^.

 

 

 

A idéia de fazer uma FanFic em homenagem à amiga-irmã Bruna já era de muito tempo, então como vi que essa ficou hiper dramática, não deu outra. Foi a escolhida. Bruna espero que tenha gostado flor, apesar de que você merece muito mais. Fica aqui o meu presentinho adiantadíssimo de aniversário [10/10] porque nessa semana eu não teria tempo de escrever nada, por isso fiz bem antes.

 

 

 

Saiba que a nossa amizade foi a coisa mais linda que me aconteceu. Um sentimento muito real apesar de amigas virtuais. Adoro você minha irmãzinha portuguesa que está sempre junto de mim apesar de toda a distância que nos separa. Mas e daí? Quem liga para uns quilometrozinhos a mais? ù_u. um super beijo no seu coração, te amo!!!

 

 

 

E aos leitores queridos que acompanharam essa história do começo ao fim... não sei dizer outra palavra para expressar toda a minha gratidão e alegria. Desculpem, só sei dizer, OBRIGADA DE CORAÇÃO >.< Amo vocês!!!

 

 

 

Fiquei muito impressionada quando fui ver o perfil da FanFic hoje. Em exatamente 22 dias [3 semanas, pois comecei a publicar em 06/09/2009] de publicação, a história teve um número record de 249 reviews [até o presente momento], 10 indicações [AAAAAAAH! Muito obrigada ;___;] e 4.698 leitores o_o’... Poxa, estou sem palavras... Obrigada de novo!!!

 

 

 

Quanto ao último capítulo, eu sei que poderia ter sido melhor, mas como todo final de FanFic [ ou de novela, porque isso aqui já foi caracterizada de novela mexicana HAHAHAHAHAHAHA XDDD] fica sempre uma incógnita do ar, e nunca é perfeito. Mas... aqui queridos, tenho uma boa nova pra vocês:

 

 

 

TEREMOS A SEGREDOS DO CORAÇÃO 2!!! Isso mesmo! E nesse último capítulo deixei uma pista e tanto da futura trama. Do jeito que vocês são espertos, na certa pescaram HAHAHAHA. Pretendo começar a escrever logo, pois estou cheia de idéias, mas por enquanto não será possível visto que uma onda de muita falta de tempo vem pairando sobre o meu mundinho agitado *ainda transpirando boçalidade*

 

 

 

Por enquanto irei retomar as atualizações de Princesa às Avessas [cof*antes*cof*que*a*May-chan*cof*me*cof*mate], Win or Lose [parada há séculos ;___;], e vou fazer de tudo para postar a minha mais nova O LEGADO DE UM HERÓI, a história de Minato e Kushina [essa promete mais que SEGREDOS DO CORAÇÃO, escrevam isso ^^]

 

 

 

Ok, parei de blá-blá-blá... Beijo estalado na bochecha de todos vocês! FUI! Até a próxima!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!