Segredos do Coração escrita por Pime chan


Capítulo 17
O segredo do despertar


Notas iniciais do capítulo

Está muito kawai >.< aaauuunnn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39843/chapter/17

Capítulo 17 – O segredo do despertar


 


Abriu os olhos e reconheceu-se numa cama de hospital. O soro pingando de vagar e o aparelho ao lado marcando as batidas do coração.


 


_Eu estou vivo? _Gemeu.


 


_Sim, está vivo Sasuke... kun. _Ela falou emocionada desde que o acompanhara abrir os olhos. _Não perdeu a memória não é? Oh, eu morreria se agora fosse você quem não se lembrasse de nada.


 


Aquela voz macia a acariciar-lhe os ouvidos...


 


_Sakura?


 


A Haruno chorou debruçada sobre ele. Chorou pesarosamente de alívio. Enfim todo aquele inferno que viveram tinha se acabado. Por conta de uma bala de raspão que lhe tinha atingido o peito, ele havia entrado em coma. Só agora abria os olhos para a vida.


 


_Descanse meu querido... Agora está tudo bem.


***********************************************************


Do lado de fora do hospital, Hinata caminhava de um lado para outro muito apreensiva. Queria ver Sasuke, pois até então não tinham mais se falado desde o incidente.


 


Ela pensava na família dele que estava a caminho, pensava em seus familiares quando soubessem da verdade.


 


Daquela verdade que ela não agüentava mais esconder...


 


Suspirou cansada. Tentara mentir a si mesma sobre seus sentimentos, mas era hipocrisia demais. Por mais que afirmasse que as coisas estavam bem, era difícil não admitir o quanto pensava no Uzumaki.


 


E não era tão comum como pensar em um amigo.


 


Ela o queria por perto o tempo todo. Imaginava-se sua para sempre. Sem medo de que sempre fosse tempo demais. Não havia receios em ser feliz ao lado de Naruto, pois era como se já o conhecesse tão bem que fosse capaz de prever seus atos e pensamentos.


 


Se não fosse exagero, poderia afirmar que sentia sua presença onde quer que fosse...


 


_Hinata, como está? _Uma voz macia ecoou atrás dela fazendo-a virar imediatamente.


 


_Naruto-kun? _Assustou-se.


 


_Veio ver o Sasuke também né? Pena que ainda não é hora para visitas. Só a Sakura-chan está lá com ele como acompanhante, mas logo poderemos vê-lo.


 


_Ah sim, compreendo. _Falou cabisbaixa. Agora a Hyuuga sabia de toda a verdade sobre Sakura, pois o loiro viu-se obrigado a contar os motivos pelos quais Sasuke tinha sido vítima daquele tiro.


 


Os dois caminharam até um banco reservado no meio dos jardins do hospital e lá se sentaram até chegar o horário de visitas.


 


O silêncio mórbido do lugar trazia nostalgia aos corações deles. Era triste saber que alguém tão cheio de vida como Sasuke estava internado num lugar como aquele.


 


Algo mais que nostalgia incomodava os dois jovens.


 


_E então, como vai ser a sua vida de agora em diante, Hinata? _Perguntou Naruto que não tinha deixado de pensar nela um só minuto.


 


A Hyuuga ponderou um pouco, não deixava de ser uma questão perturbadora. Viu-se surpresa por descobrir que o Uzumaki pensava na mesma coisa.


 


_Eu não sei Naruto-kun. Sinceramente, não sei como vai ser daqui pra frente.


 


_Eu perguntei isso porque depois do que houve e de tudo o que foi descoberto, acredito que não haverá mais casamento, não é?


 


Hinata sorriu tristemente.


 


_Não. Está claro que os sentimentos do Sasuke pertencem à outra pessoa. _Confirmou imaginando que o coração do Uchiha sempre pertencera a sua doce Sakura.


 


O silêncio quase completou a pergunta por eles. Mas Naruto como sempre muito direto acabou por fazê-la.


 


_E os seus Hinata? A quem de agora em diante vão pertencer os seus sentimentos?


 


Os olhos dele cintilavam mais que o sol radiante lá fora naquele dia de verão. A encaravam fixos numa certeza que só a Hyuuga poderia dar.


 


Ela olhou-o por longos segundos, que pareceram uma eternidade.


 


Mas olhá-la em silêncio daquele modo tão sereno incrivelmente não parecia uma tortura. Ainda que ela lhe dissesse algo insatisfatório, ao menos teria tido a dádiva de contemplá-la naquele estado angelical.


 


_Sabe, por mais que eu quisesse desacreditar disso, meus sentimentos sempre pertenceram a uma única pessoa... _Ela tremia incontrolavelmente.


 


_É mesmo? _Naruto sentiu o coração acelerar de repente.


 


_Em todos esses anos... _Virou o rosto fixando o olhar para as altas árvores do jardim. _... meus sentimentos pertenceram a você, Naruto-kun.


Sua cabeça não teria mais coragem de virar em direção ao Uzumaki. Estava rubra e com as mãos gélidas como naquela vez em que tinha quinze anos. O estômago pulsava como se a qualquer momento fosse soltar um milhão de borboletas.


 


Viu-se pequena, indefesa e inexperiente, porém nenhuma daquelas sensações a deixava triste, pelo contrário era bom ‘sofrer’ daquela maneira. Só Naruto a fazia tremer de ansiedade com um único olhar e suar frio pela respiração quente próxima dela.


 


_Que bom Hinata, porque meu coração já não me pertence há muito tempo. Ele ficou nas mãos da doce menina de Hokkaido que um dia jurou-me amor eterno. _Falou para segurar o queixo fino dela e virar o rosto em sua direção. Juntou as testas e fechou os olhos assim como Hinata também fizera.


 


Os lábios queriam encaixar-se um nas curvas do outro. As curvas de prazer e magnitude que só eles conheciam.


 


O toque não seria mais como naquele beijo singelo onde apenas encostavam seus lábios com as bochechas em brasa. Dessa vez, as línguas também falariam por eles.


 


E aconteceu o que Hinata sempre sonhara. Ou voltara a sonhar por tantas vezes quando procurava no outro o gosto de Naruto. Apertou os olhos e fingiu ser o primeiro beijo deles para aumentar a emoção do momento. Levou as mãos à nuca dele enquanto sentia ser enlaçada pela cintura.


 


Entre eles só o som dos corações galopantes. A respiração cortada e o ofegar da paixão que reascendia a brasa no peito de jovens separados por seis anos... Tempo suficiente para um amor que renasce das cinzas para surgir ainda mais forte e robusto.


 


Pararam para buscar o ar.


 


_Hinata... eu te amo, quero que fique comigo pra sempre. Nem o tempo será capaz de nos separar dessa vez. _Sussurrou Naruto que não tinha mais segredos para serem guardados.


 


_Sim, Naruto-kun... Nosso amor tomará forças e será capaz de superar qualquer barreira que vier pela frente. Eu o amo, muito além do que possa imaginar. Eu sempre o amei. _Completou para voltar a beijá-lo.


 


Sabiam que dali em diante nunca mais se separariam. E que ao mesmo tempo as dificuldades estavam apresentadas, a começar pela família e as tradições. Mas juntos seriam capazes de enfrentar quaisquer obstáculos, pois eram fortes acima de tudo.


 


Porque juntos eles eram um...


 


CONTINUA...


 


E com vocês viram, Sasuke está muito bem ao lado da rosada.


 


NaruHina momment é simplesmente fofo né? Natty-chan e Gre que se cuidem, porque com tanta fofura sinceramente fico com medo delas terem um treco [eu conheço a loucura delas por esse casal aí >.<]


 


Espero que estejam gostando. Ah sim, também estou com medo do coração da minha amiga Bruna, a presenteada. Ela é dez vezes mais surtada que eu o_o... HAHAHAHAHAHA e aí Bruh, está gostando?


 


E o próximo capítulo é o meu preferido. Aaaauuunnnn eu pirei muito escrevendo ele cara! Escrevi, chorei, li e chorei, reli e chorei mais... Tá muito lindo!!! Aguardem >.<. Beijo a todos. Comentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!