Segredos do Coração escrita por Pime chan


Capítulo 15
O segredo do desabafo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo carregado de revelações! Acho que vocês vão adorar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39843/chapter/15

Capítulo 15 – O segredo do desabafo


 


A dor forte na cabeça não lhe deixaria permanecer na cama por mais cinco minutos. Levantou esfregando os olhos e logo se dirigiu para o banheiro para lavar o rosto.


 


Vestiu-se e desceu para o café. Na mesa Hinata e seus avós saboreavam frutas frescas com pães de milho que a própria Sra. Hyuuga fazia.


 


Hinata corou ao ver o namorado. As lembranças da noite anterior logo lhe invadiram a mente. Mas o que mais a preocupava era o fato de não ter conseguido pregar os olhos de tanto pensar em Naruto.


 


Sasuke desjejuou com eles e enquanto deixava o sabor amargo do café preencher-lhe as papilas tomou coragem para fazer o que tivera matutado a noite toda.


 


_Eu vou sair. Não pretendo demorar. _Foi a única coisa que dissera a eles.


***********************************************************


Não demorou muito para que o Uchiha adentrasse os portões da mansão Uzumaki. Estava lá decidido a contar tudo ao amigo Naruto. Falaria a sua história de vida, sem esconder-lhe nada. Estava disposto a revelar o amor por Sakura e contar que era o pai de Koji.


 


Por sorte Sakura não estava lá, pois tinha afazeres na rua. Naruto estava no jardim tentando jogar tiro ao alvo com Koji. Era desajeitado, nunca tivera muita pontaria.


 


Sasuke invejou o posto do amigo. Poderia passar horas com o menino, muito diferente dele que não podia vê-lo.  


 


Cumprimentou-os e Koji viera aos pulos dar-lhe um apertado abraço.


 


Só aquele calor para reconfortá-lo de todos os problemas. Um sorriso sincero acompanhado do carinho que ele gostava.


 


_Tio Sasuke!


 


Sasuke suspirou controlando a onda de ternura que invadia o seu coração.


 


_Oi filho. Como está?


 


O menino nem tinha se dado conta de como ele o havia chamado, mas Naruto arqueou uma sobrancelha para o excesso de intimidade existente entre os dois.


 


_Parece que esse moleque te adora não é Sasuke? _Perguntou olhando de canto para Koji que voltava a brincar.


 


_É, parece que sim. _Sorriu sem graça. Não sabia por onde começar. _Eu também gosto muito dele, Naruto. Pra falar a verdade nunca gostei tanto de uma criança assim.


 


_Gosta ou ama?


 


Sasuke arregalou os olhos para a pergunta inesperada, mas por fim decidiu não esconder nada dali em diante.


 


_Amo. Eu o amo muito.


 


Silêncio.


 


_Não seria porque ele é seu filho, Sasuke? _Perguntou Naruto naturalmente.


 


O moreno sentiu o coração saltar para na garganta e lá ficar entalado por longos minutos. Como Naruto poderia saber de tudo?


 


_C-Como você...


 


_Primeiramente a semelhança entre vocês é gritante. Koji se parece mais com você a cada dia que passa. Depois, ontem eu estive com Hinata no shopping e ela me contou que certa vez em que você esteve bêbado falou na orelha dela o tempo todo de uma tal de Sakura que não queria ter deixado no Hotel de Tóquio.


 


Sasuke ainda processava as idéias atônito. Naruto prosseguia com o rosto virado fitando o garoto serelepe que pulava no gramado.


 


_Ela se preocupou, pois a partir daí teve a certeza de que essa mulher fora muito importante em sua vida. Você contou-lhe tudo Sasuke, pode não se lembrar por causa da bebida, mas Hinata sabe do que houve entre você e Sakura.


 


Era demais para a cabeça dele. Mas algo estava fora do lugar.


 


_Como puderam conversar sobre coisas tão íntimas? Eu pensei que você e Hinata nem se conheciam direito e...


 


_Nos conhecemos melhor do que você possa imaginar. _Ele percebeu a cara de espanto do Uchiha. _Calma não é isso que está pensado. Hinata sempre foi uma moça digna, e eu cultivei todo o meu respeito por ela. Mas posso dizer que naquela noite em que saí de Hokkaido e vim morar aqui, meu coração morreu ao lado do meu grande amor de infância. A Hyuuga das nobres pérolas.


 


_Então você e ela...


 


_Eu ainda a amo demais Sasuke. Eu tentei esquecê-la ao me interessar por Sakura assim como você tentou esquecer Sakura namorando Hinata. Ontem vi que ela ainda me ama... Aquelas pérolas não sabem mentir.


 


Sasuke arfava como alguém que chega de uma corrida. Os orbes negros afixavam-se num ponto interessante do gramado.


 


_E você... contou tudo a ela? Contou que conhecia Sakura e que suspeitava ser eu o pai do filho dela?


 


_Não. Isso não cabia a mim, até porque eu tinha que confirmar essa história com você primeiro. Mas conforme ela foi me contando, eu fui encaixando os fatos e cheguei a essa conclusão. _Falou para observar o amigo respirar aliviado.


 


_É tudo tão confuso, eu nunca imaginei que o passado viria à tona dessa maneira. _Segredou o Uchiha que já não tinha mais o que esconder.


 


_O passado é só uma máscara do presente. Vez por outra ele sabe renascer em nossas vidas, Sasuke.


 


Naruto agora encarava o amigo. Precisava de suas palavras sinceras.


 


_Sasuke, você ama a Sakura-chan não é? Por favor, eu preciso ouvir que não tem nada com Hinata além de uma grande amizade, pois foi isso que conclui sentir pela Sakura-chan. Eu preciso de uma chance, só de uma chance para resgatar o meu grande amor. _Apelou Naruto em seu modo direto.


 


Sasuke sorriu melancolicamente. Pousou a mão no ombro do amigo e falou de coração aberto.


 


_Eu amo a Sakura mais do que a mim mesmo. Sempre a amei.


 


Naruto devolveu o sorriso.


 


_Naruto, eu preciso recuperar o amor dela de qualquer maneira. Queria contar com a sua ajuda já que é seu grande amigo. _Falou o Uchiha que tinha no coração sofrido outra vez repleto de esperanças.


 


_Sim conte comigo Sasuke. Mas tem uma coisa que você não sabe. É algo que muda um pouco as coisas, tornando-as mais difíceis do que já são.


 


_Ok, vai falar de uma vez ou vai querer me ver ter um troço na sua frente? _Resmungou o Uchiha apreensivo por demais.


 


_Sakura e eu sofremos um acidente de carro há três anos. Por sorte não aconteceu nada e saímos ilesos. Mas um tempo depois ela descobriu ter perdido a memória temporária. Ela não se lembra de nada de sua vida antes do dia em que veio para cá. Não sabe nem mesmo quem foram seus pais. _Explicou Naruto um tanto aborrecido.


 


_Como é? 


 


_Isso mesmo Sasuke... Se você existiu na vida dela antes desse tempo, agora não existe mais em suas memórias.


 


Sasuke choraria se não estivesse perto do amigo e sendo observado pelo filho. Mas a vontade de desabafar toda aquela história era tanta, que estava sendo uma tortura.


 


_Ela... _Respirou pesadamente. _... nem sabe da minha existência? _Indagou lembrando-se da reação de Sakura quando se aproximou dela.


 


_É difícil amigo, mas você terá que ser forte.


 


_Essa memória não pode voltar? Isso não tem cura? Vamos levá-la ao médico e!


 


_Não quero ser pessimista, mas todos os médicos dizem a mesma coisa. Isso é algo incerto. Pode ou não acontecer.


 


_Tem que haver um jeito. _Falou o moreno sem querer perder a fé.


 


_Por que não tenta falar com ela? Tente provar que Koji é seu filho, insista num exame de DNA.


 


_Ela não permitiria nem mesmo que eu me aproximasse. _Concluiu Sasuke se recordando da raiva com que ficara a rosada da última vez em que se viram.


 


_Lute por seu amor Sasuke! Porque fica declarado aqui que eu vou lutar pelo meu. _Assentiu convicto pensando em Hinata.


 


Sasuke certificou-se de que ninguém faria Hinata mais feliz do que o amigo Naruto. Ainda tinha a consciência pesada por se lembrar vagamente do que fizera na noite anterior. Assim como o Uzumaki, ele também lutaria pelos seus objetivos.


 


_Não desista deles Sasuke. De sua mulher e seu filho. Sei que sua família e a família de Hinata irão contra vocês, mas o fato de ter um filho anula a possibilidade de qualquer casamento. _Assegurou Naruto.


 


_Tem razão. _Concordou o Uchiha.


 


Naruto voltou a olhar para o pequeno Koji que já tinha acertado o alvo umas três vezes seguidas.


 


_Ei garoto! Parece que ficou mesmo bom nisso hein? Que tal vir aqui dar um abraço no tio Sasuke que te ensinou? _Falou Naruto chamando a atenção do menino.


 


Koji pulou no colo de Sasuke que fechou os olhos e o apertou nos braços fortes. Como amava aquele menino, faria de tudo para tê-lo ao seu lado.


 


O acalanto duraria mais se não fosse interrompido pela presença agoniada de Shizune.


 


_Naruto-San!!! Telefone para o senhor! É urgente! É urgente!!!


 


CONTINUA...


 


Acho que por essa ninguém esperava não é? Naruto já sabia de tudo! E olhem só as conversas de Naruto e Hinata renderam boas coisas né? HAHAHAHAHA eu nunca durmo em serviço ò.ó.


 


Por outro lado não foi tão ruim Sasuke ter se embebedado e contado tudo à Hinata. Estão vendo só o que bêbados são capazes de fazer? HAHAHAHAHAHAHA.


 


Eles dois apoiando um ao outro. Aaaauuuunnnn! Não é fofo? A amizade falou mais alto. Adorei escrever esse capítulo.


 


“Garotos vão! Garotos vãããão! E se declarem!” - como diria a May-chan na paródia de I will survive. Enfim, agora só falta eles se declararem e no caso de Sasuke se [re]declarar ^^


 


Algo mais está para acontecer. Esperem grandes surpresas. A propósito, a FanFic está chegando ao final, então aproveitem. Obrigada pelas reviews lindas que estou recebendo. Amo vocês pessoal! Beijos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!