Segredos do Coração escrita por Pime chan


Capítulo 14
O segredo de perder a cabeça


Notas iniciais do capítulo

Se eu estiver viva depois desse capítulo eu juro que posto a continuação. Aconselho ler este ouvindo a seguinte música no Youtube: FIX YOU - COLDPLAY:http://www.youtube.com/watch?v=IWJWApnPMeY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39843/chapter/14

Capítulo 14 – O segredo de perder a cabeça

Aconselho ler esse capítulo ouvindo a música/vídeo do Youtube: Fix You – ColdPlay: http://www.youtube.com/watch?v=IWJWApnPMeY

 

_Ah Sasuke, me desculpe por ter demorado tanto, eu realmente perdi a hora porque tive de experimentar uma porção de vestidos até encontrar esse e...

 

Hinata cessou com o repertório de desculpas assim que notou o namorado debruçado no volante de modo estranho.

 

_S-Sasuke, sente-se bem?

 

_Sim, entre logo aí.

 

Hinata obedeceu abrindo a porta da BMW e quando se acomodou ao lado dele sentiu o cheiro forte da bebida.

 

_Sasuke, você bebeu e ainda vai dirigir? Por favor, não faça isso, deixe que eu o leve. Eu posso ir guiando sem problemas. _Falou Hinata chateada, pois não era a primeira vez em que via o futuro noivo naquele estado deplorável.

 

_Nada disso! Coloque o cinto e fique calada. Quem disse que estou tão ruim a ponto de não poder dirigir?_Resmungou com a voz embargada procurando ligar o carro.

 

_Mas você está totalmente embria-!

 

_Embriagado é para os fracos. Estou bem Hinata. Agora chega dessa ladainha.

 

Hinata teria explodido com o namorado se não tivesse a consciência de que ele estava bêbado. Porém, não era a primeira vez em que ele fazia questão de ser grosso daquele jeito.

 

Ela apertou os cintos e rezou para que nada acontecesse até chegarem à casa dos avós.

 

Parou o carro a uns metros da residência dos Hyuugas. Olhou fixo para a rua deserta e escura. Estavam já muito longe do centro conturbado da capital japonesa.

 

_O que foi Sasuke? _Ela perguntou observando ele desligar os faróis do carro. Agora nada mais iluminava aquele beco.

 

Ele não respondera. Ainda olhava para o nada. Um nada que tinha olhos verdes e madeixas róseas. Ele a queria mais do que tudo.

 

_Hinata, me perdoe. Perdoe a minha cabeça dura e vazia. Eu não queria ter sido tão idiota com você.

 

_Está tudo bem Sasuke, mas só fico um pouco triste por você ter bebido tanto. Não gosto de bebida você bem sabe.

 

_Nem a bebida me ajudou desta vez.

 

Ela ficou em silêncio refletindo sobre as palavras dele, quando o viu aproximar-se.

 

_Me desculpe Hinata. _Falou mais uma vez para tomar os lábios rosados da Hyuuga num beijo ardido pela Vodka.

 

Hinata não gostava daquele sabor que aos poucos se tornava amargo, mas correspondera ao contato do futuro noivo. Ainda que sua mente insana desenhasse a frente a figura do Uzumaki, ela fazia de tudo para parecer normal.

 

Mal sabia que o mesmo acontecia com o namorado que quando fechava seus olhos imaginava estar beijando a Haruno.

 

Sasuke aproximou-se mais dela enlaçando-a pela cintura, colando os corpos um ao outro. Aprofundou o beijo que antes de tudo vinha sedento de uma necessidade inexplicável. Afagou os cabelos de Hinata e massageou-lhe a nuca ainda de olhos fechados.

 

Se os abrisse, o encanto se desfaria. Queria ser cego.

 

Hinata tentou parar com o contato assim que a presença de Naruto tornou-se descontroladamente assustadora. Ela sabia quem a beijava, e não poderia continuar mentindo daquele jeito. Tinha medo de que ele pudesse ler seus pensamentos.

 

Mas o par de céus ainda estava lá a fitá-la, acompanhado de um sorriso desenhado por anjos...

“Ah Naruto, por quê não é você aqui comigo?”

 

 

Sasuke queria mais. Viajou as mãos quentes para dentro da blusa dela onde o ventre liso da Hyuuga era atacado por arrepios afoitos. Mordera tanto seu lábio inferior que jurou tê-lo ferido.

 

A pressão daquele corpo pesado a fez afundar-se no estofado macio do carro. Já não estava mais sentada, mas quase deitada por debaixo dele. Sasuke ainda a beijava vorazmente sem se importar se lhes faltava o ar.

 

“Sakura, por que não se entrega de vez ao nosso amor? Por que me tortura assim?”

 

Apalpou os seios fartos que palpitavam por baixo do tomara-que-caia preto. O quanto quis explorá-los sem limites para o prazer. Limites que nunca tivera quando estava com outras para esquecer-se dela.

 

Mas Hinata não era outra. Só que ele precisava daquilo.

 

A Hyuuga estremeceu com o toque ao mesmo tempo em que sentiu um frio medo invadir-lhe a espinha.

 

Só quando Sasuke subiu as mãos para cima da saia rodada tocando-lhe a intimidade por cima da peça íntima de algodão, foi que ela desvencilhou-se dele jogando-o para o lado.

 

Libertou-se do beijo opressor. Respirou todo o ar que lhe haviam tomado.

 

Olhou para o Uchiha tomada de vergonha.

 

_Sasuke, por favor, não volte a fazer isso de novo. Sempre me respeitou, espero que continue a fazê-lo. _Pediu muito envergonhada.

 

Hinata se casaria virgem. Não era do tipo de mulher que entregava o que tinha de mais precioso a uma pessoa que não lhe tivesse jurado amor eterno diante de um altar.

 

O moreno nada dissera apenas tendo a cabeça baixa encostada no painel do carro. Hinata saiu do automóvel e caminhou uns metros a pé para chegar à casa dos avós logo a frente. Nem sequer olhava para o namorado, a vergonha era tanta que não conseguia esconder.

 

Sasuke ainda continuaria parado do lado de fora do carro por algum tempo. Quem sabe o sereno refrescasse a loucura que chamuscava seu peito. Teve vontade de dar um fim na vida pelas tantas besteiras cometidas num dia só. Onde chegaria com tudo aquilo?

 

Se pelo menos ele pudesse fazer algo para mudar a situação... Se pudesse manipular o amor de Sakura para que ela voltasse a vê-lo como antes...

 

“Como eu queria poder te consertar, Sakura!”

 

Letra e tradução da música Fix YouColdPlay

When you try your best, but you don't succeed
When you get what you want, but not what you need
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse

Quando você tenta o melhor, mas não dá certo
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado, mas não pode dormir
Preso ao inverso!

 

And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone, but it goes to waste
Could it be worse?

E as lágrimas descem, correndo seu rosto
Quando você perde uma coisa que não pode repor
Quando você ama alguém mas tudo se acaba
Poderia ser pior?

 

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try you'll never know
Just what you're worth

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei te consertar

E bem lá no alto ou bem no fundo
Quando você está apaixonado demais pra esquecer
Mas se você nunca tentar, nunca vai saber
Exatamente o quanto você vale

 

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

Tears stream down your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down your face
And I...

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu vou tentar te consertar

Lágrimas rolam no seu rosto
Quando você perde algo que não pode repor
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu..

 

Tears stream down on your face
I promise you I will learn from my mistakes
Tears stream down your face
And I...

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

Lágrimas rolam pelo seu rosto
Eu te prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu vou tentar te consertar

 

Pelo menos as estrelas e a luz do luar não lhe pareciam causadoras de confusão naquela noite. Ele queria distância de todos...

 

CONTINUA...

 

E como eu sei que vocês amam SASUHINA, eu fiz essa cena super caliente! XD...

 

o_o ... OMG!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! Calma! Não me matem! Parem, é brincadeira pelo amor de Deus!!! *apanha mortalmente*

 

Gente é sério que é brincadeira mesmo. Odeio SasuHina,  mas só fiz o Sasuke dando uns pegas na Hinata para mostrar onde ele estava com a cabeça de verdade, e vice-versa para a Hinata que não parou de pensar no loiro. E tudo tem um bom motivo, acreditem HAHAHAHA XD.

 

Só quero ver quando Sasuke e Sakura finalmente se entenderem HUHUHUHUHUH vai ser muito HOT com o Sasuke na seca deste jeito!!!

 

A música linda é da banda ColdPlay que eu amo de paixão. Aconselho mais uma vez a ver o vídeo... Está ‘surtável’. Beijão a todos que leram. Deixem reviews, pontos de popularidade e indiquem a FanFic. Até o próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!