Segredos do Coração escrita por Pime chan


Capítulo 13
O segredo de um amor que ficou para trás


Notas iniciais do capítulo

Está fofo >.< Adoro esse casal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39843/chapter/13

Capítulo 13 – O segredo de um amor que ficou para trás


 


Sasuke deu partida na BMW e dentro de quinze minutos estavam parando no estacionamento do shopping.


 


_Eu só queria saber onde você vai ficar enquanto eu estiver aqui. Não queria que ficasse sozinho. _Comentou Hinata visivelmente aborrecida.


 


_Eu vou estar por aí, só quero espairecerum pouco.


 


_Se ao menos me contasse o que houve, quem sabe eu poderia ajudá-lo.


 


_Não tenho nada para te contar Hinata. Até mais. _Frio de novo, deixou-a batendo a porta do carro. 


 


A Hyuuga fez de tudo para ocultar uma lágrima traiçoeira. Se recompôs e entrou na loja de vestidos.


 


Por algum tempo procurou a veste que melhor se adaptava à silhueta formosa. Hinata tinha curvas que poriam qualquer homem louco em imaginá-la mais à vontade. Um corpo de deusa grega muito bem trabalho que combinava com o rosto angelical. Na face um sorriso mais doce que qualquer mel silvestre e nos olhos o conjunto de pérolas que invejavam até os mais famosos joalheiros.


 


Vermelho, azul, prateado. Nenhuma daquelas cores estavam lhe agradando. Um era curto demais, outro ficava estranho no corpo. Não havia vestido bonito para a jovem Hyuuga naquele dia, pois seu coração não estava nada bonito.


 


Outra vez aquela angústia em imaginar que tipo de esposo Uchiha Sasuke seria para ela. Estava claro que ele era uma boa pessoa visto que se conheciam desde crianças, mas pouco a pouco viera descobrindo como ele se alterava com as coisas que não lhe agradavam.


 


Tinha muito medo da fúria dele quando perdia a paciência. Ela sabia como era sensível e se calava diante das injustiças que lhe ocorriam. E se Sasuke fosse do tipo que se irritaria com ela sempre? Estaria disposta a viver calada para não vê-lo irritado? Era tão difícil... ela queria ter certeza de tantas coisas.


 


Saiu do provador ainda vestida no tecido lilás abarrotado de paetês e caminhou até o centro da loja onde tinha um grande espelho.


 


Mirou para o talhe fino que acentuava a cintura violão da mulher-moça de vinte e um anos. Fungou entristecida porque o noivo não estava lá para aprovar o vestido.


 


_Ah... este também ficou péssimo.


 


_Mas é claro que não. Lilás combina muito com você... Hinata.


 


A Hyuuga estremeceu por um momento e imaginou perder a fala para sempre presa na garganta. Aquela voz, não era a mesma de seis anos atrás, mas não estaria tão diferente para ter se tornado irreconhecível.


 


Virou-se para o timbre próximo de si, com os olhos visivelmente assustados.


 


_N-Naruto...kun? _O sufixo só viera depois que sua retina realmente captara a imagem bem formada dele.


 


_Há quanto tempo Hinata! _Saudou o Uzumaki sorrindo abertamente.


 


Hinata apenas retribuiu o sorriso ainda mais espantada. Depois de algum tempo aproximou-se da figura radiante do Uzumaki.


 


_É uma surpresa vê-la por aqui Hinata. _Acrescentou o loiro que tinha ido àquela loja do shopping comprar mais camisas de seda exigidas em seu novo emprego.


 


_P-Pra mim também. _Completou ela ainda abobalhada.


 


_Mas, voltando ao vestido, não tenha dúvidas de que esse lilás todo brilhoso caiu muito bem em você. _Sorriu como se estivesse ali há tempos observando ela desfilar os modelitos. Estava ainda mais linda do que quando tinha ido embora de Hokkaido. A exuberância de Hinata continuava a mesma, e pelo jeito aquele ar de menina inocente também.


 


_Está sozinha? _Perguntou ele procurando Sasuke por ali.


 


De repente ela se lembrou do namorado.


 


_Sim, mas Sasuke virá me buscar assim que eu terminar as compras. Acho que você não sabe, mas eu e Sasuk-!


 


_Oh sim, ele me contou tudo. Foi até minha casa me convidar para o noivado. _Sorriu ele amargamente.


 


_E-Então você já sabe. _Ela baixou o olhar.


 


_Sim, espero que sejam felizes Hinata. Eu realmente torço muito por vocês.


 


_Arigatou, Naruto-kun. Acho que vou precisar ser muito forte, mas enfim, acredito que nada dará tão errado assim.


 


As palavras dela eram dúbias.


 


_Terá que ser forte?


 


_É. Às vezes é difícil aceitar o nosso destino, mas é preciso seguir confiante. _A voz lhe saiu embargada. _Ora, mas e você? Como está?


 


_Bem, se aceitar tomar um refrigerante comigo eu prometo te contar tudo.


************************************************************


Sasuke adentrou o bar e foi logo se sentando no balcão. Pediu uma dose dupla de Uísque que engoliu de uma só vez rasgando-lhe a garganta.


 


Queria mais era esquecer de tudo o que havia lhe acontecido na infeliz Tóquio.  Se não tivesse pensado em convidar Naruto para seu noivado não teria arranjado tantos problemas, mas o amigo fora a primeira pessoa que lhe viera à cabeça.


 


Bebeu mais duas doses para ver uma porção de Sakuras em sua frente, todas dançando sensualmente para ele como boas profissionais de casas noturnas que eram.


 


_Ah... eu quero morrer. Não posso continuar vivendo assim. _Reclamou pedindo desta vez uma mistura de Conhaque e Vodka.


************************************************************


Aquela noite estava mesmo sendo divertida para eles. Ficaram conversando na mesa da lanchonete que nem tinham visto as horas passarem. O pessoal do shopping dera o recado de que estavam fechando o lugar.


 


_Por Kami! Já são onze da noite. Vovó deve estar preocupada. Vou avisar o Sasuke para vir me buscar. _Exclamou Hinata certificando-se das horas.


 


_Você sempre pensando nos outros. Saiba que eu gostei de ter passado esse tempo com você Hinata, pois tive com saudades.


 


_Eu também tive, e... _Ela hesitou para continuar. _... fico feliz que não guarde mágoas do passado e entenda os meus motivos para ter feito certas coisas.


 


_Está falando do casamento com Sasuke? 


 


_S-sim.


 


_Eu já sei de toda a verdade. Sei que foi um acordo de famílias e que na época você não pôde fazer nada para impedir.


 


_É...


 


_A questão é saber se agora é de verdade. Se você realmente ama Uchiha Sasuke. Pode me responder isso Hinata? _Perguntou Naruto sério caçando o brilho daquelas pérolas vívidas para si.


 


Hinata sentiu todo o seu sangue concentrar-se no rosto. Mãos e pés pareciam gélidos como um corpo desfalecido. Achou que talvez fosse seu fim, mas era só o recomeço daquela velha sensação que sentia quando outrora estava perto dele.


 


_M-Me desculpe Naruto-kun, está demasiadamente tarde. Preciso muito ir. _Despediu-se saindo às pressas como a Cinderela às vésperas da meia-noite.


 


Naruto não queria sorrir com uma ilusão boba que poderia machucar seu coração, mas era inevitável. O coração pueril gritava que ela ainda sentia algo por ele, e quem sabe bem lá no fundo houvesse alguma esperança pronta para renascer.


 


Porque ele ainda sentia aquela ansiedade junto dela...


 


Aquela sensação à chamuscar-lhe o coração de desejo. Sim, ele ainda a amava, agora mais do que nunca. 


 


CONTINUA...


 


Meus fofinhos Naruto e Hinata se encontraram. Parabéns à Natty-Hatake que adivinhou!!! Obrigada por lerem, comentem ok? Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!