Segredos do Coração escrita por Pime chan


Capítulo 11
O segredo de pai e filho


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas valeu a pena! Duvido que não tenha alguém que não vá pelo menos dar uma surtadinha nesse capítulo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39843/chapter/11

Capítulo 11 – O segredo de pai e filho


 


Culpado. Ele se sentia assim por ainda amar tão loucamente a mulher que seu melhor amigo amava. Mas raios! Ele a tinha amado primeiro. Era tão complexo, Sasuke preferia não estar vivo para tal dilema.


 


Pensou mil vezes em rumar para Hokkaido e nunca mais por os pés em Tóquio como havia feito durante três anos, mas Hinata estava passando um tempo com os avós idosos e ele deveria acompanhá-la. Agüentar mais uma semana naquela tortura não seria nada fácil.


 


Então Sakura era a pessoa que havia mudado a vida de Naruto tão magnificamente. O amigo a amava mais que tudo, assim pelo menos tinha demonstrado com suas palavras.


 


E o que tinha acontecido afinal? Estaria Sakura tão dissimulada a ponto de nem sequer mover uma linha da testa ao vê-lo? Fingira que nada havia acontecido entre eles e disfarçou não o conhecer. Quem sabe ela ainda guardasse mágoas dele, era quase provável que sim.


 


Koji era seu filho, uma criança bonita e muito especial. Dera-se conta de que tinha conhecido seu descendente de uma forma mais que inusitada. Era prazeroso lembrar-se do rostinho do garoto alegre dizendo que era bom em jogar tiro ao alvo. Daí vinham todas as semelhanças entre eles e o mesmo gosto por atividades de pontaria. Mesmo que Sakura mentisse negando a paternidade do filho, os traços de Sasuke eram absurdamente visíveis nele.


 


Sentiu vontade de ver o seu pequeno novamente, e um imenso desejo de apertá-lo nos braços e passar mais alguns longos minutos o estudando.


 


Desejou voltar no tempo. Naquela noite em que se amaram para fazê-la cativa outra vez de um sentimento dominador. Como queria ter novamente nos braços a mais bela flor de cerejeira que já conhecera.


 


A mente abriu-se num estalo.


 


Mas de jeito nenhum ele renunciaria a tudo! Jamais poderia abrir mão do amor de Sakura e de seu filho. Era muita loucura, mas daria um jeito de voltar a vê-los.


***********************************************************


_Mamãe, eu quero ir embora! _Reclamou o menino de cabelos negros que reluziam ao sol enquanto andavam apressados pela rua.


 


_Koji, a mamãe já disse que não vai demorar na loja, logo poderemos voltar pra casa. _Explicou Sakura.


 


_Eu quero um sorvete. Me compra! Me compra!


 


_Aqui não tem sorvete. Na volta eu te compro um.


 


_Mas eu quero agora!


 


_Já disse que é na volta. _Resmungou já impaciente. Seu pequeno era mesmo muito genioso.


 


Caminharam por mais cinco minutos pelas ruas movimentadas daquela tarde de verão em Tóquio. Estava quente, o garotinho queria mais era sair dali e voltar logo pra casa, mas Sakura tinha muitas coisas para fazer e demoraria um pouco.


 


Pararam um minuto na calçada porque o menino reclamou que os pés estavam lhe doendo de tanto andar. Quando repararam, um carro tinha acabado de estacionar ao lado deles e com a cabeça para fora da janela alguém lhes chamava a atenção.


 


_Olá, vocês por aqui? _Perguntou Sasuke observando os dois parados na calçada olhando para as pessoas que andavam a procura da sua voz.


 


Então o pequeno Koji encontrou o amigo bom de mira.


 


_Tio Sasuke! _Gritou ele e correu para o lado da BMW vermelha. Sakura assustou-se um pouco com a ansiedade do filho, mas logo mais aliviada percebeu de quem se tratava.


 


“Tio Sasuke?”


 


Espantou-se o Uchiha que não esperava por aquela. Koji era mesmo uma criança carismática.


 


_Como vai Sr. Uchiha? _Indagou ela lembrando-se do amigo de quem Naruto ultimamente falava.


 


Sasuke mirou para o semblante dela e mais uma vez sentiu aquela sensação de estar ficando sem chão. Será que ela estava fingindo de novo? Mas como conseguia ser tão perfeita a ponto de não alterar nenhum pouco a fisionomia?


 


_Vocês querem uma carona? _Perguntou ele.


 


 Sakura sorriu serena.


 


_Não, na verdade, estou indo àquela loja _Apontou para o local que ficava na outra esquina. _mas Koji quer voltar pra casa porque está reclamando de cansaço.


 


_Eu posso levá-lo para lá, estava indo ver o Naruto mesmo. _Falou o Uchiha sem pensar muito.


 


_Ah, eu não queria incomodar. Acho que ele não se comportaria e...


 


_Mamãe! Eu quero ir embora, o tio Sasuke me leva. Deixa eu ir?! _Suplicou.


 


Sakura não viu outra alternativa a não ser deixar o menino entrar no carro daquele homem que mal conhecia. Mas na verdade não tinha receios dele, porque Naruto sempre falava de seu amigo.


 


_Está tudo bem. _Assentiu Sasuke a fim de confortá-la.


 


Koji entrou no carro e saíram dali deixando Sakura em paz para seus afazeres.


 


No caminho, o pequeno se mostrava bem tagarela.


 


_Eu queria ter um carrão bonito como o seu tio Sasuke. _Exclamou ele ainda com os olhos no painel turbinado do automóvel.


 


Outra vez um Sasuke surpreso.


 


_Quando crescer vai aprender a dirigir e poderá ter um carro. _Assentiu sem desviar o olhar do trânsito. _E agora mudando de assunto, por quê quis tanto voltar para casa, Koji?


 


_Estou cansado, e com muita sede também. Eu queria um sorvete, mas a mamãe não me comprou. _Falou emburrado.


 


De repente Sasuke acabava de ter uma grande idéia que o permitiria passar mais algum tempo na adorável presença do filho.


************************************************************


_E então, de que sabor vai pedir? Caramelo, morango ou chocolate? _Perguntou o Uchiha para o menino enquanto esperavam serem atendidos na sorveteria do shopping.


 


_Vou pedir de morango, porque tenho alergia a chocolate. _Explicou o menino pacientemente.


 


“Também?”


 


Sasuke surpreendeu-se. Mas não restavam dúvidas de que aquele menino era mesmo cria sua. Até tinha a mesma intolerância rara a cacau como ele tinha.


 


Sentaram-se numa mesinha e saborearam a sobremesa. Sasuke nem gostava de doces, mas no momento até arriscava dizer que estava bom.


 


_Sabe tio Sasuke, você é legal. _Falou o pequeno Koji sorrindo de modo espontâneo. Estava se deliciando tanto com o sorvete que nem notava o olhar do outro sobre si de modo indagativo. O mais velho o olhava tanto que até se esquecera da sua casquinha derretendo sobre a mesa.


 


_Obrigado. Você também é legal Koji. _Acrescentou. Acabava de descobrir um Uchiha Sasuke doce até a raiz dos cabelos.


 


“Meu filho. Como eu nunca imaginei uma possibilidade dessas? É difícil de acreditar que eu tenho um filho. A continuação vívida de mim num outro ser com as características da Sakura também. Alguém que herdou até os meus defeitos como ser genioso e explosivo. Por Kami! Eu sou pai!!! E de uma criança tão especial como Koji.”


 


A cabeça do moreno fervia em pensamentos. Mas ao mesmo tempo em que estava confuso, seu coração parecia saltar de alegria só de olhar para aquele rostinho alegre iluminado pelas vívidas esmeraldas. Ele sempre sonhara em se casar um dia, ser pai de muitos filhos e ir morar longe de Hokkaido. Embora não parecesse, Sasuke gostava de crianças, pois elas eram sinceras e puras, muito diferentes dos adultos falsos com quem ele conviva.


 


Merecia curtir mais ao lado dele.


 


_Ei, ouvi que dizer que a sua pontaria melhorou muito. Eu só acredito vendo! O que acha? _Disse Sasuke desafiando Koji com um sorriso de canto. Apontou para a seção de jogos do shopping onde havia tiro ao alvo e outras atividades.


 


Passaram um bom tempo se divertindo nos jogos e cada vez mais Koji se apegava com aquele homem simpático. ‘Tio Sasuke’ já tinha virado alguém tão fantástico para o pequeno que seria muito difícil não gostar dele. Koji fora criado sem uma presença masculina que lhe desse muita atenção, ainda que Naruto saísse com ele, não era tão especial como estar ao lado de Sasuke.


 


O Uchiha olhou para o relógio e confirmou as horas. Seria prudente levar o menino para a mansão dos Uzumaki antes que Sakura retornasse e não os encontrasse lá. Louca do jeito que estava poderia acusá-lo de seqüestro ou coisa parecida.


 


Seqüestrar o próprio filho... Ora, mas que doideira.


 


Foram para a mansão onde Sasuke soubera que a mãe do menino não havia retornado ainda. Decidiu não fazer muita sala com Naruto, pois tinha um plano em sua cabeça.


 


Voltou para o centro comercial da cidade onde avistou num ponto de ônibus a cabeleira rosada à espera do ônibus circular.


 


_Agora você aceita uma carona, não aceita? _Perguntou ele parando ao lado dela.


 


_Senhor Uchiha! Ah mas que hora oportuna. Claro que aceito!


 


A Haruno adentrou no carro e acomodou-se no banco.


 


Ao volante Sasuke parecia um tanto tenso. Era hora de por toda aquela história em pratos limpos, pois já não mais agüentava a pressão em sua cabeça.


 


CONTINUA...


 


“Tio Sasuke, pegaeu!” *________*


 


Sasuke e Koji AAAAAAAAAAAAAW que ‘apertáveis’ *.*. E aí gostaram desse momento pai e filho? Porque eu amei de paixão escrevê-lo. Sasuke é um verdadeiro doce com crianças, quem suspeitaria disso né? Aaaauuunnnn >.<


 


HAHAHAHA e agora? Vai começar a ‘lavação de roupa suja’! HUHUHUH e acho bom eles levarem os ‘lençóis’ porque podem precisar [???] HAHAHAHAHAHAH.


 


Beijo a todos. Se gostaram deixem reviews, pontos positivos pra mim e recomendem a FanFic. BYE até o outro capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!