Segredos do Coração escrita por Pime chan


Capítulo 1
O segredo da dor


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAH estréia da FanFic quase me mata do coração de tanta ansiedade. Enfim, espero que gostem... Mais nada a declarar >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39843/chapter/1

Capítulo 1 – O segredo da dor


 


A noite estava quente, mas o coração permanecia gélido como um floco de neve que pousa ao chão. Nada a partir dali valeria mais a pena, pois sua vida não passava de um drama medíocre. Perguntava-se até quando perdurariam os sofrimentos, aquilo não mais teria fim? Até onde se estenderiam as lágrimas e a dor... Seria ela capaz de agüentar?


 


Com a morte da mãe por conta de uma doença que há muito a consumia, viu-se sozinha com o padrasto na humilde casa onde moravam. Não demorou muito para que esse gastasse o pouco dinheiro que tinham em bebidas e farras. Vieram as necessidades e ela tentou alertá-lo de que precisava pagar as contas do mês.


 


Má hora para pedir-lhe aquilo. O que ganhou foram bofetadas e uma surra por apontar que estava errado em deixá-la na miséria. Espancou-a tanto que imaginou algum membro do seu corpo fora do lugar. Como se não bastasse ele completamente bêbado viera ao seu encontro para agarrá-la. Seria uma tentativa de estupro se a polícia não tivesse chegado a tempo a chamado dos vizinhos, que ouviram os gritos histéricos da jovem Haruno Sakura de dezessete anos.


 


Queria sair daquele maldito casebre onde as lembranças resultavam na figura débil de sua mãe no leito de morte e no semblante possuído do maldito homem que um dia ocupara o lugar do pai. O Sr. Haruno fora alguém nobre para Sakura, pena ter partido tão cedo numa das guerras de Konoha contra um país vizinho. Um soldado em campo de batalha não pensa, mas simplesmente age. Depois que se fora, a mãe desesperada com a filha ainda pequena decidira se casar novamente.


 


Um inferno particular para ambas que sofriam com os maus tratos de um homem sem escrúpulos. Aos poucos a Sra. Haruno descobriu-se doente, mas era tarde porque não teria mais tanto tempo. Sakura sabia da previsível morte da mãe, só não sabia que teria outros problemas pela frente.


 


Não pretendia passar mais nenhuma hora naquele recinto então arrumou suas coisas e pôs-se mundo a fora. Sairia de Konoha e tentaria a vida num lugar diferente. Quem sabe a cidade grande lhe trouxesse alguma sorte, arriscaria partir para Tókio, a capital.


 


Viajou de ônibus por mais de duas horas e finalmente chegou à metrópole japonesa. Sem rumo estava destinada a procurar por emprego nas lojas e comércios em geral, mas não teve tanta sorte assim. Ninguém lhe dava uma chance.


 


No final do dia lá estava ela sentada num dos bancos da enorme praça imperial lamentando ter gasto seus últimos centavos. Estava só e faminta. Acabaria virando mais uma mendiga das ruas lotadas da cidade, mas ainda assim era melhor do que estar em Konoha naquela casa onde o sofrimento estava impregnado nas paredes.


 


Por que tinha que sofrer tanto? Invejava seus velhos amigos de escola que nasceram de famílias normais e felizes. Viveriam em Konoha, teriam a oportunidade de estudar e serem alguém na vida. Por que sua vida tinha que ser diferente da deles? Por que tudo para ela sempre fora difícil?


 


Sakura estava cansada. Parecia que tudo o que havia feito até então desde que nascera tinha sido em vão. Um erro atrás do outro. Estava farta, a vida já não lhe valia mais nada.


 


Levantou-se bruscamente e rumou para o trânsito conturbado que já observava durante um tempo. Atravessou no sinal vermelho pondo-se a frente dos carros em movimento. Fechou os olhos, sabia que seu fim havia chegado... E ela esperava por ele.


 


CONTINUA...


 


Está aí mais uma história doida pra vocês. Acreditem ou não isso terá um final feliz. Quem acompanhar essa história até o final [eu já escrevi o final de louca que sou] vai chorar oceanos de emoção.


 


Ah sim só frisando aqui algo importante: FanFic inteiramente dedicada a minha amiga e irmã de coração que mora láááááá no outro lado do Atlântico em Portugal. A minha querida BRUNA [Uzumaki Yuuki ou Chan], a melhor amiga que alguém pode ter neste mundo.


 


Bruna, ter uma amizade como a sua é certamente ganhar um tesouro. O melhor que posso fazer é cultivá-la sempre no meu coração amiga. Amo muito você. Há tempos queria lhe dedicar uma FanFic, enfim, estou tendo tempo pra isso. Espero sinceramente que goste, pois está sendo feita com muito carinho.


 


A todos que leram, por favor, não se esqueçam das reviews, pois é sempre muito importante a participação de vocês. Continuem acompanhando. Beijo grande no coração de cada um.


 


Sakura Pimentel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!