Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 6
Capítulo 6: Achados e perdidos.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei com duvida no título, mas acho que deu certo, se for analisar a situação. Bom... de qualquer forma é esse que escolhi. Espero que gostem desse capítulo, cuidado, a história pode mudar, acompanhem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/6

No capítulo anterior, a Dona do coração de Naruto estava em um momento romântico com o ninja Uchiha, eles se encontram com sai, e a moça estava pronta pra dizer a sua resposta. "E então Sakura...Qual a sua decisão?"

–Nós não vamos a lugar nenhum!---disse séria

–O QUÊ??? C-como...---Sai a olhou incrédulo.

–Ele quis assim, não vou perder meu tempo correndo atrás dele. Não... quero ser uma escória na vida do Naruto, nós não vamos interferir em sua escolha. Essa...é a minha decisão.

Sasuke acompanhou tudo em silêncio, mas gostou da resposta da Haruno. Sai observa que os dois ninjas chegaram abraçados, e no livro que ele leu, isso significava muita coisa.

–Então...enfim você decidiu quem proteger, não é?

–Huh? como assim? O que está querendo dizer com isso?!

–Estou querendo dizer que você escolheu o Sasuke- kun. Espero que consiga ser feliz com ele.

Após isso o garoto dos desenhos se retira. O Uchiha segura na mão da garota e olhando para ela diz:

–Você fez a coisa certa meu amor.

–A-a-amor?---estranhou.

–Sim. Será que o meu beijo ali naquele ambiente espetacular não quis dizer nada pra você?

–E-eu...

Sasuke a interrompe.

–Xiu... Você fica linda desse jeito.

Ele dá um novo beijo caloroso.

A Haruno cora na hora. Ela olhava para aqueles olhos, mas não conseguia enxergar nada através deles. Era muito vazio.

–Sakura.

–O quê?

–Você quer Namorar comigo?

Quando ele fez essa pergunta, a duvida invadiu o coração dela.

#E agora? O que eu digo?#

–---- X-----

Depois de dois meses longe, Naruto treinava intensamente com Kurama em uma vila vizinha da aldeia da folha (A vila oculta do chá), era assim quase todo o dia. Ele ainda usava as mesmas roupas, porém como havia deixado sua badana na vila, amarrava um pano preto na sua cabeça, porque sem isso o cabelo dele atrapalhava um pouco.

–Vamos lá mais uma vez!!! Kyuubi Rasenshuriken!!!

Com chakra da Raposa de Nove Caudas e com ajuda de Kage bunshins, ele cria um Rasenshuriken. Mas por ser com o chakra da Raposa de Nove Caudas, este fica com um aspecto vermelho transparente. Esse novo estilo de ataque não pode ser lançado, assim como o outro, porém com mais dificuldades, mas está trabalhando duro para te exito.

***********************************************************************

Kyuubi:

–Pega leve Naruto. Não se esforce muito.

–Se eu relaxar agora...---Dizia cansado.--- Eu nunca vou conseguir lançar isso.

–Mas se você morrer, aí que nunca conseguirá mesmo!

–Tá bom...essa é a última vez.

***********************************************************************

Quando Naruto foi fazer a posição dos dedos, ele cai no chão de tão cansado. O ninja passa horas ali jogado, mas algo inesperado aconteceu.

[...]

Ele começou a abrir os olhos lentamente, a visão estava embaçada, só depois que foi ficando mais nítida novamente...

–Ai... minha cabeça... Hm?? que lugar é esse?---falou se levantando e sentando na cama.

–Está tudo bem. Somos amigos.---Disse uma jovem de cabelos castanhos e olhos vermelhos.

–C-como eu cheguei aqui?

–Eu que te trouxe.

–O QUÊ?!?! VOCÊ???

–Por que a surpresa?

–Você é uma garota, não deve ter força pra isso.

A moça fica tão irritada que grita aborrecida apontando pro loiro:

–TÁ DIZENDO QUE SÓ PORQUE EU SOU MENINA EU NÃO TENHO FORÇA??!!!! VOCÊ É BAKA OU O QUÊ?????

–C-calma!!!!---proferiu a ela desesperado.

–Rum.---disse respectivamente cruzando os braços e virando o rosto.

–D-desculpa, só achei você...delicada pra fazer isso.

Ela vira e olha pra ele de boca aberta e depois aceita as desculpas.

–Tá tudo bem.

–Qual é o seu nome?---ele pergunta.

–Meu nome é...

–Sayuri!! Filha!---gritou a mãe.

–Seu nome é Sayuri?

–(Ela ri) é.

–É muito bonito, significa...pequeno lírio branco não é?

Ela o olhou surpresa, meio corada também.

–Você não vai... avisar pra sua mãe que está aqui?

–A- a é. (ri sem graça)

ELA SE LEVANTA E VAI ATÉ A PORTA.

–Estou aqui mãe.

–Ah... então o rapaz se acordou. Eu ia mandar você pegar isso para dar pra ele tomar quando acordasse, mas como o mocinho aí, já está despertou...Toma! Beba.

–Huh? O que é isso?---perguntou o Uzumaki pegando o copo e olhando para o líquido verde lodo que estava contido dentro.

–Isso é uma chá feito apenas com ervas. É receita de família, isso serve para se sarar mais rápido.

Ele olha, olha, olha...tudo isso para criar forças pra beber o chá.

–Deixa ele comigo mãe.

–Está bem. Tome conta do rapaz. Sayonara.

–Sayonara.---responderam juntos Naruto e a Sayuri.

Eles trocam sorrisos com a situação.

–Bom... ela já foi. Você já pode tomar.

–E se... tiver veneno?

A garota dá um cascudo nele e diz:

–SE FOSSE VENENO EU NÃO TERIA SALVADO SUA VIDA TE TRAZENDO PRA CÁ, BAKA! No mínimo teria te deixado na floresta pra ser servido de alimento pros lobos!!!! AGORA BEBA!!!

–Tá legal! Se acalma...---Disse olhando pra ela.

Quando o ninja a olha melhor, ele acaba fazendo uma comparação com duas garotas da vila dele:

#Essa menina chega a ser mais temperamental que a Sakura, mas parece muito mais sensível do que a Hinata.#

–Está certo!

–Hm?

–Eu vou tomar! Só espero que o gosto seja bom, porque a cor não ajuda muito.

Ela sorri com o comentário.

Ele leva o copo calmamente até sua boca, e vai bebendo gute gute...

–Ah! Isso mesmo, beba tudo.

o garoto começa a ficar todo roxo, depois verde, depois amarelo, depois beje...

–Eu não tô me sentindo muito legal.

–Não se preocupe, isso é normal.

–Mesmo?

–Hai.---confirmou gentilmente.

–Sua mãe disse que isso é feito de ervas, mas parece que tem mais coisa aqui dentro.

–E tem...

–O quê??

–Óleo de peixe cru e pele de sapo moído.

#Agora pronto. Comi o Gamakishi.#–--foi o que pensou a princípio.

Naruto olha pro copo, olha pra jovem, olha pro copo, olha pra jovem...ele completa essa série três vezes bem rápido e depois dá um berro de nojo que deu para ouvir de fora da casa de Sayuri.

–---- ooOoo -----

Quando o ninja está completamente recuperado, ele volta com seus treinamentos.

Um ano havia se passado. Naruto e Sayuri se tornaram grandes amigos. Ele estava sendo treinado pelo pai da moça, que era um ninja muito respeitado entre os aldeões. Foi por causa dos treinamentos dele e das dicas, que o loiro foi capaz de lançar o seu kyuubi rasenshuriken.

Ele e Sayuri estavam juntos, bem distante da aldeia, onde olhavam admirandos para o por do sol.

–Nossa...

–O que foi?---perguntou a moça.

–Já se passou um ano né?.---disse olhando para frente.

Sayuri o ditou séria, e diz:

–Sim, é verdade. O que tem isso?---perguntou assustada.

–Um dia vou ter que voltar para... Konoha.--- respondeu com o olhar para frente.

–O quê?---disse triste.

–É preciso. Quero vê como estão as coisas por lá.---dessa vez olhou para ela.

A moça se levanta e sai aborrecida.

–Sayuri? Sayuri? Sayuri, espera!!!

Ela começou a andar correndo, e o loiro correu também até conseguir a alcançar. Para pará-la, a segurou pelo pulso. A moça vira para ele e Naruto diz:

–Por que você ficou aborrecida assim... sem mais nem menos?

–Não é nada.---disse virando o rosto.

Ele toca na face dela e diz:

–Seja sincera Sayuri.

Ela se aproxima bem perto dele, o segura pela blusa e põe suas delicadas mãos na parte de trás da cabeça dele, o ninja apenas a segura com uma das mãos no ombro dela. A garota então diz:

–Eu não quero que você vá. Quero você aqui perto de mim Naruto. Desde o dia que eu te vi treinando, senti que você era especial, e acompanhando o seu dia a dia vendo você treinar, salvar a minha família de ladrões violentos, eu confirmei o que já sabia. Por favor, não volte para sua vila, fique comigo. Eu te amo...Uzumaki Naruto.

Naruto se sente completamente perdido em seus sentimentos.

Será que Sayuri realmente ama Naruto? O nosso herói resolverá viver sua vida ali ao lado da moça ou ele ainda pensa na Sakura? E então Naruto? o que você irá escolher: a vila oculta da folha ou a vila oculta do chá? A decisão é sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pessoal, espero que Naruto tome a decisão certa né? Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.