Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 5
Capítulo 5: Revelações


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu quase morri pra escrever esse capítulo, estava enorme,deu mais de 1000 palavras, quando eu terminei...a porcaria da conexão cai. Aí eu tive que digitar tudo de novo >.< que raiva. aí chega o papai pede pra vê uma coisa rápida no pc e fecha a página da fic. ''O.O eu não acreditei. Mas agora eu terminei, espero que gostem. ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/5


No capítulo anterior, Sakura fica aborrecida com o "Não" de Sasuke, depois dos acontecimentos ela vira de costas para o Uchiha e se afasta dele. Sai vê toda a cena e vai até ela para saber quando vão começar a procurar pelo Naruto e além disso começam a falar sobre sentimentos, após essa conversa a moça vai até a hokage com a intensão de pedir permissão para procurar pelo amigo. Será que a Kage vai conceder? Isso é o que vocês irão saber agora. Boa leitura.


–Mestra!!--Chegou com atitude.

–Hm? você? O que faz aqui?

–Quero que a senhora me deixe ir atrás do Naruto.

–Pensei que já tínhamos encerrado esse assunto.--disse olhando uns papéis.

–Por favor...me permita isso.--falou com as mãos na mesa da godaime.

–Não Sakura!

–Eu não sou uma mulher fraca, vou atrás dele de qualquer maneira, a senhora querendo ou não.

Ela estava indo em direção a porta quando a hokage se levantou da cadeira e gritou:

–BASTA!!! Eu não irei permitir. Naruto deixou a vila porque quis,ele não é um fugitivo como Sasuke foi um dia.


Sakura olha para sua mestra e diz confiante.

–Eu sei, mas eu quero fazer ele mudar de ideia e retornar para...

Tsunade a interrompe:

–Eu queria evitar isso, no entanto...eu não tenho escolha.

Ela se levanta da cadeira e vai até o armário, lá ela vasculha alguns papeis...

–hm? O que está procurando?

Ela não responde, procura, procura até encontra o que queria e mostrar para a rosada.

–Eu estava procurando por isso!

–Essa é... aquela carta! Eu vi você lendo quando chamou todos do time sete,com exceção do Naruto. #O que será que está escrito nela?#---pensou. Por que está me mostrando isso?

–Porque essa carta foi deixada pelo...Naruto.

–O-o quê? Como assim?!

–Isso que você acabou de escutar. Ele não queria que eu mostrasse isso para ninguém, mas não vejo outro meio de fazer você tirar essa ideia de trazê-lo de volta, da cabeça.

–E- eu não sei o que...

–Não quero que me diga nada. Apenas leia.

Sakura pega a carta das mãos de Tsunade e começa a leitura.

Para ela estava tudo absolutamente normal: as chaves, a badana, porém, foi no motivo da partida do loiro que a moça começou a tremer e a criar coragem para continuar a ler...

(suspirou) e prosseguiu:

“...Eu tomei essa decisão, porque sei que a minha batalha como Sasuke vai acontecer de qualquer forma, e não quero que meus companheiros fiquem preocupados com isso. E principalmente porque amo a Sakura- chan, e odiaria fazer com que ela escolhesse entre mim e Sasuke. Sakura pode não ter notado que eu sei sobre o medo dela, mas dá para perceber só de olha-la. Estou deixando o caminho livre para os dois ficarem juntos, também não quero sofrer com o amor que nunca teria e não poderia começar uma relação com Hinata sem ama-la, não seria justo fazer isso com alguém que me ajudou tanto em momentos que mais precisei. Nunca fale dessa carta a ninguém. Arigatô.

Ass: (PAUSA) Uzumaki Naruto.”

A garota não sabia como reagir aquilo. Apenas continuou em silêncio, que em seguida foi "quebrado" pelo choro desesperado dela.

–Agora você entende o motivo pelo qual eu não quero que vá atrás dele?---perguntou de costas olhando para a vila.

Ela não respondeu. Colocou a carta em cima da mesa e saiu chorando.

Tsunade vira... para olhar a ninja, no entanto, já havia sumido.

#Me perdoe Naruto, foi o único jeito#

A garota corre, passa por diversos locais, até parar em uma parte da vila onde existia diversas árvores de sakura. Ali chorava inconsolável. As pétalas das flores eram levadas pelo vento como se essas estivessem dançando, e a música... era o choro da Haruno.

–Por que Naruto? Por que? Não deveria ter feito isso! Não deveria.---dizia se culpando.

Sasuke passava pelo local quando a viu chorando...

–Sakura?!

Ele nunca havia percebido como era bonita. foi então que decidiu ir até lá.

–Está tudo bem Sakura?

–S-Sasuke-kun! Não, não está. O que faz aqui?

–Eu vi você chorando e então...o que aconteceu?

–Quer mesmo saber? Você nunca foi de se importar comigo! O que quer na realidade?

–Sakura...eu vi você aí chorando e...eu realmente quero saber o motivo disso, mas...e -eu preciso que...que me perdoe.

–perdoar? perdoar você pelo quê? Pelo "NÃO" que você disse ao Sai? Você foi muito ego-


Antes que ela terminasse de dizer as palavras, ele põe seu dedo nos lábios na jovem de cabelos rosa. Isso a faz ficar atordoada.


–Eu não quero que diga nada. Deixa eu falar primeiro.---disse deslizando seu dedo e segurando delicadamente o seu queixo.

–Qual o motivo de você querer o meu perdão?

–Eu não quero que me perdoe por aquilo, quero que você me perdoe por ter tentado te...te...

–Você não é muito de rodeios Sasuke- kun.

–Está certo. Eu quero que você me perdoe por ter tentado te... te matar.

Sakura ouviu, mas não estava acreditando.

–Foi muito difícil para mim dizer isso no dia que cheguei...na guerra.

–E-está tudo bem...


Ele havia ficado feliz com o perdão da mulher, mas quando Sakura concluiu sua fala...

–Se não fosse pelo Naruto eu nem estaria aqui hoje. Se ele foi capaz de te perdoar, quem sou eu para não fazer o mesmo.--disse lembrando da cena.

Sasuke ficou tão irritado que a segurou pelos braços e disse gritando...

–PARA DE PENSAR NELE!!

–ELE ABANDONOU A VILA POR MINHA CAUSA!! EU FUI A CULPADA PELA SAÍDA DELE!!!---disse gritando.

–NÃO DIGA ASNEIRAS...ELE FOI EMBORA PORQUE É UM COVARDE!! ELE SABIA QUE A NOSSA LUTA SERIA INEVITÁVEL, FUGIU COM MEDO DE LEVAR UMA SURRA!!! MAS CEDO OU TARDE NÓS VAMOS NOS ENCONTRAR, E QUANDO ISSO ACONTECER...ELE É QUE VAI...

–VOCÊ NÃO SABE DE NADA!!!! O MOTIVO DA SAÍDA DELE ESTÁ BEM CLARO EM UMA CA...

Sakura iria terminar de falar, mas se lembrou a carta deixada pelo loiro não poderia ser descoberta. Ela nem deveria ter lido! pois tal acontecimento não estava nos planos do ninja, se isso aconteceu foi por causa de sua teimosia.

Após refletir no que iria dizer, ela arregalou os olhos olhando pro Sasuke e depois diminuiu virando o rosto para o lado.

–Nossa conversa acabou aqui.---disse triste.

Ela se solta dele, vira de costa e antes que desse o primeiro passo, o Uchiha a segura pelos braços e a puxa para junto de si...

–Eu não vou deixar você virar de costas pra mim pela segunda vez só hoje.

–Me larga!!

Foi então que ele olhando nos olhos dela, a beijou.

A garota que sempre foi apaixonada pelo rapaz, era o mais popular e bonito de konoha, sempre esperou por aquilo, um beijo suave, doce, em um cenário maravilhoso de sakuras, com pétalas dançando por conta do vento... Apesar disso, a rosada não conseguia sentir absolutamente nada do que imaginava. Não se sentia...preenchida com aquilo, nem mesmo fechou os olhos para sentir seu coração bater por ele, apenas refletia todas as emoções que passavam por ela.

#Por que não me sindo realizada com isso? me sinto até mais vazia do que antes. O que há comigo? Eu sempre esperei por isso... mas não é como eu pensava que fosse.#


O casal ficou ali até o por do sol. Quando saíram, caminhavam abraçados pela vila. Ele estava com uma face ótima, muito feliz; ela estava sorrindo, mas não como ele. Tudo estava "perfeito" até que...


–SAKURAAA!!!!

–Hm? Sai?

–Eu estava te procurando. E então? Falou com a Godaime? Vamos atrás do Naruto mesmo? eu aviso para o pessoal que nós partiremos hoje à noite?

O sorriso de Sasuke sumiu no mesmo instante, ele olhou serio para a moça. A mesma, olhava para baixo triste pensando no que ia dizer. Foi quando ela levantou a cabeça, séria, e olhou para sai com a resposta pronta.

–E então Sakura, qual a sua decisão?--- disse o Uchiha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ter feito vocês relerem a carta rsrsrsrs, mas foi necessário. Espero que agora eu tenha conseguido aumentar mais o texto para o agrado de vocês :D No próximo capítulo é a tão esperada chegada do nosso heroi ^.~ Aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.