Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 47
Capítulo 47: Vou lutar pelo meu clã!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Mais um capítulo preparado com muito entusiasmo para vocês.

Que bom que gostaram do cap anterior, eu faço todos me baseando pelo mangá, em alguns casos pelo anime e outros em teorias. Do clã Hagoromo eu fui pelo mangá, pqe a net é lenta para eu assistir :( Eu gosto de puxar coisas bem antigas do enredo de Naruto para dar uma explicação legal do que eu crio aqui na fi. Hehe.

Uma boa leitura galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/47

No capítulo anterior de realizando sonhos:

Uzushiogakure no Sato foi invadida por shinobis do clã Hagoromo. Naruto ao chegar na casa imperial do grande líder Uzumaki foi atacado por cinco ninjas que dominavam o elemento Hikariton (luz). Sasuke, Hana, Yamato, Shina e Irashi ao serem informados do caos que a vila estava passando, resolveram participar do confronto para defender Uzushio. A Sra. Uzumaki ficou pensativa em relação ao ataque, parecia saber quem era o traidor do clã do redemoinho. Shina e Irashi prometeram não ser guiados pelos sentimentos. Assim que o time Yamato e os irmãos saíram da casa, viram diversos clones de Naruto lutando contra os invasores. Shina e Irashi se surpreenderam com o potencial do shinobi laranja de Konoha. O grupo não sabia, mas um dos inimigos estava os fitando, e esse mesmo sujeito oculto lançou um ataque contra eles de estilo plasma. Sasuke ficou para lutar contra o tal homem, e os outros trataram de ir atrás do corpo principal de Naruto. O Uchiha usou o escudo de seu susano’o para se defender da técnica inimiga, mas para seu espanto, a flecha de plasma era muito forte, tão forte a ponto de “vencer” a força do ser roxo. Quando o sujeito notou que seu oponente tratava-se de um uchiha, ficou pasmo. Enquanto isso, Naruto deu um jeito de fugir dos cinco ninjas e continuar sua busca por Shizuka. Não demorou muito para isso acontecer, o velho estava muito ferido, havia lutado bravamente contra o General da missão. Naruto arregalou os olhos ao ver a situação que ele se encontrava. Assim que Shizuka foi humilhado de todos os jeitos possíveis, o Genal Hagoromo lançou um ataque mortal de estilo puraton (plasma) contra o pobre líder Uzumaki. Antes que as gotículas de lágrimas chegassem ao chão, Shizuka foi agarrado por uma luz forte e quente. O homem do clã Hagoromo franziu as sobrancelhas e depois sorriu. E agora? O que o destino reserva para Uzushiogakure?

–Temos que encontrar o corpo original de Naruto. Mas esses caras estão em grande número e possuem elementos muito fortes. ---Shina disse enquanto prendia um Hagoromo no seu jutsu.

–Vamos ter calma. A pressa é inimiga da perfeição. ---Yamato completou.

–Escuta. O que era aquilo que Sasuke usou? ---perguntou Hana.

–Era o Susano’o. Não sei muita coisa, mas... somente um Uchiha é capaz de ativá-lo. ---Yamato respondeu após diversos Shinobis caírem em sua prisão de estilo madeira.

#Então aquela coisa roxa era o tal susano’o? Se o Naruto-san estiver mesmo falando a verdade quando deixou escapar que lutou contra o Sasuke, então... ele teve que enfrentar... aquilo?#---Hana refletiu espantada.

–Seu elemento é Mokuton. Shizuka-sama disse que somente um homem chamado Hashirama foi capaz de dominá-lo. ---Irashi mostrou-se perplexo.

–É uma longa história, e não estamos com tempo para isso. ---Yamato cortou a conversa da forma mais sutil que podia.

Após aprisionarem alguns ninjas do clã Hagoromo, Irashi notou que uma menina estava em apuros. O ninja teve que se afastar do grupo para poder socorrer a pequena que encontrava-se dentro de um círculo de chamas.

–Calma! Vou te ajudar.

Selos: javali, bode, macaco.

–Ninpou Suiton-Mizu no bagu!*

*Arte ninja do estilo água- chicote de água.

Irashi apagou o fogo com chicotadas de água. A garotinha agradeceu e saiu correndo para juntar-se a sua família. O ruivo sorriu. Foi nesse instante que um som sinistro fez Irashi congelar. Ele olhou para o clone de Naruto com uma raposa enorme rugindo. O rapaz se arrepiou e suou de medo. Com os olhos esbugalhados e boquiaberto, disse gaguejando apavorado:

–K-Kyuubi?!

Por causa de sua distração, não percebeu que um pássaro de luz e fogo ia em alta velocidade mirando nele. Era impossível impedir o ataque ou a colisão, pois era rápido demais para qualquer um intervir.

–Irashi!!! Cuidado! ---gritou a irmã do Uzumaki em desespero.

Yamato e Hana olharam ao mesmo tempo para o ruivo.

A fênix abriu o bico e piou bem alto.

Irashi acirrou os dentes. Seus grandes olhos azuis refletiam a imagem da fênix.

Shina apertou os olhos bem forte, virando o rosto para o lado.

Hana e Yamato suavam e engoliam suas salivas com dificuldade.

O pássaro aumentou de tamanho e abriu as asas como quem ia abraçá-lo. Era o fim para o ruivinho.

====================================================================

Enquanto isso, Shizuka ainda sentia um calor em seu corpo. Abriu os olhos e se deparou com algo que jamais imaginaria ver: o rosto de Naruto. O loiro estava reluzente, sua expressão era de irritação.

–Uzumaki Naruto. ---O General Hagoromo disse sorrindo, passando a mão no queixo.

–Você não está surpreso em me ver, não é mesmo desgraçado? Já conseguia sentir a minha presença, o meu calor.

O homem deu uma risada maquiavélica.

–Parece que prestou muita atenção na minha conversa com Shizuka.

Naruto não respondeu, permaneceu calado. Carregava o líder Uzumaki nos braços.

–Está muito diferente desde a última vez que lhe vi. Sua aparência mudou.

–Posso ter mudado na aparência, mas continuo o mesmo em relação aos meus princípios.

–Hm... interessante. Vamos conversar então. ---falou se ajeitando no assento do líder.

–Iremos conversar sim, mas antes... ---olhou para Shizuka.

–Vai curá-lo? Adoraria ver isso.

–Eu não tenho mais esse poder. ---respondeu fechando os olhos. Estava sério e de cabeça baixa.

–Oh! É mesmo? Imaginei isso. Disseram que o próprio Rikudou Sennin foi quem deu poderes a você e ao seu amigo Uchiha. O nome dele é Sasuke, não? Parece que foi um poder temporário. Que pena.

–Não tenho tempo a perder.

Naruto ergueu sua cabeça abrindo os olhos.

–Nossa conversa ainda não terminou. Apenas espere. ---disse lançando sua kunai de três pontas no chão.

Após isso, sumiu. Teleportou-se para a casa Uzumaki.

–Shina! Irashi! ---gritou enquanto colocava Shizuka na cama.

–Arigatou Uzumaki Naruto. ---Shizuka disse muito fraco e tossindo.

–Não se esforce. Poupe suas energias.

A Senhora Uzumaki correu até o quarto, quando viu o homem amarelo de costas, proferiu assustada:

–Q- quem é você? O q-que está fazendo aqui?

–Huh? ---Naruto a olhou de soslaios.

O ninja virou-se para ela e disse:

–Sou eu: Naruto.

–V-você? ---não acreditou.

O rapaz saiu de seu modo Kurama. Seus cabelos, que antes “levitavam”, voltaram a cair sobre a testa com delicadeza.

–Naruto? ---falou incrédula.

Ele saiu da frente de Shizuka e o mostrou a mulher.

–Cuide dele. Eu preciso resolver algumas coisas.

A ruiva correu até o líder Uzumaki. Ela se ajoelhou e passou as mãos no rosto do pobre velhote.

–Eu cuidarei.

Naruto foi até sua cama pegar uma mochila, enquanto isso perguntou:

–Onde estão todos?

A ruiva limpava Shizuka carinhosamente. A mulher chorava.

–Assim que souberam da invasão, eles saíram.

–Entendo. (Pausa breve) Não precisa chorar, essa palhaçada já vai terminar.

A mulher olhou para o loiro com os olhos inchados de tanto ter jorrado lágrimas. Naruto usou uma blusa preta, colocou sua capa e, por fim, a bandana. A senhora Uzumaki notou que o símbolo da bandana não era de Konohagakure, mas sim de Uzushiogakure.

–Hoje eu vou lutar como um habitante da vila do vórtice, vou lutar como um verdadeiro Uzumaki. Eu vou lutar... pelo meu clã! ---falou enquanto “pegava fogo”. (Cena 3) Entrava no modo Kurama completo.

Seu olhar passou a ser da raposa misturado ao modo sennin.

A ruiva engoliu sua saliva bruscamente.

–Eu não demoro. ---sorriu amigável.

Naruto desapareceu depois que mostrou convicção em suas palavras.

–Ele... ele vai conseguir. ---o velho respondeu cansado e com dor.

–Hã? ---a mulher olhou rápido para Shizuka.

–Uzumaki...Naruto... ele é a luz que guiará o mundo para a paz.

A mulher limpou as lágrimas acumuladas e sorriu assentindo com a cabeça.

====================================================================

Irashi apertava os olhos se defendendo com os braços, mas quando viu que não havia sido atingido, começou a “abrir sua visão”. Levou seu olhar para a pessoa que havia o ajudado. A primeira pergunta foi:

–Q-quem é você?

O homem parou a águia por intermédio de outra, e essa outra águia era muito maior. Irashi não acreditou no que estava vendo. A fênix gigante do shinobi havia destruído muitas casas (cena 1), e o que era para ser noite, parecia ser dia com a intensa claridade. Os clones de Naruto olharam surpresos para a ave resplandecente.

–Que jutsu incrível... ---o ruivo falou admirado.

A águia piou alto até que seu som se resumiu em nada. A técnica do Shinobi havia terminado.

–Q- quem é você? Diga de uma vez! ---gritou autoritário.

O ninja estava de costas. Virou para o jovem ruivinho e disse com um sorriso debochado:

–Você precisa melhorar o seu imperativo, rapaz. Consigo perceber o seu medo só no tom da sua voz, e o seu receio no olhar.

Irashi “apertou” os próprios dentes de maneira constante. Como sentiu raiva daquilo.

–Irmão!!! ---Shina gritou o abraçando.

Yamato e Hana se aproximaram dos irmãos Uzumaki bastante desconfiados do homem.

–Eu estou bem irmã.

Shina soltou o irmão, olhou para o Shinobi que havia o salvado e disse séria:

–Arigatou pelo que fez. Agora apresente-se!

–Hmm... é assim que se faz. Você sabe como intimidar. Apesar da voz ser suave e harmoniosa como o da sua mãe, tem o meu olhar intimidador e a mesma forma ácida de lançar as palavras.

–Hã? Como assim o seu olhar? Quem é você afinal? ---Irashi perguntou.

Shina franziu as sobrancelhas e observou o homem.

Selos: Coelho, boi, cobra, dragão.

–Katon-Raion no ashi!*

*Estilo fogo- patas de leão.

O homem pulou para trás. Shina dava diversos golpes com os punhos de leão em chamas. Todos se assustaram com o ataque surpresa da garota.

O shinobi conseguia desviar com facilidade.

–Parece que você já sabe quem eu sou, não é?

–Eu não quero saber! ---esbravejou.

–Como está a sua mãe?

–Cala essa boca!!! Ahhhh!!! ---tentou atacá-lo.

O homem pulou por cima da moça e a empurrou com os pés nas costas dela. A garota caiu se arrastando pelo chão. O jutsu da moça se desfez.

–Shina! ---Irashi gritou rumo a irmã.

–Qual o problema? (Pausa) Hã? Por que você está... chorando?

A garota se levanta limpando o rosto.

–Quem é ele? Me fala logo! Quem é ele? ---o rapaz perguntava desesperado.

–Diga a ele Shina. Diga ao seu irmão quem eu sou para vocês.

A moça não respondeu. Irashi correu até o homem e o agarrou pela gola da blusa. Ele indagou aborrecido:

–Fala você maldito. O que fez para a minha mãe? Por que Shina está chorando? Qual o problema, afinal?

–Você é muito lento. ---riu com desprezo--- Ainda não percebeu quem sou? Não reconhece o seu próprio pai, rapaz?

Irashi ficou chocado. Largou o homem que disse ser seu pai e recuou de costas, sem tirar seus olhos dele.

–Irmão... ---Shina falou triste.

–Não pode ser... pensei que... que ele estivesse morto. A mãe falou que ele morreu. C-como você sabia, Shina? Mentiu pra mim?

–Eu não sabia. ---respondeu cabisbaixa.

–Então como...?

–Ele disse que eu tinha os olhos dele. E falou da mãe como se a conhecesse. E além disso... antes de sairmos de casa a mãe fez a gente prometer que não deveríamos deixar os sentimentos influenciarem as nossas ações. Ela sabia de algo e não quis contar.

–A Taiwan disse isso? Há! há! há! há! A mãe de vocês continua igual. Me chamo Shuê, mas podem me chamar de... “pai”, eu aceito. Há! há! há! há!

–Como pode rir depois de tudo o que fez? Nossa mãe sofreu durante anos! ---Shina desabafou com as palavras cheias de mágoa.

–Você não sabe a dor que ela sentia quando falava de sua “morte” para nós. Ela contava que você era alguém importante, que amava essa vila. ---Irashi adicionou. Estava de cabeça baixa.

Shuê parou de rir, olhou para seus filhos bastante sério. Uzushio em chamas era o seu plano de fundo (cena 2).

Yamato e Hana não se intrometeram em nenhum momento. Aquela discussão era algo familiar, mas independente disso eles ficavam analisando o suposto pai dos irmãos Uzumaki, não parecia confiável.

====================================================================

–Uchiha Sasuke. Pensei que nunca me depararia com você. Então aquela coisa era o susano’o. Fiquei surpreso, nunca havia visto um pessoalmente. Chamo-me Gurõ.

–Não estou interessado em saber o seu nome.

–Rum. ---sorriu--- Você é o único Uchiha vivo não é? Como se sente sabendo que seu clã foi dizimado por seu próprio irmão? Deve doer não?

O moreno não respondeu.

–Entendo. Sou do clã Hagoromo. Meu clã e o seu já foram aliados no passado.

–Isso não me interessa.

–Escute até o final o que tenho para lhe propor. Os senju eram os nossos inimigos, e seus parentes Uzumaki também. Voltamos para nos vingar, tanto da “destruição” do nosso clã, como pelos nossos antigos aliados: os Uchiha. Konoha sempre foi uma utopia. O objetivo era conseguir a nossa união, mas no final o propósito era nos destruir silenciosamente, sem que soubéssemos. A pergunta é: você acha correto a vila que mais trouxe desgraça e desonra, permanecer erguida? Ajude-nos a destruir o clã Uzumaki e Konoha. Vamos fazer justiça. Temos que limpar a memória daqueles que derramaram o sangue na guerra pelo bem do clã e acabou tendo a memória jogada no lixo, e por aqueles que morreram para proteger as pessoas que amou, mas teve que matar outras para proteger esses indivíduos. O último caso encaixa-se perfeitamente ao seu irmão, certo?

Gurõ abaixou a cabeça e completou friamente:

–Se você quer justiça. Terá que fazê-la a sua maneira, porque ninguém tem a capacidade de compreender a dor do outro.

Sasuke cravou os olhos, pensou em sua conversa com Naruto quando travaram uma dura batalha.

–Eu sempre desejei vingar o meu irmão. Sempre.

Gurõ sorriu de lado, seus cabelos tampavam a fisionomia falsa.

–Eu tinha a intensão de continuar a minha vingança, mesmo após a minha conversa com... bom, com quem conversei não importa. O fato é que eu amadureci. Itachi morreu para proteger a sua vila e seu irmão, ele não morreu atoa. Já você...

O susano’o completo de Sasuke é formado. O ser roxo mira e atira sua flecha na direção do ninja Hagoromo. O Uchiha completa:

–...morrerá com um ideal inútil.

Gurõ levanta a cabeça assustado.

Quando a flecha estava bem próximo do ninja, ele usa um escudo de puraton que sugou o ataque do susano’o.

–Eu não vou morrer. Sinto pena do último Uchiha ter um pensamento tão insignificante como esse, mas vou adorar lutar contra você. Vai ser interessante.

°°°°°°°°°°°

Quando Naruto voltou ao lugar onde o General Hagoromo estava, os dois se encaram por bastante tempo.

–Como você me conhece?

–Como não te conhecer? ---rebateu enquanto olhava e girava seu anel do dedo indicador. Isso significava que ele era uma pessoa naturalmente autoritária e ambiciosa, com um forte espírito de liderança e com facilidade de se comunicar.

Naruto continuava com sua seriedade.

–Você foi a peça principal para acabar com a quarta guerra. Seu nome está espalhado por todo o mundo.

–Muito de seus homens não me conheciam.

–Eles não ousaram pisar no campo de batalha como eu. Participar de uma guerra como aquela seria o fim para eles. Agora deixe-me apresentar. ---disse assim que voltou seu olhar para o loiro--- sou Hagoromo Hakai, o líder do meu clã e general dessa missão. Mas vamos parar de tagarelar, o que eu quero é entretenimento.

–Eu não quero te entreter, tão pouco lutar. Meu objetivo é acabar com esses ataques contra Uzushio.

Hakai levantou-se do assento, dizendo:

–Rum...Você terá que me parar primeiro.

Selos: pássaro, tigre, dragão.

Puraton- Moeru nami*

*Elemento plasma- onda flamejante.

O Hagoromo criou uma grande onda de plasma que devido a sua consistência gelatinosa avançou rapidamente como um paredão na direção de Naruto. A técnica era poderosa e devastadora.

O loiro não conhecia aquele elemento, então precisava pensar rápido.

–Chikusho! ---disse com uma posição de recuo.

O ataque estava indo muito rápido em sua direção, não iria dar tempo de usar nada. Naruto apenas se esquivou bastante rápido, por conda do Modo Kyuubi completo.

O jutsu de Hagoromo atingiu a parede com muita força. A técnica era tão forte que o jutsu derreteu a primeira parede, e as demais dos outros compartimentos. Era como se um ácido fosse jogado em um isopor. O estrago era feio. Naruto observava cauteloso.

#Não posso dar brecha.#--- O loiro pensou.

Selos: tigre, cavalo, rato.

–Fuuton- Hayate rīfu*

*Estilo vento: Vendaval da folha.

Manteve com o selo rato.

Um vento forte e denso, em alta velocidade, partiu para cima do inimigo.

O Uzumaki reforçou ainda mais o seu jutsu liberando o chakra de Kurama.

Hakai se defendia do vendaval com o antebraço.

–Mas o qu-?

–Você não sabe com quem está se metendo, baka miserável.

Naruto bateu com seu pé firmemente no chão, por meio disso causou uma grande explosão que reforçou o auto poder destrutivo de seu “vendaval da folha”. Duas técnicas em um ataque.

Esse jutsu que Naruto pôde fazer por conta da liberação do chakra de Kurama, batizou de Kyuubi - Kaze Chakra No Kun*. Esse jutsu foi capaz de derrubar sete bijuus durante a guerra ninja.

*Explosão de vento do chakra verdadeiro das nove caudas.

A explosão foi intensa, um barulho terrível. A grande casa imperial estava sendo completamente destruída. O local foi tomado por fumaça. O loiro apenas aguardava.

–Nunca subestime o inimigo. ---a voz do Hagoromo estava rouca.

Naruto sentia todo o ódio daquele homem.

O Uzumaki foi surpreendido com uma técnica muito esquisita e assustadora. Era algo similar a um anjo, pois possuía grandes asas, mas o rosto do “ser” era arrepiante: dentes pontiagudos, os olhos eram ocos, a língua comprida, chifres enormes e sorriso diabólico. Era de plasma, tinha as cores roxo e preto.

–Melhor você começar a correr, essa técnica tem por objetivo absorver chakra.

O monstro passou a língua pela boca, parecei com fome.

–Preparado para morrer?

O anjo absorvedor de chakra se movimentava rápido. Parecia até que ele se teleportava no ar.

Naruto suou. Desviava de um lado para outro, mas continuava sendo perseguido.

–Que droga! Não consigo me livrar dessa coisa.

************************ Kyuubi ************************

–Essa técnica tem a mesma capacidade do shinju, não acha?

–Eu percebi isso.

O loiro estava sentado no ombro de Kurama.

–Talvez esse jutsu seja uma das marcas do clã Hagoromo, levando em conta que...

–Héh... eu sei o que quer dizer. ---interrompeu--- “Hagoromo” é o nome do Rikudou Sennin. Provavelmente seja uma das vantagens desse clã.

–Precisa tomar cuidado. Essa coisa também tem a forma bastante similar ao Fuujin shiki.

–Hã? Tá falando daquela técnica de selamento que o pai usou para te selar em mim?

–Exatamente. Em outras palavras... essa coisa também pode ser capaz de sugar a sua alma. Fique atento.

–Chikusho! Preciso ir para um lugar mais aberto, desse jeito ele vai me alcançar.

–Mas uma coisa é certa.–--Kurama disse com os olhos fechados e braços cruzados.

–O quê?

–Você ainda não vai morrer. Seu destino é outro. Lembra-se?

–Sei... a visão do velhote e do bebê. Humpf... tenho que terminar logo com isso. E já sei o que devo fazer.

–Espera! Tenho em mente o que pretende, mas antes disso eu quero que se certifique de algo por mim. Preste muita atenção no que vou te dizer. Se o que eu estiver pensando for certo, provavelmente você terá grandes chance de derrotar o inimigo.

–Huh? ---o rapaz a olhou surpreso.

*******************************************************

O loiro fugia do jutsu de Hakai bastante veloz. Era impossível acompanhar Naruto e a técnica do Hagoromo. Era uma luta de agilidade. O inimigo sentou-se no que restou do assento do líder Uzumaki para assistir o pega-pega. O general mostrava-se muito animado com todo o alvoroço.

Parecia uma perseguição sem fim, sem brechas para ataque ou contra-ataque, no entanto, o rapaz era imprevisível, mesmo em movimento o loiro foi capaz de criar uma Bijuu Dama.

#Tá na hora de mudar de rumo.#--- pensou o ninja laranja.

Um novo “passo” de Naruto fez Hakai se levantar espantado. Naruto atingiu o teto com sua biju dama e saiu para ter mais liberdade nos movimentos e nos ataques.

–Vem atrás de mim desgraçado, meu chakra e o da Kurama devem ser uma delícia.

Naruto posiciona os dedos e grita:

Kage Bunshin no Jutsu!*

*Técnica do clone das sombras.

Três clones do ninja apareceram e se separaram, só que o “anjo” continuava a querer alcançar o corpo principal.

#Estava certo, Kurama. Ele persegue apenas o original. Meu plano vai dar certo.#--- franziu as sobrancelhas.

–Maldito. É muito esperto. ---Hakai esbravejou.

O homem caminhava tranquilamente até sair da casa imperial. Ele conferiu de perto que Naruto continuava fugindo de sua técnica.

–Ali está... correndo como um rato foge de um gato. No final ele não era tão forte assim. Huh? Mas tem algo de errado... ---desconfiou--- aqueles dois tem a mesma intensidade de calor. E ainda tem mais um que... ---disse com as sobrancelhas puxadas para o centro da testa, olhando para os lados--- isso quer dizer...

–Você está certo seu maldito! ---anunciou sua presença.

–Hã? ---Hikai olhou para trás.

–Aqueles são os meus clones! Wasukei Rasengan!!* –--Naruto gritou. Estava excitado com o momento bastante oportuno de ataque (cena 4).

*Esfera espiral planetária.

Hakai é atingido em cheio com o rasengan surpresa de Naruto.

O anjo absorvedor some e o corpo original do ninja laranja para de ser perseguido. O rapaz olhava para Hakai estirado no chão.

“Meu plano deu certo e o Kurama também estava com a razão. Tudo o que eu tinha que fazer era conseguir ir para um lugar mais aberto, de forma que os meus movimentos passassem a ser mais amplos. Usar a bijuu dama para abrir passagem foi uma boa ideia. Depois eu deveria me certificar se o jutsu daquele cara perseguia só o corpo original ou dava algum jeito de se dividir. Assim que eu tirei a dúvida do Kurama em relação aos clones, pude ter mais liberdade e confiança para usar o minha tática. Criei três bunshin, sendo que dois serviram como distrações. Um permaneceria como eu e o outro usaria o jutsu de transformação. O terceiro clone ficaria preparado para atacar o Hagoromo idiota, mas eu tinha que tomar muito cuidado, porque esse clã tem a habilidade de sentir a presença de calor. Ainda bem que sou mais rápido, e sorte que o bastardo só deu conta que a minha transformação tinha o mesmo calor que o meu “eu falso” e sentiu a presença do clone escondido, tarde demais. Tive a brecha perfeita que precisava para atacar primeiro”.

O loiro sorri satisfeito.

=====@=====

Será que Naruto derrotou Hagoromo Hakai? E como estará a luta de Sasuke? Será que o Uchiha deu conta da batalha? E os irmãos Uzumaki? O pai deles se arrependeu de seus erros ou será apenas fingimento? Muitas respostas serão dadas no próximo capítulo. Não percam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Tomara que sim ^_^
O que acharam das habilidades desse clã? Insanidade da minha parte? Talvez... mas convenhamos que foi até legal Hahaha.

Algumas vezes eu uso termos femininos quando falo de Kurama, mas é porque eu levo em conta "a raposa", entenderam? ^_~

Até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.